(Point Of View Justin Bieber...)
Eu me encontro olhando para Selena deitada e desacordada no sofá, ela dorme profundamente coberta com um cobertor e a cada suspiro eu penso se fiz a coisa certa em tirá-la da sua vida no meio da noite, ela estava sozinha, apenas pensei rápido de mais e a trouxe. Me sento na poltrona e esfrego meus olhos, são muitas coisas para lidar, para resolver, minha cabeça parece que vai explodir com todo o turbilhão de coisas me invadindo, Chaz está furioso, Ryan confuso, Madison animada em ter sua amiga aqui e Chris está como o Chris normal, nada o incomoda, ter Selena aqui não o afeta, diferente de Chaz.
Sobre o ocorrido na lanchonete, não passou de um mal entendido, Timothy mandou aquele homem para dar o segundo aviso, o que ele não sabia era que a lista já estava completa e Ryan junto com Chris estavam tomando conta da exportação, então tudo o que aconteceu foi a porcaria de uma perda de tempo. Porém agora temos uma nova lista de carros e um novo local, mudar não me preocupa, isso acontece muito, mas agora eu tenho uma garota desacordada que não irá saber lidar com tudo isso.
Eu permaneço a observando ali quietinha por cerca de mais uma hora, ela está tão calma e relaxada que tenho medo de como vai reagir ao acordar, Selena não sabe sobre nada, ela não tem consciência de onde está e o motivo, se ela for um pouco parecida com a irmã com certeza vai me bater e gritar comigo feito uma maluca, com toda a razão. Percebo que seu corpo está despertando quando a vejo se mexer minimamente, me levanto da poltrona e caminho em sua direção pronto para a ajudar, caso vomite novamente, Selena demora um pouco para abrir os olhos e quando faz, parece confusa.
- Oi, como está se sentindo? - Pergunto chamando sua atenção, ela tenta se sentar e eu ajudo.
- Justin? - Selena pergunta e me olha confusa.
- Sou eu, como se sente?
- Me sinto zonza, acho que vou vomitar.
- Eu posso imaginar.
- Espera, o que você está fazendo aqui? Na verdade... Que lugar é esse? O que aconteceu? - Questiona olhando ao redor.
Seguro seu rosto e estudo seus olhos, as pupilas estão dilatadas, sem contar a vermelhidão ao redor da mesma, ela foi drogada com alguma droga forte, e merda, foi pesado.
- É uma bagunça, eu sei, mas você está bem?
- Minha cabeça está doendo muito, eu quero ir para casa, porquê eu estou aqui?
Eu sei que preciso contar, mas não vou fazer isso, não agora, a menina parece extremamente confusa, eu tenho certeza que Selena nunca usou droga alguma, quando éramos próximos ela se negava a tomar qualquer remédio, dizia que era ruim e que não iria acostumar o corpo com aquelas coisas, eu sempre dava risada.
- Eu não posso levar você agora, mas vai ficar tudo bem, você quer comer alguma coisa?
- Como assim eu não posso ir embora? Aconteceu alguma coisa? - Ela pergunta preocupada, segurando meus pulsos.
- Não, não aconteceu nada, eu só não posso te levar.
- Mas porquê? Eu não sei nem ao menos onde estou, Justin, não quero ficar, quero a minha casa e...
Selena para de falar e seus olhos se arregalam, como se estivesse se lembrando do que aconteceu com ela, sinto suas mãos apertando meus pulsos e preocupação tomar conta das suas íris castanhas, ela parece tão assustada agora que me dá pena.
- Meu Deus... O que aconteceu com aquele homem? Porquê ele tinha uma arma? Porquê ele me drogou para falar sobre carros? Justin, eu preciso saber, eu não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...