(Point Of View Selena Gomez...)
Nós rapidamente deixamos a oficina e caminhamos de volta para a rua onde vamos ficar boa parte do dia, temos nossa própria linha de produção, com cada um dos meninos fazendo um trabalho diferente, claro, eu tive que organizar tudo com Hall pois nenhum dos tapados soube se organizar sem virar uma bagunça total. São vinte dólares para uma lavagem completa, quando digo completa é realmente o que quero dizer, qualquer carro que passar por aqui hoje sairá com um brilho incrível, bem como um belo de um show com homens vestidos com sungas e shorts de super heróis.
- Olá meus meninos! - Donna diz chegando com uma bolsa enorme.
Ela vai nos ajudar servindo comidas e bebidas para quem quiser e eu fico extremamente agradecida pela sua ajuda.
- Hey!
- Oi mamãe, você olhou para eles? Eu não consigo olhar por cinco segundos sem dar risada. - Nina murmura rindo e eu não posso me ajudar, faço o mesmo recebendo um olhar irritado vindo de Nate.
- Ok, eu vou me afastar e começar a fazer o meu trabalho, não precisa me olhar assim, homem aranha. - Digo me afastando com uma quantidade enorme de panfletos.
Porém antes de me afastar ouço seu resmungo, eu vou oferecer cada um desses panfletos para todas as pessoas, pois são neles que as informações sobre a forma de fazer uma doação estão. Corro até os cones que fecham a rua com Nina e juntas retiramos os mesmos, dando início ao lava rápido, não demora muito até ter carros alinhados por perto e logo estamos cheios deles, Marty liga a música e eu vejo quando eles percebem que a minha ideia de se vestir de super herói foi sensacional, as pessoas estão vindo com as crianças de todos os lados para a sua chance de ver esses caras lavando carros de sunga. Os moradores locais, que são clientes frequentes da oficina, ficam ao redor, ajudando gratuitamente e fazendo todos sorrirem.
- Selena, amor, isso é maravilhoso.
Levanto a cabeça para ver uma cliente regular nossa, Joanne, sorrindo para mim, devolvo seu sorriso em pleno vigor me sentindo extremamente feliz por poder ajudar as crianças.
- Obrigada, os meninos têm realmente ajudado.
- Pelo que ouvi, foi você quem teve essa idéia maravilhosa. - Ela diz sorrindo travessa se referindo aos meninos e suas sungas
Eu não posso julgá-la, são realmente um colírio para os olhos, até mesmo Hall, se não trabalhasse com eles com certeza viria aqui só para ver isso, e claro, ajudar as crianças.
- Bem, eu poderia estar por trás da idéia.
Ela ri se apoiando em meu ombro, nossa conversa é interrompida pela agitação repentina, desvio minha atenção de Joanne e procuro pelo motivo da gritaria das crianças, não preciso procurar muito, logo reconheço os carros que invadem a rua com toda a beleza que têm, fecho meus olhos e sorrio imaginando que isso foi idéia dele, já que é Justin quem lidera a fila de carros com o seu carro laranja bonito. Meus olhos observam a reação das crianças e todas elas tem uma expressão diferente, o que é totalmente engraçado, algumas têm suas bocas abertas, outras estão com os olhos arregalados e chocados, algumas estão gritando com alegria e as outras estão apenas paralisadas, com certeza nunca estiveram tão perto dos carros reais que estão em vídeo games.
- Parece que vocês vão ter muito trabalho por aqui. - Joanne diz e tudo que posso fazer é concordar.
Eu assisto com uma enorme alegria queimando meu peito, ele veio, veio porquê eu disse que era importante para mim, sorrio ainda mais quando os olhos de Justin caem sobre mim e um sorriso se espalha pelo seu rosto. Um sorriso totalmente aberto. O sorriso que me faz ir ao céu e voltar. Ele caminha em minha direção e não posso evitar os meus olhos de percorrer todo o seu corpo, Justin está vestindo uma bermuda jeans e uma camiseta branca que faz todas as suas tatuagens aparecerem, há um óculos sobre a sua cabeça o deixando tão casual, embora ainda pareça o homem mais lindo do meu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...