(Point Of View Selena Gomez...)
Eu solto um profundo suspiro assim que adentro a garagem da família de Nate, quando entro já percebo Jace, que está vestindo um macacão engraçado, embora não tire sua beleza, Hunter com seu normal jeans surrado e sujo de graxa e Marty, que como sempre está sem a camiseta, os três estão quase entrando dentro do capô de um carro e eu não posso evitar, solto uma risada ganhando a atenção de todos eles, é impressionante o quanto são pontuais, eu não sei bem se se trata do trabalho ou do amor por carros, mas vou ficar com a segunda opção.
- Bom dia, borboleta, você está uma merda. - Jace diz envolvendo um braço em volta do meu ombro, ele me dá um beijo na testa e eu sorrio, revirando os olhos.
- Obrigada, e você parece um fazendeiro de desenho animado, ah espera, você está sempre assim.
- Você gosta, hm. - Ele diz dando risada e segurando os suspensórios com os polegares, tentando fazer uma pose sexy, falhando miseravelmente.
- Nem um pouco, melhor não deixar que as mulheres te vejam assim, você vai passar de sexy para, ah espera outra vez, isso é algo impossível.
Os meninos dão risada e eu faço o mesmo, Jace sabe que isso é uma mentira, por Deus, qualquer mulher provavelmente se jogariam em seus pés com ele vestindo qualquer coisa, principalmente por seu longo cabelo escuro e enrolado, assim como seus olhos azuis bonitos.
- Eu sempre soube que você pensava que eu era sexy. - Ele diz sorrindo, me fazendo revirar os olhos.
- Como você chegou a essa conclusão?
- Não pergunte, morena, ele vai começar a se gabar. - Hunter murmura rindo.
- Eu tenho certeza.
- Ah, bom dia, menina. - Hall diz adentrando a garagem com Nate.
- Gracinha, você parece uma merda.
- Qual é, estão acabando com a minha reputação, será que um de vocês pode me dizer que o meu cabelo parece estar lindo? Por favor? Apenas mintam para mim e eu vou me sentir melhor.
- Ok, Selena, você é uma torta doce de açúcar. - Marty murmura com seu sotaque mexicano, que eu passei a amar.
- Agora você quase me fez acreditar. - Eu digo o fazendo rir.
- Tudo bem menina, o que nós temos para hoje? - Hall pergunta, apoiando as mãos nos meus ombros enquanto caminhamos para o pequeno escritório.
Eu me sento na cadeira giratória e a esse ponto já não me importo com a bagunça e muito menos os pôsteres de carros, de mulheres e marcas famosas de automóveis que eu nunca vou ser capaz de me lembrar, ligo o computador e Hall espera, se sentando na minha frente.
- Eu acho que precisamos melhorar o que já temos aqui e talvez trazer muito mais, mesmo sem usar muito podemos fazer isso antes de fechar.
- Eu concordo, você é um anjo menina, como está o bebê?
- Me fazendo de gato e sapato.
- Tudo bem, isso vai passar. - Ele sorri para mim e eu realmente espero que aconteça.
Deixo o escritório para que ele faça as ligações que precisa sobre as informações de reserva, coisa que não entendo muito bem, fecho a porta e caminho de volta para garagem para ajudar os meninos com o carro de uma moça gentil que o deixou aqui dois dias atrás, assim que chego vejo os meninos ainda em cima do mesmo.
- Me digam o que eu posso fazer. - Murmuro me aproximando de Nate.
- O alternador não está funcionando, mas as peças encomendadas já vão chegar, também precisamos mudar os pneus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...