( Point Of View Selena Gomez...)
O cheiro irreconhecível do pelo de Yara é o que me faz despertar, a minha vontade é de a agarrar para perto e voltar a dormir, grogue e um pouco desorientada, eu a procuro apalpando o colchão porém não encontro, entre o sono e a realidade a confusão se instala no meu ser, a vontade de apenas me virar e voltar a dormir é enorme, mas a minha menina nunca recusa um carinho. Relutante eu abro meus olhos, o quarto está pouco iluminado então assumo que já é de manhã e eu nem ao menos percebi, para ser sincera eu não sei nem como vim parar na minha cama, até me virar e dar de cara com Justin ao meu lado, dormindo por cima das minhas cobertas com Yara sob sua barriga, seu braço está acomodado debaixo da cabeça e ele parece estar em um sono tranquilo.
Eu não quero surtar e muito menos ser uma chata, mas eu não o quero aqui, muito menos dormindo ao meu lado, tenho certeza que em nenhum momento pedi por isso, então porque diabos Justin está dormindo na minha cama? Com a minha gata? Quando eu não o autorizei a fazer isso. Reviro meus olhos e me levanto, caminho até o banheiro e alívio a minha bexiga, lavo minhas mãos, rosto, escovo os dentes e saio, pego Yara e a abraço recebendo seu miado preguiçoso como resposta, é quando Justin acorda, ele olha para mim e se senta, não posso ajudar a mim mesmo quando me pego observando seu cabelo bagunçado e seus olhos sonolentos.
Droga, Selena, ele é um criminoso e mentiu para você.
- Oi. - Ele sussurra hesitante.
Como se estivesse tomando cuidado, pisando em ovos sem saber como estamos hoje, não estamos de jeito nenhum, embora ele precise saber sobre o bebê, eu não quero contar, mas eu preciso.
- Bom dia.
- Você está bem? - Justin pergunta passando a mão pelo cabelo.
- Bem.
- Está se sentindo melhor, mesmo? - Questiona, me estudando com um fraco sorriso nos lábios.
- Sim, mas, eu preciso falar com você sobre
uma coisa... - Murmuro baixo sentindo minha voz falhar, abraço Yara e olho para Justin.- O que foi? O que está acontecendo?
Puxo uma respiração profunda e solto de forma pesada, preciso arrancar o curativo de uma vez, mas eu sempre tive medo de machucar muito mais, e a essa altura da minha vida eu não quero mais me machucar.
- Bom, eu ando diferente... Enjoada e... não é apenas a comida.
- O que você tem, Selena? - Justin pergunta preocupado, eu solto um suspiro, fecho meus olhos e digo de uma vez.
- Eu estou grávida.
Permaneço com os olhos fechados por alguns segundos, eu não abro, mas com o silêncio gritante de Justin eu faço, abro meus olhos devagar e o observo, ele parece triste, e feliz e furioso ao mesmo tempo, embora não diga nada, tudo que ouvimos no meu quarto são nossas respirações e o ronronar baixinho de Yara. Então tudo muda, é realmente engraçado o quanto podemos mudar nossos atos, sentimentos e reações em questão de segundos, Justin não só parece estar ele realmente está furioso, seu rosto se contorce de fúria e eu o vejo se levantar da minha cama rapidamente e me olhar como se estivesse encarando o pior pesadelo, a medida que ele se aproxima na minha direção eu abro minha boca para tentar dizer para ficar longe, mas nada sai.
- Quando você ia me contar? Ou planejou que eu descobrisse junto com o resto do mundo?
Eu novamente tento falar, mas nada acontece, estou odiando essa sensação, ele tem sim o direito de estar chateado por não ter dito quando descobri, mas que eu me lembre ele não quis me ouvir, e não é como se eu tivesse tido a porcaria de uma chance, droga, eu estava sendo ameaçada pelo melhor amigo dele, eu descobri que Justin é um criminoso, eu também tive o direito de não contar, eu tive meus motivos, eu precisei de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanficA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...