Eu Estraguei Tudo... Parte (1)

848 47 71
                                    

( Point Of View Justin Bieber...)

Eu paro minha Lamborghini no estacionamento do galpão e deslizo para fora do lado do motorista, fecho a porta e caminho até a garagem, como se nada tivesse mudado na minha vida, entro pelo portão aberto e sigo até o grande espaço iluminado que chamamos de garagem, é onde fica os carros que roubamos. Assim que piso ali vejo imediatamente Ryan e Candice segurando a risada enquanto Chris se coloca em baixo do Nissan, arregalo meus olhos e meu coração parece que vai pular para fora, quem foi o ser humano sem cérebro que o deixou fazer isso? Começo a andar em direção a eles, e com os sons dos meus tênis no chão, os dois loiros se viram e olham para mim, vejo surpresa nos olhos de ambos, com certeza pensavam que eu não estaria aqui hoje.

- O que você está fazendo aqui? Se cansou de brincar de casinha? - Candice pergunta cruzando os braços.

Eu lhe lanço o meu melhor sorriso e me aproximo ainda mais de Christian, puxando suas pernas, o retirando debaixo do carro, as rodinhas do suporte deslizam para longe e o vejo me olhar confuso, dou de ombros e coloco o controle do meu carro no bolso, posteriormente empurro Chris e me coloco em seu lugar, ficando onde ele estava antes. Jesus. Isso vai demorar para ficar bom novamente.

- Boa tarde, Candy, não sabia que agora eu tinha que te dar satisfações. - Murmuro de forma sarcástica.

Olho em sua direção e mesmo em baixo do carro vejo ela balançar a cabeça, isso é possível apenas pelo capô aberto, Candice revira os olhos e empurra Ryan, passando a caminhar em direção ao escritório, meu melhor amigo fica para me ajudar e assim posso trabalhar em paz, isso é possível apenas por algumas horas já que meu pai decidiu vir me atrapalhar enquanto Ryan sumiu para comer. Solto um longo suspiro e forço as rodinhas a trabalharem, saindo de baixo do carro, Jeremy está apoiado na lataria, me olhando como se eu não tivesse feito nada errado ainda, o que não faz o menor sentido.

- Que tipo de jogo você está jogando aqui, Justin?

- Do que você está falando, pai?

- Estou falando da menina, eu a adoro e você sabe, mas não quero saber de você a machucando, muito menos se distraindo, ela não pertence a esse mundo e sabe disso, Justin.

- Eu estou trabalhando aqui. - Murmuro na intenção de fazê-lo parar de falar besteira.

- E eu estou avisando. - Jeremy diz e simplesmente sai, me deixando sozinho.

Resmungo qualquer coisa e sigo até a pequena cozinha para comer alguma coisa também, está escurecendo e não comi nada durante todo o dia. Penso sobre o que meu pai disse e não consigo encontrar o propósito das suas palavras, não quero machucar Selena e não vou, mantê-la com a gente não faz dela uma de nós, ela não se envolve em nenhuma de nossas conversas, tampouco sabe sobre o que fazemos, eu expliquei tudo por cima, então é como se ela não soubesse de absolutamente nada, e Selena não sabe. Eu permaneço na cozinha por alguns minutos até estar livre de pensamentos que não sejam o concerto do Nissan que Christian roubou para ele a dois dias, mas que não sabe equipar, não sei porque ainda tenta. Apoio meus antebraços no mezanino e assisto ele bater cabeça enquanto Madison da risada, mordo meu sanduíche e nego com a cabeça, ele realmente não sabe lidar com carros.

- Você está fazendo errado. - Digo ainda mastigando.

Chris está tentando encaixar um pneu na roda personalizada que coloquei a horas, é uma bela e clássica roda estrela, não posso dizer que o carro não é bonito porque ele é, a pintura vermelha destaca com o interior de couro branco, com a ajuda de Ryan coloquei um motor V8 que é inspirador e soa muito melhor que o antigo, enquanto o bobão esteve com Madison no roubo de um dos carros da lista. Foram horas nisso, tenho certeza que Christian apenas esperou eu sair para dar um de espertinho.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora