Uma Semana, Selena.

823 43 36
                                    

(Point Of View Justin Bieber...)

Assim que Selena termina de falar eu fecho meus olhos e aperto meus punhos com força, não que minhas reações fossem diferentes dessa enquanto ela contava exatamente o que havia acontecido com ela mais cedo em seu trabalho e a minutos atrás no banheiro daquela boate com Candice, porém saber que há um homem que eu nunca ao menos ouvi o nome a perturbando, me perturba ainda mais. Walter. Esse é o seu nome. Esse é o desgraçado que está atormentando a minha garota e eu juro por Deus que se for ele que esteve aqui dentro, observando Selena dormir e a assustando, eu vou dar um jeito de virar um assassino a sangue frio. Nunca em toda a minha vida fui violento, sequer gostava de matar qualquer tipo de inseto, mas no momento eu sinto vontade de desmembrar esse ser humano.

- Então ele sabe onde você trabalha? - Meu pai questiona com os olhos fixos em Selena.

Eu vejo o quanto ele também está abalado, não é por menos, meu pai adora Selena e saber que um estranho esteve aqui e onde ela está trabalhando não é algo que ele consiga engolir facilmente. Observo ela concordar com a cabeça e olhar para baixo, mudando a bolsa de gelo improvisada de lugar, sei que está se sentindo invadida, assustada e impotente, ela não pode fazer muito, não sabe quem o homem é, também nunca o viu, foi o que ela disse e eu acredito em cada palavra.

- Você reconheceu algum dos homens que estavam com ele? - Ryan pergunta esperançoso.

- Não, foi rápido e não pude observar melhor, mas não me lembro de ter visto nenhum dos dois.

- Tem certeza de que não era nenhum dos conhecidos dos seus pais? - Questiono ainda mantendo meus punhos cerrados.

- Tenho, Tin, e meus pais não fariam nada para me assustar, nem ao menos se importam.

- Isso é muito estranho. - Christian murmura apoiado no encosto do sofá.

Selena assente e recebe um simples cafuné vindo do pirralho, evito revirar meus olhos, os dois ficaram mais próximos desde que Christian decidiu presentear ela com o Nissan vermelho a umas semanas atrás. Eu sinceramente não me importo que Lena tenha novas amizades, gosto disso pois ela sempre teve apenas a mim como amigo.

- Seu celular fica comigo a partir de agora. - Meu pai diz estendendo a mão.

- Mas Jeremy, eu preciso dele, como vou falar com algum de vocês se precisar? - Selena questiona contrariada.

- Querida, eu não estou perguntando se precisa dele ou não, você vai colocar esse aparelho na minha mão agora.

Eu assisto os dois se encarando, Jeremy tem o semblante tomado pela preocupação e determinação, Selena por outro lado parece contrariada, impotente, sei que não quer demonstrar o quanto isso está abalando seu ser, mas concordo com o meu pai, um celular pode muito bem localizar qualquer um, não queremos que esse homem volte a aparecer quando nenhum de nós estiver por perto, ou que volte a mandar mensagens, então tudo que faço é pegar o celular das suas mãos machucadas e entregar ao meu pai, recebendo um olhar indignado de Selena.

- Justin!

- Não, ele está certo, não quero que esse homem continue te atormentando. - Digo cruzando os braços.

- Mas...

- Vocês não estão pensando direito.

Para a surpresa de todos nós, é Chaz quem diz, interrompendo uma Selena contrariada, ele não falou nada até esse momento, apenas manteve os braços cruzados e a carranca no rosto, demostrando o quanto não queria estar aqui, embora não vá se mexer para sair enquanto não acabar.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora