Gabriel narrando:
Como a dorminhoca que é, ela fecha os olhos e parece que dormiu. Vou dirigindo tentando me lembrar do endereço que Cami um dia me disse.
Dirijo. Dirijo. Dirijo e parece que não chego em lugar nenhum. Droga. Fico revoltado e dou uns socos no volante.Isso parece ter acordado Milena, pois minutos depois ela abre os olhos e observa em volta . Ótimo. Tudo que preciso agora é dela enchendo meu saco.
— Já era para estarmos lá ,Gabriel!!- Ela diz e de alguma forma, consegue soar friamente desesperada.
— Oh, querida. Sinto muito por incomodar seu sono com esse probleminha.
Ela bufa e dispara:
— Por que não me disse que não sabia onde era ?!— Porque eu achei que sabia — Digo em boz baixa.
Milena solta uma risada que torna-se em um grunhido:— Como assim você se baseou num achismo?
— Se eu tivesse vindo sozinha já estaria até voltando- Ela diz revoltada já abrindo a porta, tendo em vista que eu havia parado o carro para não ficar dando voltas.
Estávamos no acostamento e Milena parecia prestes a cometer um crime.
— Fala sério, Milena. Posso ter me perdido no achismo, mas qual é a sua de ser uma norta-viva e desmaiar o tempo todo — Eu grito e Milena me encara.
Ela já havia descido do carro e estava caminhando em círculos, irritada. Afastando-se imediatamente quando ouve meu comentário.
Saio do carro também revoltado e vou atrás dela.
— Onde pensa que vai?- pergunto, tentando segurar seu braço para contê-la perto de mim.
— Me solta! Vou pedir informação e você vai ficar aqui. Já me atrapalhou demais- Ela diz
— Entra no carro e vamos juntos pedir informação-- digo me virando atrás do carro.— Não vou com você -- Ela diz
— Vai sim , mas se fizer questão de resistir mais um pouco, talvez eu a largue aqui mesmo. Já que não está ajudando , de qualquer forma — Digo e Milena voltam a me acompanhar.
Calada, mas de cabeça erguida.— Vamos procurar alguma loja , perguntamos onde estamos e como chegar em algum ponto de referência perto da casa de Cami -- ela diz e confirmo com a cabeça.
Vou dirigindo devagar para prestarmos atenção a nossa volta. Milena aponta para uma padaria/bar e vamos até lá. Entramos e o local está cheio com música tocando. Me parece um lugar agradável, tomaria uma se não estivesse perdido com uma garota chata. Ela avança na garçonete , que até se assusta, e vai direto ao ponto:
— Licença, estamos perdidos. Poderia nos ajudar? -
Abro um sorriso sincero em função disso.
Às vezes ela consegue ser direta demais.— Claro , me acompanhe, eu explico.-- a garçonete diz e eu as sigo.
— Senta aí, querem algo?-- a garçonete pergunta.
— Não. Queremos saber como saímos daqui digo grosso e a mulher finalmente repara em mim. Ela me olha e morde os lábios. Consigo ver Milena revirar os olhos. Flerto com a garçonete só para provoca-la.
— Então...-- Milena diz forçando a garganta.
— Como saímos daqui?? - ela pergunta agoniada.
— É simples, querida. Pega a BR seguindo em direção ao retorno e sigam reto , assim, chegarão à estrada principal com as placas para os lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...