Isso É Algum Tipo De Brincadeira?

959 58 2
                                    

(Point Of View Selena Gomez...)

- O que a senhora vai querer? - Pergunto a vovó que está sentada em uma das mesas, ela me dá um sorriso fofo que me faz sorrir também e em seguida murmura seu pedido.

Anoto no caderninho e digo que vai chegar em alguns minutos, entrego o pedido a Izzy e fico no balcão esperando, o movimento está incrivelmente calmo hoje, eu agradeço por isso pois meu tornozelo está me matando, fecho meus olhos por segundos e esse é o tempo suficiente para me lembrar de Justin e da nossa discussão. Me lembro de bater a porta do meu quarto e ficar na minha cama durante toda a noite, não tive bons sonhos, eu mal preguei os olhos, mas juro que quando entrei na sala de manhã todo o restante do meu coração se afundou completamente, doeu ver o bracelete que dei a ele anos atrás em cima da mesa de centro, doeu muito, doeu porquê mesmo com todo esse tempo nós dois mantemos eles. Mas agora ele me devolveu, Justin realmente me odeia e eu o entendo, sou uma pessoa horrorosa e talvez ele tenha feito a escolha certa em se afastar.

Levo um sobressalto quando ouço a pequena campainha do balcão tocar, olho em direção ao som e confusão toma meu ser, eu não conheço a garota que está me olhando, mas reconheço seu rosto, é amiga de Justin, eu vi ela outra noite aqui com ele e Ryan. Por um momento tenho medo de perguntar o que ela quer e receber mais ódio e palavras horríveis, mas respiro fundo e faço meu trabalho, Pattie me paga para ser uma boa funcionária, não posso decepcioná-la.

- Oi... Você quer alguma coisa?

- Na verdade não, apenas queria chamar sua atenção. - Abro a boca para questionar o motivo disso, porém Izzy chega com o pedido da vovó.

Sorrio fraco recolhendo a bandeja, posteriormente indo entregar, ela me agradece com outro sorriso e uma gorjeta, agradeço e volto para o balcão. A garota ainda está lá, ela me olha curiosa como se eu fosse o diário da sua irmã mais nova, ou talvez um grande livro de mistério, me sinto incomodada com isso, ela é amiga de Justin, talvez mais do que isso e tê-la me encarando assim não é algo que eu esteja considerando bom.

- E-eu não sei porquê você quer chamar minha atenção, mas...

- Não se preocupa, eu não estou aqui para ser uma vadia com você, morena, eu só queria saber quem você é, ouvi uma conversa de Justin e Ryan e pude perceber que você foi importante, quero te conhecer também.

- Eu não sei do que você está falando.

- Qual é, eu quero te conhecer, quero ser sua amiga. - Ela murmura e eu arregalo meus olhos surpresa.

Eu nunca tive uma amiga, e quando digo nunca, quero realmente dizer isso. Todas as meninas que se aproximavam de mim por um segundo, Sarah trazia para o seu lado, eu nunca sequer soube o que era ter uma festa do pijama na infância, enquanto ela teve várias, eu sempre ficava apenas ouvindo do outro lado da porta. Era por esse motivo que Justin era minha tábua no oceano, ele era tudo que eu tinha, mas hoje não é assim, eu continuo não tendo nada, continuo sozinha.

- Uau, você parece mesmo surpresa... Selena. - Ela diz se inclinando e lendo meu nome no crachá do uniforme.

- Isso é algum tipo de brincadeira? Porquê eu realmente não tenho tempo para essas coisas.

- Não, quê isso garota, meu nome é Madison, mas o tapado do Justin me chama de KitKat, é uma droga, eu sei, tenho 19 anos e conheci todos aqueles meninos a mais ou menos seis ou sete anos atrás, eu gosto de computadores e coisas rápidas, nunca gostei de coisas de menininhas, exceto maquiagem, maquiagem é a minha segunda especialidade, a propósito, eu iria amar se você deixasse eu fazer uma em você, seu rosto está muito apagado.

Permaneço a olhando me sentindo um peixe fora d'água, tento processar suas palavras e quando finalmente faço, estou rindo, sim rindo, rindo como a tempos não fazia, Madison sorri para mim e murmura algo sobre falar demais, eu certamente concordo, ela fala bastante.

- Eu adoraria que fizesse, mas não é um bom momento.

- Nós vamos arranjar um, com certeza.

Sorrio para a menina novamente e continuo ouvindo suas palavras bagunçadas e engraçadas, eu não conto muito sobre mim, não há o que dizer. Meu trabalho se segue calmo por todo o dia, Madison não foi embora, ao contrário do que pensei, foi extremamente engraçado quando Pattie a viu e lhe deu uma bronca por falar de mais e me atrapalhar, mas em compensação me senti bem com a sua companhia, ninguém nunca ficou tanto tempo comigo além de Justin, ainda mais dizendo que quer ser uma amiga, não tenho certeza se isso vai seguir a diante ou é apenas um momento de curiosidade dela, não quero mais me apegar a uma pessoa para vê-la ir embora depois, é algo horrível que ninguém deveria viver.

- Escuta, você quer uma carona para casa? - Madison questiona quando meu turno encerra, ela brinca com a chave de um carro que com certeza é o dela.

- Não, você não precisa fazer isso, eu não moro tão longe. - De certo modo eu minto, é longe para quem sempre vai andando, mas para um carro não leva quinze minutos.

- Qual é garota, entra, me diz o endereço e eu te levo. - Suspiro e assinto.

Nós duas saímos da lanchonete e quando estamos no estacionamento, Madison aperta um botão na chave, fazendo os faróis de uma Lamborghini azul escuro piscarem, arregalo meus olhos surpresa.

- Esse carro é seu?!

- Sim, se lembra que eu disse que gosto de coisas rápidas? Pois é, vamos, você está prestes a entrar no meu bebê.

Ando devagar ao seu lado com um certo receio de entrar naquela coisa, ela o chama de bebê, bebê eu chamo a minha gatinha. Quando entro, me encolho sentindo que não é o meu lugar, Jesus isso é assustador, murmuro meu endereço para ela e em segundos, Madison está dirigindo, agradeço aos céus por ela não correr com aquilo, em cerca de dez minutos estou em casa.

- Obrigada por me trazer.

- De nada, o papo de querer ser sua amiga é real, Selena, não duvide, ok?

Assinto sorrindo e agradecendo novamente, eu nunca conseguiria suportar voltar andando com o meu tornozelo doendo e latejando, ir até meu trabalho já o deixou extremamente inchado. Madison abre a porta para mim quando me atrapalho toda, a mesma sobe e juro que ainda estou impressionada, a porta de um carro não deveria subir, murmuro um tchau baixinho e vejo a garota sumir em questão de segundos, entro na minha casa e suspiro de alívio por não estar mais no carro rápido, por estar em casa cedo, por estar começando uma amizade e por estar me sentindo bem depois de anos, mas tudo isso muda assim que vejo o bracelete ainda no mesmo lugar.

Ele me odeia e talvez eu nunca supere isso.




*********
O capítulo tá pequeno, mas prometo que os próximos vão ser maiores ❤

Problems In Love [Jelena]Onde histórias criam vida. Descubra agora