(Point Of View Selena Gomez...)
- Selena? - Pattie pergunta assim que abre a porta da sua casa.
É cedo, extremamente cedo, eu acordei de madrugada e não consegui mais dormir, Nate esteve comigo durante toda a tarde e grande parte da noite, somente foi embora um pouco depois da meia noite, quando eu já estava praticamente dormindo em seu colo, eu fiquei pelo sofá mesmo, ele apenas me cobriu com meu inseparável cobertor e foi embora, dizendo que voltaria outro dia. Eu não reclamei, Nate é incrível e estou amando esse início de amizade, porém assim que ele saiu tudo veio a tona, mal consegui pregar os olhos, se dormi por três horas foi muito, estava me sentindo mal pela forma que tratei Pattie, ela não tem culpa.
Então no meio da madrugada decidi que viria em sua casa para pedir desculpas a ela por ter sido tão rude ontem, foi o único modo de me fazer ficar menos tensa e dormir. Quando cheguei bati em sua porta, esse ato me trouxe um sentimento de nostalgia, eu vinha aqui muitas vezes para fugir da minha realidade, odiava estar tanto tempo na minha residência sem receber qualquer tipo de atenção, então apenas corria para essa casa, mesmo que fosse consideravelmente longe da minha somente para ter um dia incrível com Justin.
Eu assisto Pattie me lançar um sorriso preguiçoso, porém aliviado, para logo em seguida me puxar para dentro, eu tento sorrir da forma mais gentil de volta, enquanto ela se senta no sofá. Pattie é uma mulher tão doce, tão incrível e linda, não merecia receber 1% da minha raiva, afinal, não é culpa dela se Justin vem sendo um tremendo idiota.
- Oi Pattie, sinto muito se acordei você, eu só queria entrar e pedir desculpas por ontem, foi errado da minha parte lhe dizer aquelas coisas.
- Ah, querida. - Ela diz tocando meu braço com carinho.
- Sinto muito.
- Eu não estou chateada com você, Selena. - Murmura descansando suas pequenas mãos em meus joelhos, seus olhos azuis intensos não deixam os meus castanhos.
- Isso é bom, mas ainda foi errado da minha parte me comportar daquela maneira, eu não deveria ter falado assim com você só porquê eu estou chateada com Justin.
- Você é um ser humano e estava magoada, eu não posso ficar com raiva de você por isso, querida.
- Sim, eu fiquei, ele veio e pediu para você se livrar de mim, como se eu fosse apenas uma lata, algo descartável. - Sussurro abaixando minha cabeça, dói dizer isso porquê é a verdade, a verdade machuca.
- Eu tive uma longa conversa com ele, não se preocupe, Justin não vai demorar.
- Como assim? - Pergunto levantando minha cabeça, surpresa é o que eu sinto agora.
- Olha, eu sei que muita coisa aconteceu entre você e Justin e metade eu provavelmente nunca vou saber ou entender, mas o que estou vendo aqui, são duas pessoas determinadas a culpar um ao outro por coisas que deram errado, mas nenhum deles está disposto a pedir desculpas, você está preocupada com a dor que ele lhe causou e ele sobre sua dor, mas nenhum está vendo o quanto isso é egoísta.
Volto a abaixar minha cabeça me sentindo um pouco mais idiota, porquê ela está certa, Justin merece o meu pedido de desculpas, tanto quanto eu mereço o dele, apenas não conseguimos trabalhar nisso sem nos ferir com palavras e atitudes, eu queria que tudo fosse diferente.
- Eu sei que você está certa, mas cada vez que nos reunimos, nós acabamos culpando um ao outro em vez de lidar com o que aconteceu e seguir em frente.
- Você está apaixonada por ele, querida? - Sua pergunta me faz recuar, ela me surpreende, me surpreende de um modo extremamente assustador.
- Como eu posso amar alguém que me odeia tanto? - Eu pergunto depois de alguns minutos calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problems In Love [Jelena]
FanfictionA maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa...