Capítulo 25

65.7K 4.2K 118
                                    

Milena narrando :

Com os meninos me pressionando sobre a vodka a minha vontade era de gritar, chorar, sair correndo dali. Acabei de conhecer eles , não vou sair contando da minha vida, Gabriel que pensava que entenderia só pergunta mais.
--- Pode falar, ninguém vai te julgar-- Leo diz esperando que eu assumisse que eu sou viciada.
--- Eu não sou alcólatra -- digo torcendo para pelo menos Gabriel confiar em mim. Esse assunto me incomoda tanto , eu nunca seria como ele
Paro meu olhar em Gabriel e digo algo que uma vez ele me disse .
--- Álcool é o melhor analgésico -- digo e acho que ele entendeu oq quis dizer.    Ficamos em silêncio por uns segundos que pareceram horas até meu celular tocar. Atendo agradecida por me livrar daquele assunto.
Ligação on :
--- Alô -- digo.
---Milena , tudo bem?? É o Vitor --
Meu coração salta ao ouvir a voz do meu irmão.
--- Vitor! Estou bem e você? Estou com saudades-- respondo.
---Milena você estava chorando? Sua voz está embargada -- meu irmão diz. Droga , ele me conhece tão bem.
--- Nãoestou bem. E vc?-- minto.
--- Estou no aeroporto me busca e vamos conversar sobre isso-- Ele diz sem ao menos falar se está bem.
Ligações off.
Apesar do meu desânimo para contar como estou , fico feliz por ele ter vindo. Vou até Gabriel com um sorriso no rosto e peço um favor , mas todos os meninos respondem e tenho certeza que corei.
---Obrigada meninos mas perguntei para Gabriel --Digo da maneira mais "fofa" que consigo.
Gabriel ergue o olhar surpreso.
---Preciso que me leve para o aeroporto. -- digo e o mesmo levanta preguiçosamente.
--- Depois vamos conversar mais sobre a bebida viu mocinha -- Pedro diz. Reviro os olhos. Todo mundo quer conversar comigo.
--- Onde seu irmão vai ficar? No nosso apê não pode-- Gabriel diz nervoso.
---Nosso?-- provoco. Ele nunca se referiu ao apara assim. Ele não me responde só bufa.
Fomos parte do caminho calados até Gabriel quebrar o silêncio.
--- Álcool é o melhor analgésico -- Ele diz repetindo minhas palavras na academia.
--- Sim , não foi você que me disse? -- Digo.
--- Quer então que você está machucada?Mais que antes -- Ele diz ignorando minha pergunta. Mexo inquieta no assento e respondo:
--- Sim . Eu machuquei a barriga lembra? -- Digo.
--- Só a barriga ? Sua mão parecia doer quando dava os socos -- Ele diz. Droga. Ele é esperto.
--- Só a barriga. Claro que doía, eu nunca tinha treinado antes-- respondo tentando parecer indiferente.
--- Hum -- Gabriel diz apenas.
O resto do caminho o silêncio dominava. Minha cabeça tentava pensar em uma desculpa para estar com Gabriel e por estar com a voz embargada.
Quebro meus pensamentos ao ver que chegamos. Abro a porta animada e grito para Gabriel :
--- Fique aqui --
Procuro o rosto do meu irmão naquela multidão e avisto uma muralha de boné. Vitor . Corro até essa pessoa e a abraço calorosamente.
--- Que saudade -- digo em seu ouvido. Demora uns segundos  para meu irmão reconhecer minha voz.
--- Lena! Você está tão linda , senti muito sua falta -- Ele diz me rodando. Puxo ele para o carro de Gabriel e vou tentando esconder as marcas no meu pulso.
--- Como está o curso? Continua no emprego? Por que estava com a voz embargada? -- Vitor diz elétrico.
--- Muitas perguntas. Depois respondo, vamos para casa.--digo.
--- Milena eu sei que só pode morar 2 pessoas no apartamento, não vou ficar hospedado lá com duas garotas -- Ele diz e percebo que esqueci de comentar que divido apartamento com um garoto.
--- É. Vamos conversar sobre isso , além do mais , pode receber visitas seu bobo-- digo e segundo depois esbarro em um peitoral forte.
--- Ei!-- Meu irmão começa mas quando ergo a cabeço vejo um sorrizinho cínico que já vi.
--- Gabriel! Te pedi para ficar no carro! -- Digo.
---Ele é seu namorado?-- Vitor pergunta incrédulo e eu e Gabriel rimos.
--- Não! É o... Meu ...amigo -- digo fazendo Gabriel bufar e Vitor desconfiar.
---Vamos gente - Digo já entrando carro.
No caminho respondo algumas perguntas de Vitor como " está se adaptando " ," já fez amizades " "alguém está te incomodando". Essa última pergunta eu lanço um olhar para Gabriel que o mesmo ao perceber dá um sorriso. Chegando no apartamento já vou subindo mas Gabriel diz :
--- Pega sua mala pelo menos né --
Vitor me lança um olhar questionador e dou um tapinha no braço de Gabriel.
Chegando lá a casa se encontra toda arrumada e cheirando bolo.
--- Que sorte! Sua colega de quarto cozinha -- meu irmão diz e Gabriel bufa mais uma vez. Não digo nada , logo logo ele vai ver mesmo.
Dona Luiza sai do meu quarto com um sorriso caloroso.
--- Meninos ! Como foi o treino?-- ela pergunta e só depois repara no meu irmão.
--- Treino?! Milena pode ir falando tudo -- Vitor diz irritado. Ele me puxa para sentar e dispara em perguntas.
--- Quem são esses dois ?-- Ele pergunta se referindo a dona Luiza e Gabriel.
--- Gabriel e dona Luiza -- respondo
--- Oq esse Gabriel é seu ? Pq sua colega de quarto é mais velha, sem querer ofender -- Vitor pergunta.
--- Eu sou o colega de apartamento dela seu idiota -- Gabriel interfere.
--- Ele? Pensei que não podia homem com mulher! Me explica isso Milena! -- Vitor diz
--- Realmente , eu gostaria de saber por que você divide apê comigo.-- Gabriel diz.
Conto a eles que  não tinha vagas , implorei para olhar de novo e só tinha vaga  com um menino problemático.
--- Problemático?-- Vitor e Gabriel dizem.
--- Vitor chega! Meu curso anda bem, fiz amizades , faço esporte. Estou de atestado do trabalho.Pronto!  Minha vida já  resumida. -- os meninos se assustam com minha fúria repentina e me sento novamente tentando me acalmar.
--- Atestado? Oq houve? --- Meu irmão pergunta desesperado.
--- Nada eu caí do banco e machuquei a cintura -- respondo. Não é bem uma mentira, só uma omissão.
--- Quem é ela?- Vitor pergunta sobre Luiza que está saindo de fininho.
--- Minha mãe, está visitando -- Gabriel diz.
--- Por que estava chorando quando te liguei mais cedo? -- Meu irmão pergunta.
--- Não estava chorando. Estava no esporte. -- minto.
--- Que esporte você faz ?-- Vitor questiona.
--- Vôlei -- digo e lanço um olhar para Gabriel e espero que tenha entendido.
--- Certo, o ... você sabe ... ele ... Pode nos dar licença Gabriel?-- Vitor começa e sei a quem ele se refere.
---Ele sabe -- digo e Vitor me lança um olhar fulminante.
--- Por que contou a ele? Ele te seguiu ?-- Vitor pergunta já se levantando e indo para cima de Gabriel.
--- Ele me ajudou Vitor! Oq você tem hoje ?--  pergunto empurrando ele.
---Desculpe. É que ele me mandou uma carta , ele me ameaçou e ameaçou você. -- Vitor diz fazendo meu corpo todo tremer.
--- Ele está atrás de você,  pediu minha ajuda para... você sabe ... -- Vitor começa
--- Me matar -- completo e sinto meu corpo arrepiar e estremecer.
--- Não quero mais que você saia! Eu vou ficar com você -- Vitor diz segurando minha mão.
---Mas e o seu trabalho? -- pergunto tentando não parecer medrosa.
--- Eu cuido dela , vou junto com ela para onde ela for -- Gabriel diz e Vitor olha para ele agradecido.
--- Não precisa ficar por minha causa , sei cuidar de mim --digo apertando a mão de meu irmão. O mesmo me olha  se segurando para chorar e me abraça forte.
--- Te amo Lena -- Ele diz baixinho no meu ouvido.
---Também te amo --sussurro em seu ouvido.
--- Bom, eu vou para o dia hotel. Meu vôo sai terça as 17h. -- Vitor diz.
Dou mais um beijo em sua bochecha e  me sento no sofá com vontade de chorar.
--- Meu pai não passa de um bêbado. Ele não tem cabeça para mexer comigo -- digo a mim mesma baixinho.
Cansaço me derruba durmo ali mesma no sofá.
Sonho on :
---Falei que ia te achar minha filha . Eu vou sempre te achar e te salvar -- meu pai, Rafael diz.
--- Vai embora!!-- Digo.
--- Posso até ir ,mas te levo comigo -- meu pai diz avançando sobre mim.
Fujo e me escondo atrás da porta.
--- Ei! Ei ! Ei ! Mande lembranças a sua mãe -- meu pai diz acertado a faca no meu rosto.
Sonho off.
---Ei!Ei!Ei --ouço uma voz e penso ser meu pai,  sem abrir os olhos ,não quero ver o rosto dele . Dou uns Murros tentando me soltar.
--- Olha pra mim Milena! Sou a Larissa , olha para mim -- a voz diz. Abro lentamente os olhos e encontro um rosto bondoso, preocupado.
--- Calma, foi um sonho miga -- ela diz e a abraço fortemente , segurando o choro.
---Odeio te ver assim. Vem; vamos -- Lari diz se levantando e me puxando. Quando viro o rosto percebo a platéia a minha volta. Luiza,Gabriel e Camila.
Coro na hora , eles me viram dormir? Eu gritei enquanto dormia ?.
--- Falei que ela ia corar, ele é tímida  -- Luiza diz fazendo Gabriel revirar os olhos.
--- Vem Miga -- Cami e Lari diz enquanto Gabriel já dá as costas.
--- Onde vamos ?-- pergunto coçando os olhos. Odeio claridade.
--- Vamos ali--Gabriel responde com um sorrizinho no rosto.

******obrigada por lerem !deixem músicas, comentários e estrelinhas. Beijos , até amanhã.**************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora