(Point Of View Selena Gomez...)
Eu desperto no meio da noite me sentindo um pouco sufocada, meu estômago parece girar e sinto como se fosse vomitá-lo a qualquer momento, porém antes que eu possa realizar essa ação ouço um resmungo de dor, me fazendo acordar por completa, levo um momento até que meu cérebro funcione normalmente, me fazendo perceber onde estou e o que está acontecendo. Justin está ao meu lado, se contorcendo nos cobertores, seu corpo está coberto de suor e ele está arqueando as costas, agarrando os lençóis com tanta força que seus dedos estão brancos, então eu me assusto com um grito que deixa suas cordas vocais, o vendo jogar a cabeça de um lado para o outro.
Meu coração parece despertar também, batendo tão rápido que eu ouço nos meus ouvidos, eu me sinto assustada por ele, novamente meu estômago se contorce e sei o motivo, sei com o quê Justin está sonhando, eu sei o que ele vê em sua cabeça cada vez que fecha os olhos, ele vê Sarah e não deveria estar vendo ela. Acho que todo o nosso assunto o fez reviver aquele acidente, Justin pode não dizer, mas ele ainda vive com a culpa, eu o culpei quando não tinha o direito e isso o destruiu, exatamente como está acontecendo agora. Solto um suspiro e me aproximo suavemente, tocando em seu ombro, não quero assustá-lo ainda mais, isso me mata.
- Justin, hey, está tudo bem, acorda.
Ele não faz, apenas se contorce novamente, gritando o nome dela, eu engulo em seco fechando meus olhos, não posso ajudar se começar a chorar, embora é isso que faça. Deus, coitado. Coloco minha mão em seu ombro outra vez, passando a apertar um pouco mais forte para tentar acordá-lo, sei que é arriscado, estou tocando um homem forte que está tendo um pesadelo, Justin poderia facilmente levantar o punho e causar grandes problemas para nós dois, mas eu não posso o deixar sofrer por mais tempo, ele está com dor. Chamo seu nome novamente, sacudindo seu corpo de novo e de novo até que o ouço resmungar, vejo seus olhos se abrindo rapidamente e posso ver a umidade neles, droga, isso dói, realmente dói, não me importo de secar minhas lágrimas em sua frente, acho que me sinto tão frenética quanto ele.
- Ei, você está bem, tudo bem. - Sussurro carinhosamente.
Justin olha para o teto por um momento e quando se sente pronto, vira o rosto para mim, posso ver que ele está confuso, mas também posso ver quando a realidade bate, ele engole em seco e seu rosto, Deus, seu rosto está com uma expressão tão quebrada. Justin está quebrado. Jesus, o quão idiota eu fui? Nunca olhei seu lado em toda situação, mas vejo isso agora, puro e simples, Justin está quebrado porquê ele testemunhou a sua própria mulher perder a vida, é isso. Puro e simples. Lágrimas voltam a descer pelo meu rosto e eu me movo para o outro lado, seguro seu rosto e deslizo meu polegar sobre a lágrima que acaba de deslizar para baixo em sua bochecha, para um homem como ele, que viu e viveu tantas coisas poderia muito bem estar chorando uma cachoeira, eu sei que eu estaria.
- Tin, eu sinto muito, eu sinto muito que você perdeu ela.
Ele se senta e vira o rosto para longe de mim, isso me machuca porque é minha culpa também, mas estou aqui agora, quero ajudar de todas as formas que puder. Vejo que seu corpo está tremendo de forma tão violenta, isso me preocupa, mas eu respeito seu espaço. Ele precisa sentir isso. Precisa apenas sentir. Coloco meus dedos em seu peito e sinto seu coração martelando sob eles, isso tanto me acalma, quanto entristece.
- Eu sinto muito, Justin, me desculpa por não ver isso antes, pensei apenas em mim, você perdeu sua esposa e seu bebê, por Deus, eu sinto muito por isso.
O ouço resmungar pela dor e se sentar por completo, jogando as pernas para o lado da cama, ele apoia a cabeça em suas mãos e seu corpo começa a tremer novamente, coloco minha mão em suas costas e me aproximo um pouco mais, Justin se vira e finalmente olha para mim, meu peito aperta com a visão que tenho, seu rosto está molhado de lágrimas pela dor que eu sei que é profunda, mesmo que eu nunca possa imaginar. Seguro sua cabeça e o trago para o meu peito, sentindo seus braços envolvendo meu corpo minúsculo comparado ao seu, Justin me segura com tanta força que eu mal posso respirar, e eu deixo, deixo pois não fiz isso quando ele precisou. Com os meus braços em volta de sua cabeça, eu o seguro contra o meu coração, deixando que ele se livre de tudo, nem que precise levar o restante da noite, eu vou ficar aqui por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...