Eu Estraguei Tudo... Parte (2)

831 57 83
                                    

( Point Of View Selena Gomez...)

- Selena?!!

Eu levo um sobressalto pelo susto e levanto os olhos quase fechados para a porta da frente. Justin. Não me movo, em parte porquê eu estou tão bêbada que não posso, não bebo muito e isso realmente não é bonito quando faço. Apenas queria ficar sozinha, queria estar longe daqui, consequentemente longe dele, droga, quem eu quero enganar? Justin é a última pessoa que quero ver agora.

- Você está aí, eu sei que está! - Ele grita novamente do outro lado da porta.

Sim, eu estou aqui, embora não vá responder.

- Porra, abre essa porta, posso ouvir o volume da TV.

Eu ainda não me movo.

O ouço socar a porta, e pés se movendo, então vejo a janela se mover para cima, não posso acreditar que Justin pulou a janela da própria casa, não sei porquê isso me faz ter vontade de rir, mas eu apenas faço, me encontro gargalhando em um ataque de risos, embora ele realmente não esteja achando graça alguma. Justin fecha a janela de volta e se vira para olhar para mim no chão, apertando a minha garrafa de vodka, eu a encontrei, não foi muito difícil já que todo mundo nessa casa ama beber, Justin é um deles, vejo seus olhos suavizando quando ele percebe o que estou fazendo, ou talvez eu só ache, eu estou tão bêbada.

- O que está fazendo, Selena? Não, não me responde, vamos sair daqui. - Ele questiona de forma suave, como se me ver beber machucasse, em seguida me segura pelos braços e me levanta.

Me sinto tão entorpecida pelo álcool que não consigo digerir bem seus atos rápidos, embora consiga ver para onde estou indo, em questão de segundos Justin me coloca dentro do seu carro laranja e eu sorrio feliz com a lembrança da corrida, penso que vamos fazer isso de novo quando o vejo sentar no lado do motorista e deixar as cabanas rapidamente. Sinceramente não sei para onde estou indo, também não sei como estou aqui se há poucos minutos atrás disse a mim mesma que não o queria ver, reviro meus olhos e abraço minha garrafa, lembrando do motivo de estar com ela, eu a amo agora.

- Eu tive uma visitante hoje. - Murmuro, olhando para o borrão pela janela escura do carro.

- Me dê a garrafa aqui, gatinha. - Justin diz, estendendo a mão em minha direção, mantendo a outra no volante.

Não perco a oportunidade de o estudar, ele está lindo esta noite, está usando roupas diferentes da que estava mais cedo, seus cabelos estão úmidos e isso me faz lembrar mais nitidamente das palavras de Candice, sua camisa preta está justa em seu tronco e no momento eu amo ela também, adoro a forma como cola em seu peito, seu jeans parece ralo por estar rasgado e há correntinhas de prata penduradas nela, droga, porquê Justin têm que ser tão atraente? Percebo rapidamente quando ele tenta pegar a minha garrafa, mas eu empurro fraco sua mão, o afastando da minha amiga.

- Ah-ah, é minha.

- Você está horrível, me dá a garrafa.

- Não, você precisa me deixar terminar. - Digo apontando em seu rosto, fazendo espirrar vodka.

- Candice veio me visitar.

- Eu sei, agora me dá essa garrafa. - Ele murmura e sua mandíbula apenas marca seu rosto bonito enquanto mantém a atenção na estrada, sorrio maliciosa por isso.

- Vem pegar.

Justin revira os olhos e eu sinto a velocidade ficar maior, solto uma gargalhada alta e quico no banco, estamos correndo de novo, isso é tão incrível, porém minha alegria se encerra quando paramos em frente a um prédio iluminado, eu não consigo ler as letras, mas parece um hotel. Justin adentra o espaço do estacionamento e sai do carro assim que o estaciona, em seguida aparece do meu lado como um mágico e abre a porta, ou sobe ela, ele me segura e juntos entramos no local, eu não estou me importando com o lugar ou com o que ele está conversando com o homem de terno, eu apenas danço com minha amiga garrafa sorrindo.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora