(Point Of View Justin Bieber...)
(... Passado...)
( 29/ 01/ 2011...)
Abro a janela facilmente deslizando a mesma para cima, passo um dos meus pés cobertos por um tênis all star velho e com agilidade me sento sobre a madeira pintada de branco, em seguida passo meu outro pé, entrando por completo no quarto de Selena. Ela me olha um pouco assustada sentada na cama, comecei a fazer isso a uns dias atrás e acho que ela ainda não se acostumou, mesmo que tenha sido ela mesmo a me chamar, dou de ombros sorrindo enquanto ela come um pacote de pipoca, olho para a TV e vejo O Massacre da Serra Elétrica sendo transmitido. Outra vez. O volume está alto e eu consigo entender o motivo, a gritaria, risadas e o som nas alturas ao quarto ao lado não deixa outra opção. Fecho a janela atrás de mim e me jogo ao seu lado na cama, pego um pouco da pipoca no pacote e enfio tudo na boca recebendo o olhar de Selena, dou risada me virando para colocar alguns travesseiros atrás da minha cabeça e me deitar por completo.
- Você é mesmo um folgado, Justin.
- Mas você não vive sem mim, gatinha.
- Se você estiver sujo eu vou chutar o seu traseiro, Justin Bieber.
- Se quiser posso sair e ir participar da festinha que sua irmã está fazendo... - Murmuro voltando a pegar mais pipocas.
- Nem pense nisso.
- Está com ciúmes, Sel?
- Nunca.
Jogo minha cabeça para trás e dou risada enquanto ela me empurra, quase me derrubando da cama, eu não acredito em suas palavras, Selena é tão ciumenta que chega a ser engraçado.
- Porquê você está aqui?
- Eu que faço essa pergunta, Lena, achei que você estaria montando a cavalo esse final de semana.
Selena dá de ombros e olha para TV, sua expressão se torna triste e isso é como me dar um murro no estômago, odeio quando ela fica assim, odeio que chore, realmente odeio, não preciso nem ao menos perguntar quem a deixou dessa maneira, sua família sempre é a resposta. Passo um dos meus braços por seus ombros e abraço seu corpo, eu não sei bem quando comecei a me importar com ela, me importar de uma forma muito diferente, somos melhores amigos, embora eu tenha vontade de mudar esse status, atualizar nossa relação e simplesmente poder dizer que Selena é minha namorada, mas parece que isso não vai acontecer por enquanto, confesso que sou um pouco covarde e não consigo dizer essas exatas palavras a ela.
- O que houve dessa vez, Lena?
- Eu te disse ontem que iríamos ver os cavalos, não é? - Ela questiona e eu assinto esperando a continuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...