Capítulo 87

51.1K 2.9K 1.1K
                                    

BÔNUS:

Milena narrando:

Durmo de conchinha com Gabriel mas infelizmente precisei sair 10h porque precisava olhar meus vestidos com as meninas.
Levanto e vou tomar meu banho, não sei vocês mas eu amo tomar banho ouvindo música.
Tomo um banho quente e demorado ao som de "All of me".
--- CAUSE ALL OF ME, LOVES, ALL OF YOU...-- Canto.
Saiu do boxe e vejo que esqueci a toalha.
Duas opções: sair pelada mesmo com Gabriel dormindo ou gritar pra ele me entregar a toalha.
--- GABRIEL!!!! PEGA MINHA TOALHA!!-- Grito.

Espero uns 5 minutos mas ele não me responde.
--- GABRIEEEELLLLL--- Grito mais alto.
O merda não me respondeu, pego meu pijama só pra cobrir minhas partes e eu conseguir pegar a toalha.
E lá estava o retardado do Gabriel, segurando minha toalha.
--- Me dá. Por que você não levou antes? -- pergunto mas Gabriel apenas ri de mim e diz :
--- Vem pegar --
--- Não Gabriel sério, eu estou atrasada , preciso escolher meu vestido, o casamento é depois de amanhã -- Grito de dentro do banheiro enquanto passava a mão nos cabelos na tentativa de desembaraça-los
--- Tá -- Gabriel diz e em seguida abre a porta e joga a toalha na minha cara.

--- MILENAAAAAA--Gabriel grita.
--- JÁ VAI--- Digo enquanto terminava de vestir a calça jeans.
Peguei uma roupa simples e eu simplesmente amo calças e shorts, também adoro vestidos mas me sinto mas confortável com calça jeans ou short.
Visto uma calça jeans escura rasgada no joelho e uma blusa branca um pouco mais curtinha, como um cropped.
--- Você parece uma criança Gabriel, que foi?-- Digo indo em direção à sala mas alguém me abraça antes que eu possa ver Gabriel.
O longo cabelo dourado cheirando à uva. Sim gente , uva.
Camila...
--- Eu sonhei com você!-- Cami diz depois de me abraçar , mas ela não estava sorrindo, na verdade ela parecia assustada, preferi não perguntar nada sobre o sonho, sei muito bem o quanto nossa mente pode ser cruel.
Abraço Larissa também que quando chegou ficou sentada no sofá resmungando.
Ela sempre foi muito ciumenta.

Faço um café da manhã rapidamente para Gabriel e chamo as meninas para comerem mas elas negam, fica apenas eu e Gabriel comendo mesmo.
--- Você come igual um boi, como consegue ser musculoso?-- Brinco e Gabriel solta um sorriso malicioso.
--- Você me acha musculoso é??--- Ele diz convencido.
--- Tchau Gabriel. Tenho que ir -- Digo engolindo as pressas mais um pão de queijo e dando um beijo no topo da cabeça do meu namorado.

Morro de vergonha quando chego no carro , pois Beatrice estava nos esperando , e eu tinha demorado muito.
Já chego pedindo desculpas para minha nora eu acho, não sou boa com árvore genealógica.
Camila estava animadíssima a ponto de nos animar também.
Beatrice levou a gente até a primeira loja, ela disse que era muito boa, eu só não esperava que fosse tão cara.

Claro que discretamente tentei convencer a noiva do meu irmão à irmos para um lugar mais conta mas ela negou, juro que tentei gente, não me orgulho mas fui seduzida pela beleza dos vestidos.
Dessa vez Beatrice ficou sentada enquanto eu, Lari e Cami fomos provar os vestido.

--- Oq acha desses?-- A atendente diz entregando uns vestidos para Larissa e Camila.
Tinha muitos vestidos lindos, mas não tinha do meu tamanho, e os que tinham do meu tamanho eram extremamente espalhafatosos e chamativos, eu não gosto de chamar atenção.
Acabei sentando ao lado de Beatrice para avaliar os vestidos de Cami e Lari, já que tinha plaquinhas na loja.
--- MILENAAA-- Lari grita me assustando já que eu estava conversando com Beatrice.
---Oi?-- Digo e vejo que Larissa estava chorando.
--- Oq foi?? Oq aconteceu??-- Pergunto preocupada.
--- Nenhum vestido fica bom em mim, eu estou gorda e inchada -- Ela diz se encarando no espelho.
A vontade era de rir mas eu a contenho, tenho certeza que é TPM, e eu não posso falar nada, afinal, todas nós mulheres passamos por isso.
Logo, estava eu Beatrice e Larissa sentadas avaliando os vestidos que Cami experimentava.

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora