(Point Of View Justin Bieber...)
Fecho a porta do meu carro depois de o estacionar no gramado, em seguida vejo o carro de todos nós fazer o mesmo, meu pai é quem sai primeiro, há um enorme sorriso em seu rosto, não apenas no dele, Madison está tão sorridente quanto, Chaz até está assobiando, Chris parece um retardado e Ryan anda como se estivesse acabado de sair da cama de uma mulher extraordinária, sem contar a curva maliciosa e cheia de si de Candice. O motivo é simples, conseguimos riscar não apenas um carro da lista hoje, mas sim três deles, isso bate o nosso recorde desde que começamos, nunca havíamos feito isso, no máximo eram dois veículos.
- Eu juro que se não comemorarmos juntos, vou dar um jeito de fazer sozinho! - Chaz diz animado pulando e abraçando meus ombros, me fazendo dar risada.
- Nós vamos, garoto, nós vamos! - Jeremy murmura batendo nas costas de Chaz.
- É isso que eu estava esperando!! - Ryan grita levantando Madison, a colocando sobre o ombro.
- Me coloca no chão, palhaço, eu só quero comer!!
Solto uma gargalhada alta e abro a porta da cabana, sinto cheiro de cookies e Selena invade meus pensamentos, ela esteve doente por três dias e hoje a deixamos sozinha aqui. Estive a observando de longe por todo esse tempo, mesmo que eu quisesse estar ao seu lado como fiz na primeira noite, não podia, algo sempre me puxava de volta, enfrentei um dilema mental enorme entre fazer o que quero ou o que preciso, a precisão venceu.
- Hmm, parece que nossa garota andou cozinhando. - Chris murmura sorrindo.
Evito revirar meus olhos pelo seu comentário, Selena não é garota de ninguém. Ouço Madison resmungar e logo em seguida Ryan a coloca no chão, Chaz segue até a cozinha trazendo de volta algumas cervejas, meu pai vai atrás, voltando com um cookie na boca, leva poucos segundos para todos nós estarmos ajudando a levar comidas e bebidas para o lado de fora, onde ficamos em volta da nossa fogueira de todos os dias, isso virou um tipo de tradição. Bebidas, marshmallows, salsichas, hambúrgueres e outras comidas fáceis que podemos aquecer no fogo, facilita muito.
- Drew, vai lá chamar a Sel! - Chris diz empolgado e eu não perco o revirar de olhos de Chaz.
- Vê se ela está melhor.
- Eu vou, KitKat. - Murmuro e me levanto do tronco.
- Traga a menina para comer, filho.
Assinto sorrindo para o meu pai e sigo de volta para dentro da cabana, porém antes que eu possa entrar, trombo meu corpo no dela, seguro seus braços e sorrio pelo impacto.
- Ei, calma ai. - Digo na tentativa de fazê-la abrir um sorriso. Quero que Selena fique feliz também, mesmo que não saiba o motivo da nossa empolgação e felicidade.
- Desculpa, eu não vi você.
- Vamos comer, não aceito não como resposta.
A puxo pela mão e logo estamos sentados lado a lado na fogueira, eu percebo seu corpo enrijecer quando foca em Candice, porém finjo que não vi nada, sei que ela esteve aqui mais cedo, chegou no galpão dizendo que eu estava seguro, que esperava que Selena não me incomodasse mais, baboseira feminina que sinceramente nunca gostei, tive o bastante com Sarah.
Me inclino até a bandeja e pego um cookie que ela mesma fez, lhe oferecendo, Selena sorri e pega da minha mão agradecendo, nós permanecemos todos alí conversando e rindo até que está quase anoitecendo, Selena ignorou todas as idiotices que Chaz murmurou e eu nunca me senti tão bem, não precisei perder a paciência, também não queria estragar nossa comemoração, que ficou ainda melhor quando Selena voltou a conversar com Madison normalmente, fico feliz com isso, elas são amigas e acho que as duas precisam uma da outra. Eu posso ouvir a risada alta de KitKat quando Selena conta sobre sua primeira experiência com uma bicicleta e eu não posso deixar de sorrir e lembrar, eu estava lá, tive pena quando ela me disse que tinha oito anos e não sabia pedalar. Escuto a história como se não estivesse ali e bebo minha cerveja fingindo que escuto Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...