Aviso : coloquei foto dos meninos que são importantes, se quiserem posso por fotos do Rafael e do Leonardo (colegas da academia de Milena e Gabriel ). Rafael é moreno , alto, musculoso com olhos cor de bronze, Leonardo é moreno de olhos verdes , musculoso.
Gabriel narrando :
Milena sai do banheiro atraindo olhares dos meninos, apenas a encaro ainda com um pouco de raiva de suas provocações ela termina de pentear os cabelos e dá uma balançada neles. Ela se aproxima e me encara também.
--- E agora ? Vamos treinar mais ou vamos comer? -- ela pergunta para mim. Não sei bem de ela gostou dos meninos , pelo menos não tanto quanto os outros.
--- Não sei. Oq vocês acham??-- pergunto a Rafael , Leonardo e Pedro.
--- Bom, já são quase 12h , vamos almoçar né? --- Leo diz olhando para Milena e a mesma sustenta olhar. Ela sempre encara, nunca desvia o olhar.
---Partiu então -- Pedro diz.
--- Eu não vou poder ir . Preciso encontrar com a Letícia -- Rafael diz se referindo a sua namorada. Ele foi domesticado.
--- Falou -- digo batendo na mão do Rafa e dando um breve abraço.
--- Vamos comer oq? Pizza???-- Milena diz ansiosa arrancando sorrisos dos rostos de Leo e Pedro.
--- Pode ser, bora pedir para entregar -- Leo diz e Milena já está discando.
--- Quantas e qual sabor? -- ela pergunta antes de ligar.
--- 2 . Calabresa , frango com catupiry, portuguesa e...-- digo falando os sabores favoritos de todos.
---Chocolate! -- Milena diz.
---Não é ruim--digo
--- Cala boca , eu não perguntei, eu afirmei -- ela diz e os meninos fazem "iihh" . Reviro os olhos e me contenho. Começo a conversar com os meninos sobre o jogo arrancando de Milena uma careta pois tentava falar no telefone.
--- Esse ano vai ter copa -- Pedro diz animado.
--- Esse ano a taça é nossa -- Leo diz sorrindo.
--- Se não venderem a copa... e se neymar jogar direito -- digo
--- Cala boca, a copa não foi vendida -- Pedro diz.
--- A pizza chega em 30 minutos - Milena diz interrompendo a discussão. Reviro os olhos e ignoro ela e volto a conversar com os meninos.
Não demora para a pizza chegar e Milena avança na de calabresa.
--- Você não queria de chocolate -- disparo.
--- Queria, mas isso não significa que não vou comer as outras-- ela diz já comendo.
---Milena! Tem chocolate até na sua testa -- Leo diz e rimos da cara dela suja , ela dá um sorriso tímido e tenta limpar.
--- Porca -- digo comendo meu terceiro pedaço de pizza.
--- Cala boca Gabriel! -- ela diz me dando um empurraozinho. Ela limpa rapidamente e come mais pizza .
--- Outro pedaço? Você parece uma ogra -- digo e os meninos quase engasgam de rir.
--- Cuida da sua vida seu babaca -- Milena diz.
--- Você precisa xingar de verdade, esses apelidos são para crianças -- digo.
--- Deixa ela , ela fica muito fofinha falando assim-- Leo diz fazendo uma voz de menina.
--- Chega mais perto que te mostro o quão fofa posso ser --Milena diz irritada.
--- Ora, ora , ora . Parece que o cachorrinho rosna -- Pedro diz brincando.
--- Milena , me empresta aquela sua garrafa de água -- digo antes que ela bata no Leo e no Pedro.
Ela arregala os olhos na hora e nega .
---Vai logo, estou desidratando -- insisto.
--- Não! Vai que você tem herpes -- Milena diz e Pedro quase engasgam de rir. Ignoro a provocação e vou em direção a malinha dela buscando a garrafa. Ela levanta correndo e tenta me impedir a todo custo.
--- Eu não tenho herpes!!-- Digo nervoso. Os meninos se calaram e chegaram mais perto para ver a briga.
--- Não! Por favor não bebe ! Tem... remédio, estou doente -- ela diz gaguejando.
--- Mentira -- Pedro diz.
--- Quem gagueja mente -- Leo diz.
--- Bebe logo -- Os meninos insistem.
Os meninos seguram Milena pelo braço enquanto eu dou um longo gole.
A bebida desce rasgando. Vodka.
--- Mileninha! Quem diria -- digo jogando a garrafa para os meninos beberem também.
--- Vodka ? Você trouxe vodka em vez de água? -- pergunto enquanto os meninos bebem.
--- Pra quê isso Milena? -- Pedro pergunta. Ela olha para ele toma a garrafa de sua mão e bebe mais uma gotinha que tinha.
---Você é alcólatra?-- pergunto nervoso.
--- Responde alguma coisa porra!-- Leo grita.
---Não sou alcólatra --ela diz.
--- Só isso que você vai falar?-- Pedro pergunta.
--- Meu primo era viciado mas não reconhecia -- Leo diz. Milena já está quase chorando e entendo que o assunto a incomoda mas precisamos saber.
--- Eu não sou alcólatra!!! -- ela grita nervosa.
--- Então pra quê trouxe a garrafa??-- Pedro pergunta.
Leo puxa ela para sentar no tapete e sentamos a sua volta.
--- Pode falar princesa, ninguém vai julgar-- Leo diz.
---Eu não sou alcólotra-- ela diz segurando firme para não chorar.
---Então responde, por quê está com a garrafa ?--- Pedro insiste. Ela olha para chão mas respira fundo e olha para mim. Uma lágrima teimosa escapa mas ela limpa rapidamente.
--- Álcool é o melhor analgésico -- ela diz me olhando e os meninos tentam entender a frase. Ficamos um tempo em silêncio, quando o telefone de Milena toca, ela atende quase que agradecida e some para não ouvirmos a conversa.
--- Vocês acreditam? Que ela não seja alcólotra? -- Leo pergunta.
--- Sim -- respondo firme. Posso não saber tudo,mas sei o suficiente para entender que ela não seria como o pai.
--- Como sabe disso? -- Pedro pergunta.
--- Eu só sei... Confia, ela não é
é alcólatra-- digo e os meninos confirmam com a cabeça.
--- Ela é um lobo na pele de cordeiro --Leo diz. Ficamos um tempo em silêncio até Milena voltar.
--- Preciso de um favor seu -- ela disse sem direcionar as palavras e com um sorriso no rosto.
--- Pode falar -- Pedro diz.
--- Conte comigo --Leo diz
--- Desembucha--digo.
Ela cora e diz :
---Obrigada meninos mas me referi a Gabriel - ela diz me surpreendendo.
--- Preciso que me leve ao aeroporto. --- ela diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...