Isso Realmente Pode Ser Chamado De Loucura.

612 48 16
                                    

( Point Of View Selena Gomez...)

Eu faço o que ele me pede, simplesmente abro minhas pernas e lentamente coloco minhas mãos em cima da minha cabeça, espalmadas no vidro, ouço o zíper do jeans de Justin abrir, ele joga sua camisa para o lado e eu vejo cair na cama grande do quarto, sinto quando seus dedos sobem minha blusinha, a retirando por completo, me deixando inteiramente nua, seu peito preeciona minhas costas e uma de suas mãos coloca grande parte do meu cabelo para um ombro só, deixando o outro livre para que possa deslizar sua língua livremente da minha clavícula, até a pele atrás da minha orelha.

- Está pronta, gatinha? Porquê eu vou te foder tão duro, tão lento e tão profundo, que você não vai saber qual deles quer mais. - Ele sussurra no meu ouvido, acariciando minha cintura.

- Você também consegue ser ousado quando quer.

- Eu sempre fui, agora você não me vire o rosto para longe desse casal, se fizer isso, eu vou bater em você, eu te quero ousada, quero que você me diga como foder é bom, quão molhada você está quando eu for te foder, entendeu?

Suas palavras adentram meus ouvidos e fazem meu coração bater mais rápido, fazem minha boca secar e o que achei que fosse impossível acontecer, me deixam ainda mais excitada.

- Sim. - Sussurro incapaz de elevar o tom da minha voz.

- Mantenha os olhos neles e diga, o que você está vendo agora?

Eu mal entendo suas palavras pelo simples fato da sua ereção estar tão perto da minha intimidade que eu me esforço para manter os olhos abertos e focados no casal, embora eu queira fechá-los e gemer alto, olhando para eles se movendo na minha frente eu sinto meu corpo apertando e implorando por qualquer contato, o homem está agora atrás da mulher, como Justin está comigo, a diferença é que eles estão contra uma parede, a mulher está com o rosto esmagado contra ela, enquanto as pernas são seguradas por ele, é uma posição extremamente estranha, eu nunca vi em toda a minha vida, mas parece muito quente.

Deixo que o gemido preso na minha garganta soe quando o homem começa a se mover dentro e fora dela, é no mesmo momento que Justin desliza para dentro de mim, com um impulso profundo ele se enterra completamente, fecho meus olhos por um segundo e solto outro gemido, profundo e arrastado, ouço a risada nasal de Justin soar no meu ouvido e penso em me virar e bater nele, mas sou impedida quando sua mão desliza pela minha barriga e rapidamente encontra meu clitóris, passando a circular ele em uma lentidão tortuosa.

- Me diz, gatinha, o que eles estão fazendo?

Eu sei que ele pode ver o que estão fazendo tanto quanto eu posso, mas o fato de que Justin quer que eu repita faz meu corpo tremer e querer que tudo se torne ainda mais selvagem.

- Ele está... ele está fodendo ela.

- E o que mais? - Ele pergunta carinhoso, acariciando meu cabelo e meu clitóris ao mesmo tempo.

- Ele está com ela... contra a parede e... Meu Deus. - Eu choramingo quando Justin inclina seu quadril, atingindo um ponto específico.

- Continua, Lena, não para de falar ou eu vou parar de me mover.

- Ele, Deus, ele está segurando as pernas dela... Fodendo ela por trás.

- Ele está fodendo a buceta dela? - Justin pergunta sussurrando no meu ouvido, ainda mantendo seu tom de voz carinhoso.

Eu nunca imaginei que transar dessa forma fosse tão prazeroso, nunca pensei que dividir palavras sujas no meio de todo o ato sexual fosse me deixar tão excitada e a beira de um orgasmo intenso, rápido e vergonhoso, mas é exatamente assim que me sinto e por Deus, não quero que acabe tão cedo.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora