Posso Fazer O Futuro Ser Diferente.

778 62 18
                                    

( Point Of View Justin Bieber...)

- Onde ela está? - Questiono assim que entro na cabana.

Chaz e Christian estão logo atrás de mim, eu não perco o revirar de olhos de Charles e pouco me importo para isso, eu só quero encontrar Selena e tentar fazê-la relaxar, porquê eu não vou levar ela de volta a Long Beach. Madison move a cabeça em direção ao corredor e levanta o indicador, dizendo sem usar as palavras que Selena está no primeiro quarto, caminho até o mesmo e bato três vezes na porta, nenhuma resposta, então abro a mesma e não há nenhum sinal da garota, é quando ouço um longo e profundo suspiro vir do banheiro, bato novamente na porta e abro, a encontrando sentada sobre a tampa do vaso sanitário.

- Você está bem? - Pergunto assim que entro no banheiro.

Selena me olha e eu vejo o quanto ela está confusa, seus olhos estão vermelhos e inchados, indicando o quanto provavelmente já chorou, seus cabelos bagunçados me mostram que ela não perdeu a mania de agarrá-los enquanto desabafa. Eu não sei o que dizer, na verdade eu não posso dizer muito, ela está aqui e não pode ir embora, Selena não tem escolha e droga, eu sei que a culpa é minha, eu fui um egoísta e apenas pensei em mim, isso não é vida para ela.

Mas não pude evitar trazê-la, ontem tudo foi uma tremenda correria, era para estarmos todos no hotel agora esperando o meu pai chegar, porém tudo saiu do controle, deixei Selena sozinha no quarto de Madison porquê era impossível levá-la para qualquer lugar estando acordada, mesmo que eu precisasse dela para comprar algumas coisas, KitKat teve que me ajudar com isso. Então voltamos e no meio do caminho fomos surpreendidos por policiais, nem Chaz ou Chris sabiam disso pois estavam entregando o dinheiro para o conhecido do meu pai, dono do galpão de emergência, nossa sorte foi Ryan e seu metabolismo rápido, despistamos as viaturas em poucos minutos e chegamos no hotel, pegamos Selena e viemos o mais rápido possível, sem deixar rastros de que estivemos em Los Angeles.

- Eu quero ir para casa, Justin, eu não quero estar aqui, eu não sei onde estou, não sei o que está acontecendo, eu queria poder te entender, mas eu não consigo e isso me machuca.

- Sinto muito. - Murmuro de forma baixa, cruzando meus braços.

- Não, você não sente, não teria feito isso se sentisse. - Ela sussurra e abaixa a cabeça, secando suas lágrimas.

Eu me sinto um idiota, Chaz tem razão, Selena aqui não vai me ajudar, mas eu não podia deixa-lá sozinha novamente, eu fiz isso anos atrás quando me casei com sua irmã e me arrependo, eu me arrependo de absolutamente tudo de ruim que fiz a essa garota. Me ajoelho em frente ao seu corpo sentado sobre a tampa do vaso sanitário e faço uma coisa que não faço a muito tempo, eu seguro suas mãos, fazendo Selena olhar para mim um pouco surpresa.

- Eu não posso te levar de volta, não posso fazer o passado mudar, mas posso fazer o futuro ser diferente, eu te trouxe porquê não podia te deixar sozinha, não outra vez, eu sei que você adorava trabalhar com a minha mãe e ama sua gatinha, eu vou pedir para que dona Pattie cuide dela, mas Selena, me desculpa por isso, eu apenas não podia seguir sabendo que novamente você estaria para trás.

- Porquê está dizendo e fazendo essas coisas se disse que não quer mais ser meu amigo?

- Eu não disse isso, Lena.

- Disse, você disse quando foi na minha casa, quando deixou o bracelete na minha mesa. - Ela murmura com a voz rouca, enquanto me olha profundamente nos olhos.

- Não, você perguntou se um dia seríamos amigos novamente, eu não respondi, apenas disse que estava te ajudando.

- " Não confunda esta bondade com sermos amigos, eu fiz isso porquê estraguei tudo, não há nada mais do que isso, você não é e nunca vai ser mais do que uma conhecida, Selena."

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora