(Point Of View Justin Bieber...)
Meus olhos procuram pela multidão, mas eu não consigo achá-la, Madison está olhando ao redor também, assim como meu pai parecendo um pouco preocupado. Perdi a conta de quantas vezes gritei seu nome, de quantas pessoas empurrei, isso aqui está cheio de mais e eu me odeio por saber que Selena está novamente chateada comigo, merda, estávamos indo bem, convivendo melhor, sem brigas, eu a fiz sorrir e gritar feliz a minutos atrás. Decido voltar para a área que estávamos antes na esperança de encontrá-la sentada no capô da caminhonete de Jeremy, abraçando os joelhos, mas tudo que encontro é Chaz bêbado dançando feito um esquisito, Candice dando risada e Chris bebericando uma garrafa de cerveja.
- Selena passou por aqui?! - Pergunto gritando para os três.
- Como é que eu vou saber? Não ligo para essa garota.
Reviro meus olhos e me viro bagunçando meus cabelos, estou tão frenético a procura de Selena que não percebo de onde vem o empurrão, me desequilibro um pouco, porém meu pai me segura antes que eu meta os dentes no chão.
- Onde ela está?!! - Ryan grita um pouco irritado.
- Calma, garoto! - Meu pai diz espalmando uma das mãos no peito de Ryan.
- Eu não sei, merda.
- Você não encontrou Selena?!! - Ele parece confuso agora.
- Não, ela apenas sumiu. - KitKat murmura dando de ombros, o semblante triste e cabisbaixo.
- Vou procurá-la nas ruas, não deve estar longe. - Eu digo pegando o controle do meu carro.
Madison faz o mesmo, assim como Ryan e meu pai, não me importo se os outros não vão ajudar, não me importo de verdade, eu disse que não deixaria aquela garota sozinha novamente e eu pretendo seguir minha palavra. Sinto dedos segurando meu braço e me viro impaciente, encontrando Candice, ela me lança um olhar indignado e confuso, o que me irrita no momento.
- Você vai atrás da garota que mais te magoou, Drew?
- Eu preciso, disse para mim mesmo e para ela que não a deixaria sozinha.
- Isso é...
- Não Candice, Selena não é a única culpada e também não posso apenas ignorar, ela não tem nada, nada, então ou você fica aqui, ou me ajuda.
Ela não diz nada, simplesmente me solta, corro até meu carro e entro no mesmo, eu vou encontrar Selena, preciso disso, por mim e por ela.
(...)
- Vai se foder, Chaz! - Eu grito, batendo meu punho na mesa do escritório que improvisamos.
- Porquê você não vai, Drew?!
Me levanto da cadeira e sigo rápido em sua direção, socando seu rosto, seu punho levanta rapidamente e se conecta com a minha mandíbula, eu resmungo pela dor e devolvo na mesma intensidade, batendo meu punho no seu estômago, Chaz perde o fôlego por um momento e dá dois passos para trás, mas eu não lhe dou uma folga, meu punho o acerta novamente, diretamente no olho embaçando a sua visão, eu sei disso porquê já apanhei exatamente no mesmo lugar. Ele pisca fortemente e vem para cima de mim, me batendo no ouvido, minha audição começa a desvanecer e um zumbido alto e agudo toma o seu lugar. Resmungo qualquer coisa e caio, porém não fico apenas ali, eu trago Chaz comigo, chutando seus pés, o fazendo cair, rapidamente me movo e soco seu rosto enquanto solto palavrões.
- Você é um filho da puta, Chaz!!
- E você é outro!
Ele me empurra com força e sobe em cima de mim passando a apertar a mão na minha garganta, eu ofego e engasgo, lançando meu punho em seu estômago novamente. Ele olha para mim, os olhos escuros pela raiva não me assustam, apenas me dá mais vontade de o socar. Ninguém interfere, até porquê estamos sozinhos, ele entrou aqui minutos atrás para continuar nosso trabalho, enquanto eu, KitKat, Ryan e meu pai procuramos por Selena. Candice apareceu ontem e está novamente na equipe, então é mais uma ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...