Capítulo 46

63.1K 3.2K 785
                                    

Gabriel narrando :

Quando Sarah pede pra falar comigo eu estranho um pouco mas saio dali muito nervoso.
Como ela pode não me contar? Sou o "namorado" dela.
Sarah acabou me falando que Matheus quer que Milena encontre com ele 22h sábado.
Tento procurar por Milena para que ela possa justificar o porquê dela não falar para ninguém mas antes que eu consiga alguma resposta somos obrigados a voltar pra sala. Presto atenção na aula mas não consigo parar de pensar em uma coisa.
Por que me irritei tanto? Por que me importei tanto?
Quando a aula acaba , deixo Cami , Lari e seus respectivos namorados em casa e vou pra minha com Milena. Chegando lá mando mensagem pra Fernanda vir , estou tendo uma relação legal com ela , não a amo , mas me importo com ela. Quando ela chega minha mãe disse para eu deixar a porta , isso não impede os beijos quentes e algumas mãos bobas , mas infelizmente Milena fecha a porta do meu quarto. Fiquei muito triste ( só que não ) , pelo menos uma vez Mileninha fez algo certo. Assim que ela fecha as coisas pegam fogo...

Quando acordo escuto minha mãe gritar alguma coisa sobre pegar cuecas e Milena. Fernanda me olha com uma cara estranha ,veste sua roupa e sai rapidamente. Já estava com raiva por minha mãe ter espantado Fernanda , quando chego na sala e vejo Milena rindo alto , minha raiva triplica.
É aquela coisa né, de cabeça quente a gente não pensa claramente. Acabo discutindo com minha mãe e Milena. Minha mãe limpa as lágrimas e faz algumas ligações, Milena sai revoltada carregando uma mala.
Vou para meu quarto e tomo um banho para esfriar a cabeça, olho no relógio e esqueço da porra do aniversário. Visto uma roupa qualquer e ligo pra Gustavo avisando que estou indo pra casa da Cami.
Chego lá e tenho a visão do paraíso. Três gatas descendo a escada. Uma loira, morena e ruiva. As meninas estavam lindas , mas não pude deixar de notar na roupa ousada de Milena , era um vestido preto com umas partes transparentes. Cami estava com tipo um sutiã grande e enfeitado e uma saia, Lari estava com vestido salmão com muito decote.
--- Você vai assim?????- Pergunto para Milena e a mesma me olha com nojo.
Essa menina só sabe me provocar.
--- Vou Gabriel -- Ela responde e vira cara.
--- Onde vocês estavam? -- Milena pergunta a Thiago e Gustavo.
--- A gente tava aqui , íamos falar com você mas você estava tremendo de raiva -- Gustavo responde e ficamos calados por uns segundos.
Gustavo e Thiago beijam suas namoradas , eu e Milena vamos logo pro carro, já estávamos muito atrasados , os casais não demoram nem dois minutos.
Medo de deixar eu e Milena sozinhos, a gente pode tentar matar um ao outro.
Sorrio com esse pensamento e dirijo para a balada. Ao chegarmos lá, Larissa desce do carro apressada , eu não tinha nem estacionado, em seguida desce Cami e Lena. Demoro achar uma vaga mas vale a pena quando vejo como é o a balada. Como Lari disse , a festa dela parecia dois mundos diferentes, em baixo era a reunião de família e em cima era a festa de verdade , tinham seguranças na escadas para impedir que pessoas menores de 16 anos tentassem subir.
No segundo andar, os meninos vão atrás de suas garotas e eu vou atrás da minha : a bebida. Sento no bar e encontro Milena virando três copinhos (do que parecia ser uísque ) rapidamente.
--- Miguel! Tudo bem? -- Milena diz para o garçom.
Não gosto dele.
--- Tudo, e aí? O casal se resolveu? -- O barman pergunta assim que repara minha presença.
Milena , que não tinha me visto, bufa e revira os olhos. Decido provocar ela também, sento mais perto dela e puxo sua cintura para mim .
---Estamos bem agora né Milena? -- Digo e ela dá uma cotovelada na minha barriga e vai embora.
--- Aquela ali é difícil -- Diz Miguel.
--- Demais -- Respondo bebendo os copos que o garçom tinha arrumado pra Milena.
--- Vocês brigaram de novo?-- Miguel pergunta servindo mais 5 copinhos de uísque com limão.
--- Todo dia cara , todo dia a gente briga -- Respondo
--- Oq você acha disso? -- O garçom pergunta preparando mais bebida pra mim ,mas dessa vez acomodando com baratinha frita.
--- Não sei. Não gosto de brigar com ela mas quando vejo já brigamos e batemos um no outro -- Digo comendo a batata frita que estava boa.
--- Então você não gosta de brigar com ela , mas as coisas saem do controle, e vocês saem nos tapas? --Miguel Pergunta
--- É , acho que é isso. Sabe , eu já passei por muita coisa , e sempre me senti sozinho mas com ela é diferente, ela também já passou por muita coisa, ela tipo me entende tá ligado? -- Digo
--- Ela também se identifica com você? Ela já se sentiu sozinha também? -- Miguel pergunta
--- Acho que sim. Certeza que ela também já se sentiu sozinha. -- Respondo.
--- Quer saber oq eu acho Gabriel? -- Miguel diz
--- Oq?--
--- Acho que vocês se gostam mas ainda não se deram conta -- Ele diz.
Olho pra ele incrédulo. Como ele pode pensar isso. Começo a rir ,não resisto.
--- Não ri. Tô falando sério. -- Miguel diz e eu bebo mais um copo e saio a procura das meninas (Cami e Lari)

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora