Capítulo 95

37K 2.6K 341
                                    

BÔNUS

Milena narrando:

Subo correndo para tomar um outro banho e como eu sou lesada, deixei meu cabelo molhar. Tomo um banho gelado e rapido , tentando ignorar Gabriel reclamando na porta.
--- VAI LOGO MILENA-- ele grita
---PARA DE GRITAR E VEM AQUI SECAR MEU CABELO-- digo saindo do banheiro toda molhada me enrolando na toalha.
--- Eu não sei secar cabelo-- Gabriel diz me olhando de cima a baixo, me deixando um pouco constrangida, ele me puxa para um beijo e depois diz:
--- Depois do casamento eu quero você todinha pra mim --
--- Hum, você não está merecendo-- Digo brincando e fazendo bico.
--- Nada ver, por quê?-- Biel pergunta.

Pego o secador , ponho em sua mão e digo :
--- Você tem que fazer sua parte --
Gabriel pede para eu sentar na cama , obedeço mas antes pego meu vestido e calcinha e sutiã, passo as alças do sutiã pelos ombros e deixei que Gabriel fechasse o sutiã.
Visto a calcinha rapidamente e enquanto Gabriel seca meu cabelo, faço uma maquiagem leve pois será um casamento na praia ,bem no anoitecer.
--- Prontinho-- Gabriel diz e penteia meu cabelo mais uma última vez.
--- É, não tá tão ruim-- Digo o provocando, ele sobe em cima de mim e me rouba beijos.
--- Gabriel , você precisa trocar de roupa, não temos tempo pra isso agora-- Digo entre risadas,já que meu noivo começou com cosquinha.
--- Mais tarde...--Ele diz me dando mais um selinho.
--- Sim ,mais tarde tem, agora veste roupa!-- Digo.

Visto meu vestido e peço pro Gabriel fechar o zíper.
Eu já estava pronta , passei creme e perfume e fui ajudar Biel com o terno.
--- Você está lindo-- Digo arrumando a gravata.
--- Eu sei -- Ele diz todo convencido.
--- Retiro o que eu disse seu metido-- Digo e ganho um beijo no pescoço.
--- Você está estonteante ,minha noiva--- Ele diz.

Saímos do quarto e estava apenas Lari ,Thiago , Pamela e Rodrigo.
--- Ué, cadê todo mundo?-- Pergunto descendo as escadas e ajeitando meu sapato de um jeito que não doía.
--- Já foram né, vocês demoraram demais-- Pamela diz.
--- É... demoraram muito-- Rodrigo diz nos encarando malicioso.
--- Rodrigo!-- Eu e Gabriel falamos juntos.
--- Não quero nem imaginar o porquê da demora -- Thiago diz puxando Lari pro carro.
--- Eu fui tomar banho, eu fui secar o cabelo-- Digo.
---Você não, eu...--- Gabriel começa dizer mas minha amiga interrompe:
--- Já entendi tudo , eles foram tomar banho juntos --
Todos riem e fazem brincadeiras mas Gabriel diz :
---Entenderam errado, eu sequei o cabelo dela, vocês nem deixam terminar a frase --
--- Gabriel seca o meu cabelo também da próxima vez?--- Rodrigo brinca.
--- E pinta minha unha -- Thiago diz e se junta à Rodrigo nas brincadeirinhas.
--- Cala boca Thiago-- Lari diz e lhe dá um tapinha mas ela estava sorrindo também.
--- Eu aprecio isso no Gabriel,você podia ser assim né Rodrigo-- Pamela diz.
--- Não , não vem não-- Rodrigo diz.
--- Gente -- Digo mas ninguém me escuta.
--- Qual é o problema Rodrigo ? Secar o cabelo da mulher que você ama não vai te fazer menos homem -- Pamela diz.
--- Gente -- Digo novamente
--- Na verdade , apenas faz com que sua mulher se apaixone mais por você-- Larissa diz
---GENTE!-- Grito
Todos param pra me encarar e eu digo :
--- Desculpa , mas vocês vão mesmo de carro ,é aqui atrás da casa --
--- Você sabe onde é?-- Gabriel pergunta.
--- Acho que sim-- Respondo.
--- Então vamos né-- Thiago diz dando a volta.

Entramos na casa novamente e saímos pelos fundos, onde tinha acesso a praia.
Fomos andando , andando e andando mas nada de encontrar a cerimônia.
--- Você falou que sabia onde era Milena-- Rodrigo resmunga.
--- Então, eu pensei que sabia onde era-- Digo baixinho.
---Quer dizer então que estamos perdidos?-- Pamela pergunta.
--- Gente calma , vamos ligar pro Vitor -- Thiago diz
--- Eu ligo- Rodrigo diz,disca o número e coloca no viva-voz.
---Vitor estamos perdidos--- Rodrigo diz no telefone
--- O que?!?-- Uma voz feminina responde na ligação.

Nos encaramos por alguns segundos.
--- Acho que liguei errado, tchau Beatrice-- Rodrigo diz .
--- NÃO DESLIGA-- Beatrice berra.
--- Onde vocês estão?--- Ela pergunta nervosa.
--- Na praia-- Lari grita alto suficiente para ela ouvir.
Do outro lado da linha dá pra ouvir Beatrice respirando fundo repetidas vezes.
--- Estamos à mais ou menos um quilômetro de casa --Ela diz e todo mundo me lança um olhar mortífero, já que nós íamos de carro mas eu os convenci a ir a pé.
--- Ah-- Rodrigo diz.
--- Eu ia entrar agora mas vou esperar vocês , será que vocês conseguem vir rápido ?-- Beatrice diz.
Ficamos em silêncio por alguns segundos , a questão é, chegaríamos no casamento, mas não a tempo de ver a noiva entrando.
--- Conseguimos , já estamos chegando-- Pamela diz tomando o celular da mão de Rodrigo.
--- Que ótimo! Vou esperar vocês-- A noiva do meu irmão diz e desliga em seguida.
--- O que foi que você disse?-- Thiago pergunta passando a mão no cabelo
--- Rodrigo isso é culpa sua! Você tinha que ter ligado pro Vitor!--- Lari grita.
--- Minha culpa?! Isso tudo é culpa da Milena que disse qud sabia o caminho-- Rodrigo diz
--- Parem de discutir e vamos logo ,estamos perdendo tempo-- Gabriel diz.
--- Melhor tirar o salto--Pamela diz.

Sigo a dica de Pamela e tiro o salto pra evitar bolhas no pé e sujar ainda mais.
Vamos andando por um tempinho e eu estava tentando aguentar as reclamações e provocações de Rodrigo, " É sua culpa" , só ele falava mas como ninguém discordava ou falava alguma coisa , deu pra perceber que todo mundo também achava isso.
Eu realmente estava errada em pensar que sabia o caminho mas é assim mesmo, as pessoas erram.
--- TÁ BOM RODRIGO! EU ERREI EU SEI! NAO VOU ESQUECER DESSE MEU TERRIVEL ERRO , ATÉ PORQUE VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR ESQUECER! AGORA CALA ,POR FAVOR A PORRA DA BOCA-- Grito mas me arrependo assim que as palavras saem da minha boca , eu odeio explodir com os outros , mas tem hora que não consigo não explodir.
--- Calma-- Gabriel diz segurando minha mão.
--- Tô calma -- Digo baixinho mas ele ouve e ri.

Quando finalmente avistamos o que parecia ser uma reunião na praia, vimos que Beatrice já estava quase estrando, ela estava maravilhosa , tão simples e linda.
Corremos para alcançar ela e Rodrigo dispara na nossa frente, olhamos pra ele sem entender e ignoramos.
---Não vai entrar agora não, espera a gente-- Rodrigo diz puxando o braço de Beatrice , todos rimos dele e pedimos desculpa à noiva.

Os pais esquisitos da noiva olhavam pra gente cheios de raiva , por termos atrapalhados o casamento daquele jeito, por Rodrigo ter atrapalhado.
Sentamos em nossos lugares e alguns ainda riam do ocorrido.
Olho para meu irmão que sorria intensamente para Beatrice, quando ele percebe meu olhar, ele diz algo como: porque atrasaram, eu acho, sou péssima em leitura labial.
Fiz gesto que depois explicaria.
A música tocou anunciando que Beatrice ia entrar , aquela famosa música clichê , aquela música que me fez arrepiar.

Esse era o primeiro casamento que eu ia em toda minha vida , e embora eu estivesse morrendo de orgulho e felicidade por meu irmão e sua noiva , havia uma voz baixinha em minha cabeça : " Calma , sua vez vai chegar "

****Obrigada por lerem!! Votem e comentem muitoooo, estou em semana de prova galera , acabou de começar mas eu vou dar um jeito , sei que estou demorando pra postar e me desculpem *************************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora