(Point Of View Selena Gomez...)
Eu estou doente por três dias, mas pelo menos já estou me sentindo muito melhor, minha cabeça ainda dói, porém não é como se ela fosse explodir a qualquer momento, minha febre está baixa, embora não tenha me deixado completamente, assim como os calafrios. Justin não me deu nenhuma certeza de que esteve me ajudando durante as noites que eu estava doente, mas pelo menos eu não estava imaginando coisas, ele ficou sim do meu lado na primeira noite que eu estava apagada, soube porquê acordei praticamente colada ao seu corpo quente.
Não posso dizer o mesmo sobre os outros dois dias, Justin não dormiu do meu lado mas eu vi todas as vezes que ele secou o suor do meu rosto, as vezes apenas tirava o cabelo da minha testa, porém ele estava ali e isso pode não ter o afetado em absolutamente nada, mas significou muito para mim. Não conversamos sobre o que aconteceu e tenho uma leve impressão de que Justin não vai abrir a boca, então somente finjo que nada aconteceu.
Todos eles saíram esta manhã, ou seja, estou sozinha nessa casa, solto um longo suspiro e me encosto no balcão da cozinha, passando a esfregar minhas têmporas, minha cabeça dói e com todo esse drama apenas piora, honestamente, eu queria estar largada no meu sofá abraçando Yara, me pergunto como ela está, se sente a minha falta, até mesmo Nate. Levo um grande susto quando o forno apita, me informando que os cookies que decidi fazer para me distrair estão prontos, me levanto e retiro a forma com um pano para não me queimar, deixando sobre a pia, ouço uma batida soar na porta e novamente pulo pelo susto, me sinto tão aérea que tudo está me assustando.
Caminho até a porta e a abro para encontrar a mesma loira alta e bonita que apareceu outro dia, não consigo me lembrar do nome dela agora, mas sei que não gosta de mim, eu posso ver o momento em que nossos olhares se conectam, mesmo não simpatizando, eu forço um sorriso no meu rosto.
- Oi. - Murmuro baixo, ela me estuda e, em seguida me devolve o sorriso fraco.
- Oi.
Candice, me lembrei, esse é o seu nome.
- Posso te ajudar? - Pergunto, afinal, meus pais me deram educação.
- Estou procurando os meninos, não consigo falar com eles. - Diz deslizando os olhos pelo meu corpo.
Tenho completa consciência do que Candice está fazendo, sei também que não estou tão apresentável como ela, mas não me deixo intimidar, qual é, eu tive uma irmã mais velha tão metida e nariz em pé quanto ela está me parecendo, sei lidar com o mundo das Barbies, vivi no das Monster High toda a minha vida.
- Eles não estão aqui agora, mas posso avisar que veio. - Digo educadamente dando de ombros, ela me estuda mais um tempo antes de apoiar a mão no batente da porta.
- Quem é você?
- Eu? Acho que você já sabe quem eu sou.
- Você está saindo com ele?
Sei que ela está se referindo a Justin, é impossível não saber.
- O que? Não.
- Ótimo, porquê se eu souber que esteve com Drew e o machucou outra vez, não vou o escutar e ficar quieta, eu te caço garota.
- Claro. - Murmuro, minha voz soa baixa e destroçada.
- Perfeito. - Candice sorri e se afasta.
Observo seu corpo esbelto e bonito se afastar ainda mais, até ter em vista um carro vermelho tão lindo quanto a dona, ela sorri novamente para mim e entra no mesmo, fechando a porta, logo em seguida some em alta velocidade. Bato a porta da casa com força e fecho meus olhos, eu sei que fui uma tremenda idiota com Justin um dia, mas ele já me desculpou, se ele já fez isso, porquê outras pessoas ainda se incomodam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...