Eu Só Queria Conversar.

929 58 36
                                    

( Point Of View Justin Bieber...)

Meu coração palpita rapidamente a medida que escuto a voz rouca e quebrada de Selena, eu ouvi exatamente tudo o que ela disse a minha mãe, queria não ter feito, mas fiz e se arrependimento matasse, eu estaria morto. Nenhuma das duas me percebeu, me encontro sentado no corredor, perto do final da escada, eu estava dormindo quando ouvi a campainha junto com batidas na porta, minha mãe levantou antes de mim, mas eu vi o exato momento que Selena entrou, se desculpando, eu sempre soube que ela era a garota mais educada, generosa, bonita por dentro e por fora que já conheci, mas não sabia que uma simples e rápida palavra iria me quebrar.

Sim.

Porra, sim.

Ela ainda gosta de mim.

Apoio minha cabeça nas minhas mãos e suspiro de forma baixa, ouço quando a morena se despede dizendo que irá se arrumar para o trabalho, minha mãe insiste em levá-la e depois de muita insistência, Selena aceita, depois que as duas deixam a minha casa eu finalmente desço a escada, não sei o que fazer, então me sento no sofá e fico ali cerca de meia hora apenas pensando, pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo.

Me pergunto quando foi que minha vida ficou tão confusa, mas droga, eu sei exatamente como responder, eu tinha somente dezessete anos e uma garota linda e fofa fez meu coração palpitar, não que eu já não a conhecesse, porquê eu conhecia, eu era como a sua tábua no oceano, Selena não tinha ninguém além de mim, então eu quebrei seu coração e ela quebrou o meu anos depois. Isso precisa de um fim, eu sei agora mais do que nunca que todo esse drama precisa ser encerrado, apenas não sei por onde começar, somente sei que vou dar o primeiro passo, eu a quebrei primeiro, então vou pedir desculpas primeiro. Selena não merece tanto ódio, nunca mereceu, mesmo que ela já tenha me dito coisas horríveis, imaturas e fortes, continua não merecendo.

Levanto do sofá e tomo meu café da manhã, em seguida corro para o meu quarto e tomo um banho, visto um jeans e camiseta, um all star preto um pouco velho e sigo direto para o galpão. Preciso ocupar minha mente e encerrar o que começamos, há três carros lá dentro quando chego, a Lamborghini azul que é de Madison, o Shelby Cobra de Chaz e o Cadillac que ainda precisa ser pintado de preto. Estaciono minha Lamborghini laranja ao lado do carro de Chaz e sigo para o escritório, Madison está em pé de frente para o computador observando Chaz mexer enquanto come Cheetos, um enorme saco deles, nenhum dos dois piscam, apenas murmuram um rápido oi sem desviar o olhar da tela.

- Oi, seus nerds.

- Não enche, Drew, você não sabe a porcaria que vai acontecer se não terminarmos a lista até o final de semana. - Chaz resmunga ainda sem tirar os olhos da tela, Madison revira os olhos e se joga no sofá.

- Kit Kat, são oito da manhã e você está comendo essas porcarias?

- Minha vez, Justin, não enche.

- O que vai acontecer? - Pergunto cruzando meus braços e me sentando ao lado da esfomeada.

- Vamos ter "incompetentes" trajado nos nossos currículos imaginários, Timothy não irá querer nosso trabalho novamente e com certeza vai colocar uma bala na nossa cabeça.

- Mas porquê isso? Sempre entregamos tudo certo, ele é um conhecido do meu pai a anos.

- É, exatamente, mas nunca atrasamos, nunca temos polícia rondando nosso negócio e nunca pulamos para outra cidade, eu entendo a irritação do homem.

Solto um longo e profundo suspiro e me afundo no estofado do sofá, mais dor de cabeça sendo que eu não me curei da primeira que tive, merda, eu preciso terminar isso mais do que tudo agora, preciso levar o restante dos carros ou não vamos poder continuar no negócio, é uma via de mão dupla entre meu pai e Timothy, uma mão lava a outra, porém é como Chaz disse, atrasamos, tivemos polícia se envolvendo, mudamos de país e com isso veio a pausa do meu pai, outro tópico que precisa ser encerrado.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora