Ter Você Aqui Comigo Deixa Tudo Mais Fácil.

601 38 10
                                    

(Point Of View Justin Bieber...)

Assim que chego no salão de beleza onde Selena está eu saio do carro como um louco, Madison vem comigo e não reclama pela força que fechei a porta, até porque fez o mesmo, entro no estabelecimento freneticamente sem me importar com o que aquelas mulheres vão pensar, assim que coloco meus olhos na loira que está no balcão de atendimento eu a reconheço, é a mesma garota da boate, ela me lança um olhar solidário e com um movimento de cabeça me pede para seguí-la. KitKat vem atrás de mim e juntos adentramos um corredor iluminado e chique, passamos por uma porta e assim que piso na cozinha vejo Selena sentada em um banquinho, há uma mulher ajoelhada em sua frente, segurando suas mãos trêmulas, quando ela me percebe eu tenho a chance de estudar o seu rosto, está vermelho, tanto pelo frio, como pelo choro recente, seus olhos estão inchados assim como seus lábios, solto um suspiro e corro até ela, abraçando seu corpo fortemente contra o meu.

- O que aconteceu aqui? - Madison pergunta, com certeza para a mulher ainda presente.

- Eu não sei, não entendi muito bem, ela tinha recebido flores, pensou que fosse do namorado e no segundo seguinte largou tudo e correu, ela estava em choque e só queria que um tal de Justin chegasse.

- Sou eu. - Murmuro acariciando os fios de cabelo da minha garota.

- Eu imaginei.

- Quem enviou isso a ela? Você sabe dizer?

- Não, não tem um cartão, o que é muito confuso, nem mesmo o nome da floricultura, apenas foram deixadas na porta.

- Merda, Justin, isso está ficando muito estranho. - Madison diz, com a voz cheia de aflição.

- Vocês podem ficar a vontade aqui, eu preciso voltar ao trabalho, não precisam se preocupar, podem ir para casa quando ela se sentir melhor. - A mulher murmura acariciando o braço de Selena.

- Obrigado. - Agradeço recebendo um sorriso acolhedor como resposta.

- Temos que ir, Justin, os meninos precisam saber disso, eu vou pegar as coisas dela.

Concordo com ela e aperto Selena um pouco mais em meus braços, ela ainda está tremendo e isso me preocupa pois não sei afirmar se é pelo frio, ou pelo que acabou de passar, talvez seja pelos dois. Fecho meus olhos com força e puxo uma respiração profunda, aconteceu novamente, ela simplesmente precisou de mim e eu não estava presente, não consigo dizer se a raiva que sinto é por mim ou pelo homem que está fazendo isso com a minha garota, embora de uma coisa eu tenha absoluta certeza, eu não vou ser bonzinho quando encontrar essa pessoa.

- Ei, Lena, nós temos que ir. - Sussurro afastando o mínimo possível seu corpo do meu.

- Eu, eu só preciso...

- Gatinha!

Selena finalmente olha para mim, o desespero nítido em suas íris castanhas me fazem ter vontade de largar tudo e caçar esse Walter sem qualquer tipo de descanso, envolvo um braço a volta da sua cintura assim que percebo suas pernas fraquejando, eu não consigo imaginar o que ela sente ao saber que há alguém a perseguindo, que esse alguém tem a facilidade de chegar tão perto e que a qualquer momento de qualquer descuido, possa fazer algo ruim, eu sei que o que eu sinto não é nada bom. Seguro seu corpo firmemente e sento na cadeira onde estava antes, a mantendo em meu colo assim que perde as forças das pernas, espero Madison voltar com a bolsa de Selena e a confirmação de que não há ninguém por perto, tudo que quero é tirar as duas daqui.

- Eu pensei que fossem suas. - Ela sussurra contra a pele do meu pescoço enquanto me abraça.

- As flores foram uma boa ideia, foi uma maneira inteligente de mandar uma mensagem sem parecer suspeito.

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora