Isso É Muito Ruim.

331 27 20
                                    

(Point Of View Madison Beer...)

Vinte minutos atrás...

- Meninas, eu preciso contar uma coisa. - Candice diz assim que Selena volta de um dos quartos de Christian, agora sem Josh nos braços.

- O que foi, loira? Aconteceu alguma coisa? - Selena questiona se sentando em uma das cadeiras.

- Definitivamente aconteceu alguma coisa, morena.

- O que houve? - Pergunto curiosa prestes a me sentar ao lado delas, porém ouço o som de batistas vindo da porta.

Olho confusa para as meninas recebendo de volta o mesmo olhar, não é possível que Justin tenha esquecido alguma coisa, não é possível que já tenham voltado e mesmo que tivessem, poderiam facilmente abrir a porta. Lançando um olhar as duas eu caminho até a porta e a abro, apenas para encontrar uma mulher parada na varanda, olho para ela por um segundo, confusa, não há muitas casas ao redor, estão realmente distantes da de Christian, então quem diabos é ela e o que está fazendo aqui?

- Eu posso te ajudar? - Pergunto recebendo um olhar tão confuso quanto o meu.

- Eu estava procurando o Christian, ele está em casa?

Eu estreito meus olhos tentando entender, ou me lembrar de Chris falando sobre qualquer garota, mas nada vem, sempre confiei nos meus instintos e no fundo isso apenas não parece certo, todo o meu corpo está gritando comigo para mentir para esta mulher, porque qualquer que seja a razão que ela está aqui, eu estou começando a
pensar que não tem nada a ver com Christian.

- Não, desculpe, ele não está, não sei exatamente quando volta. - Eu minto, em apenas algumas horas eles vão estar de volta.

- Ok... - Ela murmura, me olhando, eu faço o mesmo.

Sua mão esquerda se contorce no bolso, ela está usando um casaco grande, o que eu não entendo, já que está fazendo calor. Eu cresci em vários lares adotivos e aprendi da pior forma em nunca confiar em uma pessoa ou no que ela está dizendo tão rápido, essa mulher não vai passar por essa porta sem antes me derrubar primeiro.

- Ele não está, mas posso dizer que esteve aqui, se quiser.

Ela começa a balançar a cabeça, mas para rapidamente, eu vejo quando seus olhos se fixam em algo atrás de mim e a maneira que eles focam faz meu coração começar disparar, eu já vi o medo e o pânico nos olhos de uma pessoa e sei muito bem o que isso pode nos obrigar a fazer, então assim que sinto a presença de Selena atrás de mim sei que vou precisar agir. Rápido. Rapidamente dou um passo para trás empurrando Selena com uma mão, enquanto tento fechar a porta com a outra, mas a mulher é mais rápida, antes que eu possa fazer qualquer coisa ela já está dentro da casa e na mão que antes estava dentro do bolso agora tem uma arma. Eu paraliso ouvindo Candice gritar, nunca em todos esses anos escutei aquela loira gritar, mas eu não consigo me mover para ter certeza de que as duas estão bem, a mulher está apontando a arma para mim e em um tom baixo sussurra para si mesmo.

- Eu preciso levar ela e se nenhuma das duas interferir ninguém se machuca. - Ela diz apontando a arma para Selena.

Isso é ruim.

Isso é muito ruim.

- Eu não vou deixar.

- Maddie... - Selena sussurra, mas não dou ouvidos, tento dar um passo, porém a mulher volta a apontar a arma na minha direção.

- NÃO!!

Eu engulo em seco e dou um passo para trás quando ela grita, não quero que ninguém se machuque mas também não quero que essa mulher leve minha amiga.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora