São Vocês Os Malditos Egoístas.

651 32 70
                                    

(Point Of View Justin Bieber...)

Uma semana depois...

Tem sido uma semana tranquila, eu estive com Selena grande parte do tempo, também vi minha mãe mais vezes e esperei pela volta do meu pai a Long Beach, desde então estivemos ocupados investigando os passos de Charles, embora não tenhamos tido muitos resultados. Quando descobri sobre uma ligação anônima citando o nome da minha mulher e ver no seu rosto o medo eu não pude guardar apenas para mim mesmo que ela tenha me pedido, assim que meu pai e o restante de nós soube se tornou somente mais um tópico. Charles anda quieto demais, embora eu não leve muita fé nele não quero arriscar, eu tenho um filho para ver crescer e nada ou ninguém vai me tirar esse privilégio.

- Diga a Maddie que Nate está mandando um beijo. - Selena diz no telefone e eu reviro meus olhos.

- Eu vou tentar não esquecer, mas preciso saber que horas vai sair.

- Não vai demorar mais que uma hora.

- Tudo bem, eu vou estar aí, gatinha.

- Isso nunca muda, não é? Você indo me levar e buscar no trabalho. - Ela murmura baixinho e eu posso sentir o sorriso em seu tom de voz, o que me faz sorrir automaticamente.

- Não, e eu não quero que mude.

- Estou exausta, Tin, foi um dia ocupado, podemos ver sua mãe amanhã?

- Não, tudo bem, ela vai gostar de saber disso. - Digo dando leves chutes no batente da porta do escritório.

- Ok, vejo você daqui a pouco então.

- Até mais tarde, gatinha.

Encerro a ligação e ouço os murmúrios e imitações de beijos no ar, Christian e Ryan conseguem ser umas crianças quando realmente querem, Candice revira os olhos enquanto sorri e Madison apenas encara o celular, com certeza conversando com o suposto namoradinho, meu pai apenas nega com a cabeça, embora eu saiba que meu velho ama a minha garota.

- Ok meninos, não chamei vocês aqui apenas para falarmos sobre Charles ou ver vocês derretidos um pelo outro.

- Ei, eu não estou derretido por ninguém. - Chris resmunga cruzando os braços.

- Isso é porquê nenhuma garota está louca o suficiente para te querer. - Digo me jogando no sofá ao seu lado, recebendo um empurrão logo depois, as risadas voltam novamente e meu pai outra vez chama nossa atenção.

- Escutem, eu venho querendo fazer isso a um tempo, mas não sabia como, agora eu vejo bons motivos, eu quero estar longe de quaisquer negócios ilegais ou perigosos, qualquer tipo de ação criminosa, eu tenho crianças para criar e mais uma a caminho, não estou dizendo que vocês precisam fazer o mesmo, a escolha é de cada um e eu já fiz a minha.

Por um segundo ninguém diz nada, apenas absorvemos as palavras repentinas, eu sabia que esse dia iria chegar em algum momento, e para ser sincero eu não estou surpreso, pelo contrário, concordo com meu pai. Uma semana atrás Selena me fez escolher entre o meu trabalho e o meu filho, eu não soube responder, mas agora sei, é ela, sempre vai ser ela, e agora sempre vão ser eles, eu não me vejo longe de Selena de nenhuma maneira, então sei o que preciso dizer agora, vou apoiar meu pai e seguir seus passos como sempre fiz.

- Estou com você, pai... A alguns dias atrás Selena literalmente me fez escolher entre isso e o meu filho, e eu não soube responder, mas agora eu vejo de forma diferente, não posso continuar com esse trabalho se tenho um filho chegando.

- Uau! Eu não achei que fosse escutar tudo isso hoje. - Candice murmura sentada no colo de Ryan.

- Estou orgulhoso do seu pensamento filho, não cometa os mesmos erros que eu cometi com sua mãe.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora