Capítulo 49

55.1K 3.6K 820
                                    

Milena narrando :

Tento convencer Gabriel a ir embora mas ele insiste em ficar.
Droga, eu ia treinar muito mas também ia namorar um pouco ...

Assim que Pedro me vê, ele me puxa pela cintura e me envolve em seus braços fortes, tava tudo lindo até Gabriel forçar uma tosse.
--- Oi Gabriel, não tinha te visto aí -Pedro diz quando repara em Gabriel.
Estava me aquecendo quando Biel largou o celular (Gabriel é muito viciado, tempo todo mandando mensagem ) , tirou a camisa e veio se aquecer com a gente. Por um momento não conseguia tirar os olhos do corpo lindo de Gabriel mas acabo desviando o olhar quando lembro de Pedro.
Por culpa de Briguinhas bestas, uma hora tinha se passado e tinha treinado pouco. Pedro implicava com Gabriel e o mesmo apelava.
--- Se vocês não conseguirem se controlar é melhor eu ficar sozinha -- Digo, mas eu não esperava que eles sentassem e me observassem.
Quando percebo que eles realmente não conseguem se controlar com as briguinhas bestas, resolvo treinar sozinha. Eles davam umas dicas para dar socos e chutes com mais força e velocidade, mas o melhor truque é canalizar a raiva, tristeza, ódio, solidão, canalizar tudo que você já sentiu e dar os socos. Sentia minha mão latejar mas continuava pois eu iria me encontrar com Matheus às 1h , precisava saber me defender caso ele tente alguma gracinha.
--- Milena chega! Para por um tempo, você tem que descansar um pouco -- Pedro diz me jogando a garrafinha de água.
--- Verdade. Esse lesado tá certo--Gabriel diz sem nos olhar, pois ele estava deitado.
Em um gole, bebo toda a garrafa de água, em seguida uma onda de cansaço me atinge e eu sento entre os meninos.
--- Cansou?-- Pedro pergunta
--- Sim -- Respondo ofegante.
Descanso por uns 5 minutos e levanto novamente para treinar. Pode ser exagero mas sinto uma coisa ruim em relação a hoje, sinto que não devo ir.

Treino. Treino. Treino. Mas os meninos me derrubam e me obrigam a relaxar um pouco.
---Isso tudo é por conta de hoje? Por que se for , relaxa, você não vai -- Gabriel sussurra em meu ouvido.
--- Oq é isso?-- Pedro pergunta com ciumes e me dá vontade de apertar as bochechas dele.
--- Ou Pedro, esqueceu que eu sou seu amigo? Relaxa aí , entre eu e sua namorada não tem nada além de uma amizade raivosa -- Gabriel com um sorriso que me perturba.
Gabriel vai pro carro quando da 19h , e eu aproveito uns minutinhos para beijar meu namorado ferozmente.
Pedro parecia que tinha esquecido do meu beijo, estava como alguém que ficou dias sem comer até comer uma torta.
Ele me beija e passa suas mãos pelo meu corpo enquanto eu o puxo cada vez mais para mim, subo em cima dele e passo uma perna para cada lado.
---VEM LOGO! --Gabriel grita e a minha vontade é de matar ele.
Dou mais um beijo em Pedro e o deixo sorrindo como bobo.
--- Para.de gritar -- Digo.
Entro no carro sorridente ao lembrar como Pedro ficou depois do meu beijo , sorrindo feito bobo.
--- Você não me respondeu--Gabriel diz me tirando de meus pensamentos.
--- Que? Oq você perguntou ? --
--- Perguntei sobre hoje , às 22h Milena -- Gabriel diz e chego a conclusão que sexta, quando Sarah quis falar com ele , foi sobre isso, mas ela errou, não é mais 22h , preciso estar lá 1h.
--- Ah. Eu vou, preciso ir-- Digo sem conseguir olhar para ele.
--- Como assim precisa ir?-- Ele pergunta.
Como eu sou chorona, minha vontade é de simplesmente chorar, minha vontade é de desligar tudo por uns segundos para que eu possa gritar, chorar, xingar , por tudo pra fora. A vontade de chorar é de chorar é tanta que sei q de seu eu abrir a boca as lágrimas vão derramar. Sei que é bobeira, também acho, mas ultimamente não sei oq tá acontecendo comigo , pra tudo eu quero chorar.
Chorar é demonstrar fraqueza.
--- Milena?? Por que você precisa ir?-- Gabriel insiste e eu ignoro.
Matheus também já tinha me avisado que "meninas caladas são mais bonitas " , ou seja, não é pra falar pra ninguém.
Quando Gabriel finalmente percebe que eu não quero responder nada ele fica quieto.

Chegamos na casa da Cami por volta das 19:40 e eu estava exausta, precisava deitar urgentemente.
Passo pela sala em silêncio tentando não chamar atenção e me deito no quarto de hóspedes. Fico parada por um tempo , olhando para teto, não sei quanto tempo se passou mas alguém bate na minha porta.
--- Entra --Grito
--- Trouxe bolo e muitos docinhos -- Gabriel diz e eu sorrio ao lembrar do que havia dito mais cedo.
Tento pegar o pratinho com bolo e docinhos mas Gabriel não deixa e eu o olho com raiva e ele apenas ri.
--- Vou dar na sua boca , lembra ?-- Ele diz me lembrando que eu havia dito isso.
No início foi meio constrangedor e infantil mas depois eu dei de ombros.
Termino de comer o último pedaço e Lambo os lábios para limpar a boca e Gabriel ri alto de mim.
Em seguida ele arruma a cama no chão.
--- Cami e Lari tão preocupadas com você. Todos estamos na verdade -- Gabriel diz.
--- Eu tô bem. Só cansada.
--- Não vai falar para eles? Sobre Matheus? -- Ele pergunta.
--- Não posso. Quanto mais gente souber pior fica-- Respondo.
---Deita aqui comigo--Gabriel diz
--- Ah não, no chão não, deita você aqui comigo --Respondo abrindo espaço para ele. Gabriel levanta com um brilho nos olhos, me olhando procurando algum resquício de ironia , mas não tinha, precisava me sentir segura , precisava me sentir descansada.
Ele se deita ao meu lado e eu fico de lado , de modo que consiga ver ele.
O encaro por um tempo com uma pergunta que queimava minha língua, doida pra sair.
--- pergunta, sei que quer perguntar algo-- Ele diz
--- Por quê fez isso com a Fernanda? --
Ele me olha e responde :
--- Isso oq ??
Odeio quem se faz de desentendido.
Reviro os olhos e digo :
--- Esquece --
Viro e fico de costas pra ele e sinto braços se fecharem em minha cintura.
--- Oq é isso Gabriel? -- Pergunto
--- Pra vc não sair quando der 22h-- Ele responde e eu sorrio fraco.
---Eu não vou mais Gabriel -- Minto.
Acabamos dormindo de conchinha.

Meu despertador vibra quando dá 00:30. Levanto cambaleando tentando ao máximo não fazer barulho. Visto uma calça jeans Black meio coladinha e uma blusa cinza mais claro, com meu Moletom azul bebê, calço um all-star , pego ao menos meu celular e vou para a escola.
Estava em alerta, qualquer barulho que fazia eu me preparava para o pior. Chego na escola (faculdade gente mas as vezes falo escola mesmo), que estava escura, fria e assustadora. Vou andando receosa e quando abro a boca para chamar Matheus, ele diz atrás de mim:
--- Pontual Mileninha. Que gracinha , ela veio sozinha --
Não digo nada, apenas o encaro com atenção.
---Venha por aqui -- Ele diz indo em direção a uma sala onde tinha uma mesa e uma cadeira em frente.
--- Senta aí --Matheus diz apontando para a cadeira, sento ainda receosa e prestando atenção em tudo.
Ele ao ver minha preocupação solta uma gargalhada alto.
--- Oq você quer? -- Pergunto tentando parecer corajosa.
--- No primeiro dia de aula, tinha recebido olhares e cantadas de todas as minhas alunas, mas teve uma em especial que não me deu muita atenção -- Matheus diz enquanto andava em torno da minha cadeira.

--- Passei a observar mais essa menina. E vi que ela era dona do sorriso mais lindo e verdadeiro , ela não sorria pra qualquer um , vi que ela tinha os olhos azuis mais profundos e mais lindos , vi que ela tinha cabelos negros que tinham algumas ondulações que me lembravam o oceano, me lembravam o mar de seus olhos. E vi que ela não dava nenhuma atenção pra mim -- Ele diz e eu me arrepio.
--- Passei semanas apenas a observando , até que um dia ela me procurou com um brilho a mais nos olhos , sabia que tinha coisa mas tive que tirar uma casquinha. Quando provei , eu viciei. Mas essa menina tinha outros interesses, essa menina era bem amada e protegida, certo dia , fui beber em um bar. Acho que bebi tanto que acabei falando de você Milena. -- Ele diz e novamente um arrepio percorre meu corpo.
--- No dia seguinte , um homem bateu na minha porta , me falando coisas que me interessava...-- Matheus diz

********obrigada por lerem !!! Comentem!! Deixem músicas nos comentários e deixem estrelinhas de estiverem gostado!!! Beijosss até logo*******************************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora