Capítulo 31

60.8K 4.2K 382
                                    

Milena narrando :

Que merda! Gabriel me beija, cuida de mim , pede um acordo de paz e depois fica com uma menina qualquer como se nunca tivesse feito nada disso! Não é ciúmes, sei lá, é raiva, ódio por ser esquecida tão facilmente. Parte de mim estava gostando um pouco dele (como amigo) . Eu sou burra demais , e Gabriel não presta.
Saio meio sem rumo e paro numa sorveteria mas lembro que esqueci o dinheiro. Estou a caminho do pet Shop quando ouço alguém me chamando , viro para trás a procura de quem me chama e fico parecendo uma lesada.
---Milena! Aqui , é o Pedro -- Pedro diz dando um aceno. Como ele é Lindo.
--- Oi. Tudo bem? Oq faz aqui? -- pergunto meio nervosa. Nunca fiquei nervosa pra falar com um garoto.
--- Eu moro próximo daqui, estava indo perguntar para o você e Gabriel quais serão os dias das aulas --Pedro responde.
--- Ah -- Respondo e ele sorri. Lindo
--- Você odeia ele né? Você fez uma cara de nojo e ódio -- Ele diz.
--- Bem, eu juro que tento não odiar ele ,mas ele me irrita de um jeito que não sou capaz de sentir algo diferente de ódio --Respondo me irritando ao lembrar dele
--- Calma, você se irrita rápido demais. Você precisa por para fora --Pedro diz e é minha vez de sorrir fraco.
---Tô precisando mesmo mas o próximo treino vai ser sei lá quando e não quero ver Gabriel --Digo
--- Não pode acumular raiva, nem lágrimas, nem ódio. Não podemos acumular nada pois o sentimento cresce e você fica sem saber oq fazer -- Pedro diz me surpreendendo. Ele sabe ser até poético.
--- Eu adoraria mesmo treinar agora mas vou trabalhar num pet Shop agora , meu turno é de 2 horas.
--- Bom , eu vou te ajudar a por pra fora, você precisa , tenho que resolver umas coisas também e quando acabar passo no Pet Shop e te busco para treinarmos. --Pedro diz
--- Ok --concordo
Me despeço dele e vou trabalhar feliz. Acho que ele é meu crush. Preciso falar para as meninas, quem sabe elas não se toquem que eu não sinto nada por Gabriel.
--- Milena ! Está tudo bem? Sua amiga Larissa trouxe o seu atestado -- Lucas , meu chefe diz.
---Estou melhorando. Vamos trabalhar porque você deve ter sentido minha falta. --digo e meu chefe da um sorrizinho
--- Milena essa é Raquel, minha irmã --Lucas apresenta.
--- Oi , prazer em conhecer -- Raquel diz e como o irmão ela é muito bonita.
Lucas manda eu  fazer a mesma rotina de varrer, lavar , cuidar etc. Eu realmente queria um cachorro.
--- Lucas , qual cachorro seria ideal para apartamento?- pergunto quando a loja está vazia.
--- Depende do tamanho do apartamento mas em geral , são os pequenos como : maltês, chiwawa ,shih tzu ... --Meu chefe responde.
--- Ah -- digo. Trabalho o resto do meu turno calada, vez ou outra converso rapidinho com Raquel que parece ter minha idade. Faltando 10 minutos para meu turno acabar, Pedro senta em um banco em frente a loja , sem perceber dou um sorriso ao encontra-lo ali
---Seu namorado? Menina, que bom gosto! Pergunta pra ele se ele tem irmão - Raquel brinca fazendo Lucas bufar e revirar os olhos. Dou risadinhas com o comentário de Raquel e começo a me explicar.
--- Pode ir Milena, seu turno acabou. Agora é na quarta no mesmo horário. --Lucas diz.
--- Tchau --digo acenando para meus chefes.
--- Perfeito! Já são quase 18h ,  horário perfeito para treinar -Pedro diz puxando minha mão em direção a moto dele .
--- Segura firme --Ele diz e aperto sua cintura o fazendo rir. O caminho vamos calados , chegando lá ele me entrega uma luva rosa e eu amarro o cabelo.
--- Quer uma regata? Moletom vai dar muito calor -- Pedro diz e por um momento quase um não escapa pela minha boca, vesti o moletom para esconder meu pulso , mas vou estar de luva então, sem problemas.
--- Quero -- respondo meio tímida, ele sai e eu coloco minhas luvas, logo Pedro está de volta com a regata. Ele ri e diz :
---Vai ter que tirar as luvas, a não ser que queira que eu tira a blusa pra você -- Fico envergonhada com seu comentário , retiro as luvas e vou em direção ao banheiro para tirar a blusa.
Passo o dedo levemente em minha barriga onde se encontra uma cicatriz com pequenos roxos. Tantas cicatrizes, preciso de um creme para tirar isso. Visto minha regata apertadinha e mordo os lábios para por as luvas. Saio de lá e Pedro está sem camisa. Muito musculoso. Com certeza vai me desconcentrar, mas ele apenas troca de camisa , para minha infelicidade ele veste uma como a minha.
--- Vamos?- Pedro chama passando os olhos rapidamente em mim. Apenas balanço a cabeça e me aproximo dele.
--- Bom. A gente pode fazer assim, você diz alguma angústia que queira compartilhar e eu também. Não precisa falar se não quiser ok? --Pedro diz.
---Ok - respondo me posicionando próximo dele.
--- Odeio meu pai -- digo e dou uns socos.
--- Odeio me sentir fraco -- Pedro diz socando também.
--- Odeio ter vontade de chorar -- digo sentindo a raiva subir.
--- Odeio não saber da minha mãe --Pedro diz dando socos mais fortes que os meus.
--- Odeio sentir medo -- digo e meus socos vão melhorando conforme a raiva vai subindo.
--- Odeio ter sido abandonado -- Pedro diz.
--- Odeio por meu irmão em perigo --digo .
--- Odeio a Bianca -- digo socando com raiva
--- Odeio minha fraqueza -- digo
--- Odeio os pesadelos a noite .  Odeio ter insônia. Odeio meu irmão por estar longe de mim. Odeio o Gabriel. Odeio sentir dor. Odeio me sentir carente e sozinha. Odeio minha mãe por ser fraca. Odeio  minhas cicatrizes. Me odeio por ter matado ela  --Digo carregada de ódio , socando aquele saco de pancadas , lágrimas de raiva e frustração insistem em cair mas seguro e continuo socando até a dor me invadir e eu cair de joelhos . Com vergonha de ser fraca na frente dos outros coloco a mão em meu rosto e sinto uma mão pesada e firme em meu ombro.
--- Olha pra frente - Pedro sussurra e levanto meu olhar como ele pediu pediu e encontro um saco de pancadas rasgado, vazando areia.
--- Você odeia muita coisa -- Pedro diz sentando ao meu lado. Sorrio fraco e abraço meu corpo , fechando os olhos com força, tentando ao máximo conter a tempestade de lágrimas que insiste em chover.
---Sabe ,não tem problema chorar. Eu não falo para ninguém - Pedro diz.
--- Eu não quero chorar -- Respondo.
--- Quase me enganou . Não minta para um mentiroso -- Ele diz
---Você é mentiroso?Sobre oq mente? -- Pergunto curiosa.
--- Não minto não. Falei brincando para dar um efeito com a frase -- Ele diz mas sei que não é verdade. Ele responde mas não tenho tempo para perguntar outra coisa pois meu celular toca e atendo a ligação de de meu irmão.

Ligação on :
--- Onde você está? -- Vitor pergunta sem ao menos dizer "alô"
---Alô , Vitor. Estou bem e você? -- Digo o irritando.
--- Onde você está Milena? -- Meu irmão insiste.
--- Estou na casa da Larissa -- Minto. Meu irmão sempre foi boa pessoa, mesmo quando tinha idade para revidar os socos de meu pai Vitor nunca o fez , por respeito, aposto que me faria sair do boxe com medo de que eu fosse atrás de meu pai para bater nele.
--- Vem pra casa agora! - Ele diz e desliga.

Fim da ligação
--- Namorado?-- Pedro pergunta.
--- Não, irmão --respondo e vou em direção ao banheiro para me trocar novamente, tiro as luvas e logo após a regata.
--- Obrigada -- digo devolvendo as luvas e ajeitando o cabelo e o moletom amarrotado
---Não vai tomar banho? -- Pedro pergunta .
--- Não vai dar . Preciso voltar logo--respondo .
--- Pode ficar com a regata e eu te levo - Pedro diz.
Subindo as escadas e Pedro pergunta:
--- Você gostou? Está melhor?
--- Gostei. Estou um pouco dolorida mas foi porque fiquei tempo demais socando -- respondo e Pedro sorri fraco.
--- Você mandou bem-- Pedro diz me fazendo corar.
--- Você também Pedro, foi muito melhor  -- digo
---Vê se da próxima vez não rasga nada -- Ele diz e sorrio envergonhada.
Entramos em casa e vejo Vitor levantar bruscamente.
--- Oq foi que rasgou Milena? -- Larissa pergunta e vejo que estou muito ferrada.
--- Oq você estava fazendo com ele Milena? --Meu irmão e Gabriel perguntam.

*******obrigada por lerem. Não sejam leitores fantasmas por favor. Falem tudo nos comentários que leio e respondo todos. Beijos até mais tarde ou talvez, até amanhã *****

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora