(Point Of View Selena Gomez...)
Dois meses depois...
Eu caminho devagar para fora do quarto de Josh doida para fazer xixi e ao mesmo tempo morrendo de vontade de voltar para cama, acordei a duas horas atrás com o choro do meu bebê, malditas cólicas, se eu pudesse transferir toda a dor do meu filho para o meu corpo estaria realizada, mas infelizmente isso não é possível. Está escuro no corredor e com cuidado eu caminho muito sonolenta sem realmente prestar atenção, Justin nem ao menos se mexeu com o som do choro de Josh, ele esteve com nosso menino durante todo o dia enquanto eu estive fora tendo uma conversa com os meus pais, não foi fácil vê-los e me lembrar de tudo que aconteceu, eu sinto que preciso perdoar os e ao mesmo tempo sinto que não estou pronta, Justin vem me ajudando com isso e muito mais com nosso filho, eu sei que cuidar de um bebê de dois meses pode cansar uma pessoa, então não o culpo por estar apagado agora, sinceramente eu não poderia ter pedido pai melhor para o meu filho, Justin é incrível. Sem perceber ou ao menos ver, eu esbarro contra uma dura parede de músculos que reconheço como a palma da minha mão, a princípio eu me assusto, não esperava que ele fosse acordar, porém Justin está de pé na minha frente no corredor, sorrindo preguiçoso.
- O que está fazendo acordado? - Pergunto deslizando minhas mãos pelo seu peito.
- Bom, são quase quatro da manhã e não vi você na cama, achei que tivesse precisando de ajuda.
- Não, tudo bem, você precisava descansar.
Novamente deslizo os dedos sobre seu peito nu e quando chego ao seu braço, os deslizo ainda mais para baixo até tocar suas mãos, enrolo meus dedos nos dele e sorrio dando um passo mais perto, sinto seus lábios contra a pele da minha testa e meu corpo relaxa, em seguida me aninho mais a ele, eu sinto seu rosto mais próximo e sua boca lentamente contra a pele exposta do meu pescoço, espalhando beijos suaves até meu queixo, minhas bochechas, e, finalmente, a minha boca, o beijo é suave, profundo e intenso, ultimamente não estamos tendo muito tempo a sós, com ele trabalhando na oficina de Hall, e Josh tão pequeno não resta muita energia, de nenhum de nós. Sinto meus joelhos enfraquecendo quando sua mão finalmente solta a minha e se prende em volta do meu quadril, me puxando para perto, seus dedos exploram meu corpo ao mesmo tempo que sua boca devora a minha, meus lábios queimam no momento que nos separamos, os sinto inchados e com toda certeza vermelhos. Sorrio e agarro os fios do seu cabelo que estão um pouco grandes, lentamente Justin segura a barra da minha camisola e a levanta devagar, assim que o pano desliza sobre a minha cabeça e atinge o chão ao lado dos meus pés seus dedos voltam a me tocar, subindo pela minha pele e fazendo todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem.
Quando sinto a ponta dos seus dedos tocar meus seios sensíveis eu suspiro, deitando minha cabeça em seu ombro nu, Justin sorri contra o meu pescoço e em seguida os aperta me fazendo gemer baixinho, ele brinca com os meus mamilos entre os dedos com tanta habilidade, que eu mal consigo conter a vontade de abaixar sua cueca e terminar de uma vez o que começamos no meio da madrugada. Eu
choramingo arqueando contra seu toque, sem me preocupar com qualquer coisa além de nós, aperto minhas coxas juntas quando Justin abaixa a cabeça e captura meu mamilo entre os dentes, meu corpo pulsa e novamente me encontro arqueando e gemendo, um pouco mais alto.- Deus... - Murmuro gemendo assim que sua mão em volta do meu quadril me puxa para mais perto.
Pressionando minha intimidade coberta apenas pela renda da minha calcinha contra o tecido da sua cueca, eu o sinto facilmente, sinto o quão duro está. Justin geme com o rosto ainda nos meus seios e usando as mãos ele move meu quadril contra o seu enquanto suga os meus mamilos, um de cada vez sem se importar com o leite escorrendo. Novamente solto um gemido um pouco mais alto e mordo meus lábios, não quero acordar Josh, tampouco parar o que estamos fazendo, com toda certeza eu poderia facilmente ter um orgasmo apenas assim, estamos tão sensíveis que não vai demorar para isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...