(Point Of View Justin Bieber...)
- Merda, eu não sei onde ela se enfiou, não há ninguém na casa que ela morava, Selena parece ter entrado em um buraco e isso me preocupa. - Resmungo fechando a porta do meu carro.
Estou em Long Beach a alguns dias, em todos esses dias estivemos procurando por ela, antes de chegar na Califórnia eu recebi uma ligação preocupada, confusa e surpresa da minha mãe dizendo que Selena apareceu na lanchonete, pegou suas coisas e sumiu, fiquei extremamente aliviado ao ouvir essas palavras, embora o medo ainda não tenha me deixado. Descobrimos ao atravessar a fronteira do Colorado que Walter nunca existiu, é um nome falso, tudo sobre ele é falso, é por esse motivo que nunca havíamos encontrado nem mesmo uma multa de trânsito, então o homem que procurávamos não é quem dizia ser e que agora não temos absolutamente nada, nem mesmo um nome e isso me preocupa, Selena apenas sumiu e há um completo desconhecido ainda escondido.
Minha mãe não sabe sobre nada disso, nenhum de nós contou e eu não vou contar, embora venha tentando me ajudar ela sempre torceu por nós dois e em sua teoria, Selena ainda está morando no mesmo lugar, mas que não há sinal de vida dentro daquela casinha a dias, ou seja, talvez ela esteja ficando em outro lugar temporariamente. Eu não sei mais o que pensar, eu não sei se ela está bem, se aquele homem a deixou em paz, se continua a perseguindo ou se está se escondendo para dar o bote feito uma cobra, eu não sei absolutamente nada sobre Selena Gomez desde o dia em que a vi pela última vez.
- Acha que ela continua sendo ameaçada? - Chaz questiona antes de tragar o cigarro entre os dedos.
- Sinceramente? Não tenho idéia.
- Talvez poderíamos voltar e você poderia se apresentar feito uma pessoa normal.
- Eu bati três vezes, Selena saberia que sou eu, Charles.
- Independente, eu imagino que ela esteja com medo de sair, se fosse eu, não iria abrir a porta da minha casa para qualquer um batendo nela. - Chaz diz apoiando uma mão na lataria do meu carro.
- Acha que eu deveria ter dito meu nome?
- É sério que está me perguntando isso?
Reviro meus olhos e travo as portas, estou prestes a caminhar em direção a entrada da lanchonete da minha mãe, para pedir um grande favor que talvez funcione, ela conhece Selena, a viu dias atrás e eu preciso que me ajude, ela deve estar sozinha e apavorada em relação a Walter, que não é Walter. Ela nem ao menos sabe disso, precisa e merece que eu tente fazer algo, é o que estou fazendo, tentando ajudar.
- Ah cara, eu não sabia que ela estava tão perto de nós, e não está sozinha. - Chaz murmura indicando com a cabeça.
- O que? - Minha pergunta sai como um grunhido, totalmente confuso.
Porém antes que possa voltar a questionar eu congelo ao ver a garota por quem procuro a dias deixar o estabelecimento, meu coração bate tão rapidamente que eu posso ouví-lo facilmente. Selena. Ela está a menos de vinte metros de distância, a mulher que eu não vejo a um mês, a garota que tortura minha cabeça diariamente e possui meu coração por anos, porém não é ela que se surpreende, sou eu.
Ele está a abraçando.
Cabelo escuro, pele bronzeada, camisa preta, o tipo de homem que faria qualquer mulher querer e porra, ela está abraçando ele também, antes de entrar no Audi A3 preto e sumir da minha vista como areia entre dedos. Ouço Charles me chamando de longe, porém eu não respondo, sequer me viro, eu sinto como se estivesse sido socado com força no estômago, dou um passo para trás e puxo o ar de volta para os meus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanficA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...