O Que Eu Vou Fazer?

625 39 43
                                    

(Point Of View Selena Gomez...)

- Que horas são? - Pergunto enquanto acaricio o peito tatuado e nu de Justin.

- Eu não sei, gatinha, talvez seja quase dez da manhã, ou onze.

Concordo com a cabeça e solto um suspiro cansado, mantendo meus olhos fechados eu sorrio ao me lembrar do nosso início de dia, acho que abusamos completamente da palavra loucura quando transamos duas vezes em seu carro, no meio de um parque público e vazio, correndo o risco de sermos pegos em flagrante ao atentado ao pudor por qualquer segurança, mas para ser sincera eu não estava me importando, ainda não estou e tudo que posso pensar, deitada nessa cama de um motel que não me lembro do nome é que esse é o meu último dia ao lado do homem que amo, é o meu último dia perto das pessoas que aprendi a me importar e que não queria, de jeito nenhum, me afastar.

Sou despertada e retirada dos meus pensamentos por o toque do celular de Justin, reviro meus olhos e o vejo atender rapidamente, estou com tanto sono que poderia facilmente dormir por dezenove horas seguidas e contadas, não dormi nadinha na noite passada, volto a fechar meus olhos e automaticamente minha linha de raciocínio segue para a minha ida repentina, que não vai fazer nenhum sentido para eles.

- Mas, isso está acontecendo agora?

Sou novamente puxada para a realidade ao escutar a voz um pouco mais elevada de Justin.

- Então tudo está resolvido?... Ok, tudo bem, estamos indo. - Ele murmura, desligando o celular.

- O que houve?

- Não queria ter que sair dessa cama agora, gatinha, mas meu pai está fazendo um churrasco comemorativo e não podemos perder, além de que estou morrendo de fome.

Dou risada e mesmo cansada, com sono e abalada psicologicamente, eu me levanto sorrindo como se tudo estivesse no seu normal, não quero ter que perder nenhum minuto longe deles e se estão comemorando algo do trabalho, eu vou me juntar, essa vai ser a minha despedida, mesmo que não saibam. Justin me olha com a sobrancelha esquerda levantada e cruza os braços enquanto me observa vestir todas as minhas roupas, que espalhamos pelo quarto horas atrás, mando um beijinho para ele e sigo até o banheiro, na intenção de jogar água no rosto e me livrar do sono e cansaço.

- O que aconteceu com a Selena com raiva? - Justin pergunta, se apoiando no batente da porta.

Ele vestiu seu jeans e calçou os tênis, mas não colocou a camiseta e o casaco de volta, o que me dá uma bela visão do seu abdômen, busto, barriga e braços fechados por desenhos permanentes, quando eu era mais nova tinha muito medo dos homens tatuados, hoje eu os acho incrivelmente sexy.

Corrigindo.

Eu acho Justin Drew Bieber sexy.

- Ela não está mais aqui, graças a um certo homem persistente e lindo.

O vejo jogar a cabeça para trás e gargalhar, sua gargalhada preenche todo o banheiro e por Deus, eu vou sentir muito a falta disso, vou sentir muito a falta dele. Mordo meu lábio inferior e abaixo minha cabeça quando sinto a bile na garganta e meus olhos queimando com as lágrimas não derramadas, sem que ele perceba meu estado eu o abraço rapidamente, o apertando o máximo que posso e Justin retribuí, ainda rindo.

- O homem persistente e lindo nunca mais vai te deixar sozinha.

Eu sorrio, mesmo lutando contra a vontade de chorar, ele não vai me deixar, mas eu vou fazer isso, vou fazer porquê não quero que se machuque, vou fazer porquê o amo e nunca conseguiria viver sabendo que algo ruim lhe aconteceu e que foi por minha causa. Sinto seus dedos adentrando os cabelos da minha nuca e rapidamente seus lábios estão nos meus, em um selinho carinhoso, Justin segura meu rosto e me analisa, sei que percebe meus olhos vermelhos, mas não me pergunta nada sobre isso, a pergunta que ele faz é muito diferente da que imaginei.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora