(Point Of View Justin Bieber...)
- Não suma, garoto, eu vou precisar de atualizações sobre o meu neto ou neta. - Meu pai diz batendo em minhas costas enquanto me abraça.
Eu balanço minha cabeça em concordância embora não saiba ao certo quando vou voltar para Los Angeles, muito menos se vou ter a companhia de Selena, eu saí de Long Beach para poder pensar, precisava colocar as ideias no lugar e de alguns concelhos que apenas meu pai poderia me dar, me sinto agradecido por tê-lo por perto, agradecido e aliviado. Esses dias que estive em Los Angeles me fizeram bem, passei grande parte do tempo com meus irmãos, tanto que estou voltando com uma flor desenhada no braço e o cabelo descolorido, eu e Jaxon fizemos em todo cabelo, já Jazzy fez apenas nas pontas para não se sentir excluída da simples atividade de clarear os fios, foi bem divertido e bagunçado, levando em consideração que eu não fazia isso a muito tempo. Boa parte das noites eu estive com meu velho, bebendo cerveja, jogando poker e falando sobre carros, coisa que sempre gostei e sempre vou gostar, não importa a idade que eu tenha, os carros vão ser a minha morte um dia.
- Eu vou tentar, pai, preciso fazer isso ou não vou ter minha mulher de volta.
- Você vai conseguir, Justin. - Meu irmãozinho murmura socando meu braço de leve.
Sorrio para ele e aperto seu nariz entre os meus dedos, dou risada quando iniciamos uma briguinha aleatória e sem graça, olhar para Jaxon é como me ver na infância, o mesmo estilo de corte de cabelo, os bracinhos repletos de tatuagens de chicletes onde eu imaginava que um dia poderiam ser reais e o sorriso malandro que fazia minha mãe me abraçar e me dar qualquer coisa que eu estivesse querendo no momento. Eu gostaria de ter um garotinho para fazer as mesmas coisas, embora também quisesse ter uma menina para mimar, de preferência que se parecesse com Selena, porém não tenho certeza se eu gostaria desse tópico quando ela fosse mais velha, me lembro de como minha garota era na adolescência, todos os garotos olhavam duas ou mais vezes para ela e Selena nunca viu isso acontecer, pois sempre teve os olhos apenas em mim, em sua cabeça todos queriam Sarah, e eu não nego, eles queriam porquê Sarah era fácil, ela era minha esposa, eu a conheci bem o suficiente, porém nada nem ninguém supera Selena, pois os meus olhos sempre estavam nela também.
- Tudo bem, eu tenho que ir agora.
- Traga sua namorada da próxima vez, Justin, eu quero muito conhecê-la. - Chelse, a mulher do meu pai diz sorrindo para mim.
- Eu vou tentar.
- Não seja um idiota com ela, Justin. - Minha irmã murmura colocando ambas as mãos na cintura.
- Eu vou pegar você, Jazmyn, e é melhor correr, não diga que não avisei. - Digo fazendo minha melhor expressão de desafio e ela ri para mim.
- Não sorria assim para os garotinhos da sua escola, ou vamos ter problemas, menina. - Jeremy murmura me puxando em direção ao meu carro.
Eu sei que ele quer falar comigo sozinho, também sei que precisamos disso, então aceno para os três e me afasto recebendo multiplus acenos de volta, pego meu controle do bolso e abro a porta do carro, jogo minha mochila no banco do passageiro e a fecho novamente, me encostando na mesma, cruzo meus braços e vejo meu pai fazer o mesmo parado a minha frente.
- Eu não estou nada feliz em não saber nada sobre Charles em todos esses dias, filho, também não estou feliz com a situação em que estamos.
- Sei que não, mas Chaz não faz mais parte dos meus pensamentos, eu não me importo nenhum pouco com ele desde que ouvi as gravações de Madison e as palavras de Selena. - Murmuro dando de ombros.
- Não acho que esse garoto vá deixar isso assim e simplesmente sumir, não estou confiante que isso irá acontecer, preciso conversar com todos vocês juntos urgentemente, me espere no seu galpão em Long Beach na próxima semana, sei que está lá e isso facilita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...