Gabriel narrando :
Depois de treinarmos e o irmão de Milena aparecer na academia, Rafael e Pedro vão embora.
Para não ficar ouvido discussão de irmãos, vou para o carro fico ouvindo "rockstar". Milena não demora muito, enquanto espero ela meus olhos chegam a fechar e eu relaxo mas de repente Milena abre a porta bruscamente, me tirando do meu relaxamento.
Pergunto se ela vai com o irmão mas ela responde friamente. Não deve querer falar sobre isso.
O caminho fomos calados e quando chegamos, Milena vai direto para seu quarto.
Acordo às 6:20 , atrasado. Tomo um banho e visto uma bermuda e uma blusa simples, na cozinha, como sempre , encontro Milena e Minha mãe fazendo o café. Tomo meu café rapidamente e vou para a escola.
Hoje Milena não pediu carona.
Vou para a sala e converso com Thiago sobre boxe.
As aulas até em então passam rápido, penso em assistir Lúcifer durante as entediantes aulas mas preciso levar mais a sério, e as provas estão chegando , anoto tudo que posso e luto contra meu sono.
Quando eu chegar em casa vou dormir.
No fim fim da aula , havia chamado Fernanda para ir lá em casa mas Milena puxa meu braço, e fico surpreso pois ela nunca me puxa. Ela me pede carona e decido não comentar nada sobre Fernanda ir também.
Fernanda é uma garota legal, Milena não, quem sabe Fernanda não ajuda a Milena?
No caminho Fernanda faz umas caretas e piadas tão ruins que chegam a ser engraçado.
Chego em casa e levo Fernanda para meu quarto. Fernanda é uma menina tão incrível que deixo a porta aberta mesmo , não quero tentar nada que ela não queira.
Fernanda tem um sorriso lindo. Me aproximo lentamente , olhando em seus olhos a procura de repulsa.
Nosso beijo é lento, calmo , doce mas somos interrompidos por minha mãe chamando para comermos sobremesa. Saio do quarto com Fernanda e encontro com Rodrigo se despedindo de Milena na porta .
Oq ele tá fazendo aqui?
Rodrigo a envolve em um abraço no qual , pelo visto, Milena não esperava.
Ela fecha a porta e solta um suspiro aliviada.
Comemos e em seguida Milena vai trabalhar e eu fico beijando (apenas) Fernanda. Não sei oq é gostar ou amar mas acho que estou começando a sentir isso por Fernanda.
Umas 17h , Fernanda vai embora e uma hora depois Milena chega e se arruma para irmos treinar . Ela toma banho e veste uma roupa coladinha , que marca sua bunda e uma blusa que destaca seus seios. Eu sei que acabei de falar que (acho) que estou gostando de Fernanda mas sou um homem observador.
Milena senta na mesa e come mais da sobremesa de minha mãe.
Milena come igual um boi.
Sinto seu cheiro de longe e não resisto em cheirar seu pescoço. Foi estranho? De mais.
Explico pra ela que era pra ver se ela usava perfume.
No caminho vamos calados , ouvindo músicas. Quando chegamos Milena abraça Rafael e em seguida abraça Pedro, bem demora
demorado por sinal, ela cochicha alguma coisa no ouvido dele. Reviro os olhos.
--- Cadê o Leo? ---
--- Tá namorando -- Rafael Responde.
Treinamos muito até cansar , ficamos uns minutos deitados no chão frio até Rafael chamar para irmos no Bob's.
Animados , eu e Rafael vamos direto para o carro mas Milena e Pedro demoram um pouco ainda. Eles chegam e Pedro fala que a luva de Milena prendeu. Finjo que acredito na inocência de Pedro e vamos tomar milkshake , lá, reparo alguns roxos no pescoço de Milena, a questão é, são chupões ou alguém tento enforca-lá?
Tomamos nossos Milkshakes , eu e Rafael vamos para o carro e novamente Pedro e Milena demoram um pouquinho.
Hoje Milena aeroporto até que treinou muito , se esforçou. No caminho ela dorme e dessa vez até acho q é merecido. Quando chegamos tento acordar Milena mas ela desmaiou , como sou um bom amigo, pego ela no colo e a levo escada a cima.
Milena não era pesada, mas agora está ficando, deve estar criando massa muscular.
Também né, comeu mais de 4 vezes a sobremesa de minha mãe.
Deito ela cuidadosamente na cama e me assustou ao ouvir a voz de minha mãe :
--- Onde estavam?-- ela pergunta
--- Treinando -- Respondo
---Gabriel, cuida dela. Ela se parece muito comigo quando era mais nova -- Minha mãe diz. Acredito que ela não esteja se referindo à aparência, minha mãe é loira, Milena tem cabelos castanhos claros ( mel) , minha mãe tem olhos castanhos( mel, da cor do cabelo de Milena) ,Milena tem olhos azuis, os azul mais profundo que já vi.
--- Gabriel? Esta me ouvido? -- Luiza pergunta .
--- Que? Não, foi mal-- digo esperando que ela repita oq disse.
--- Seu pai foi visto , nas ruas comprado café, pão, queijo e presunto , você acha que ele quer parar de beber? -- Minha mãe diz
--- Foi visto por quem?? -- pergunto pois sei que meu pai tem muitos amigos cafajestes e ele também sabe pensar.
--- Você acha que ele quer parar de beber? -- minha mãe pergunta ignorando a minha.
--- Não sei mãe -- Digo. Na verdade no fundo eu sei . Meu pai não mudou. Meu pai não vai mudar.
Pensar que meu pai nunca vai mudar me faz lembrar de Milena, será que o pai dela mudaria?
Minha mãe já adora Milena , se ela soubesse a história toda iria trata-lá como filha.
Durmo pensando nos olhos de Milena, é um azuil intenso, como as águas mais profundas do oceano. Seus olhos sempre contém uma tempestade, mas Milena se controla para nunca chover.
Acordo 6:10, tomo banho, visto uma roupa e como de costume. Minha mãe e Milena estão fazendo o café e rindo de alguma coisa.
O sorriso da minha mãe é tão lindo.
Tomo café rapidamente e Luiza me convence a dar carona a Milena.
As aulas são um tédio. O último horário era do professor gatinho, Matheus , sou obrigado a lançar olhares e sorrisos apaixonados na direção de Milena, torcendo para Fernanda não comentar nada.
Como olho o tempo todo para Milena, percebo que ela está mais inquieta que o normal durante a aula do Matheus , seus olhos estão nublados e seu sorriso distante. Matheus também a encara de um jeito diferente, em seguida olha para mim e dá um sorrizinho debochado.
Alguma coisa está acontecendo.
Digo mentalmente que preciso falar com os meninos e depois questionar Milena. A boca de Milena pode mentir, o corpo dela pode mentir , mas seus olhos sempre a entregarão.
Na saída, Milena não pede carona como de costume e eu vou com Fernanda para meu apartamento. Fernanda é uma garota que me conquista , ela tem seu jeito diferente de pensar , de agir, de beijar...
Hoje é quinta feira , não preciso falar nem falar que Larissa me ligou gritando só pra falar "é amanhã porra!"
Milena mal chega e já vai trabalhar e minha sai para comprar ingredientes para um bolo. Ou seja ? Privacidade.
Nossos beijos vão ficando cada vez mais quentes e Fernanda tira minha blusa.
--- Tem certeza? -- Pergunto
--- Muita -- Fernanda responde beijando meu pescoço e arranhando minha costas, deixo uns chupões me seu pescoço para marcar território, eu tiro sua blusa e sutiã, pego a camisinha na gaveta.
Depois de chegarmos nos finalmentes, vestimos nossas roupas e a beijo carinhosamente.
--- Fica comigo? --Pergunto para Fernanda enquanto estávamos vendo filme.
--- Ficar, tipo ficar sério, só nós dois? -- Ela pergunta e eu confirmo com a cabeça
--- Sim- Fernanda responde me beijando.
Mas infelizmente, Milena chega no mau humor (raro ) dizendo que a galera está lá em baixo, está na hora da detenção . Reviro os olhos e dou mais um beijo quente em Fernanda, me despedindo .***********Obrigada por lerem!!! Por favor deixem nos comentários oq estão achando!! Comenteeem!! Amo vocês, deixem estrelinhas se gostarem e próximo capítulo talvez hoje ou amanhã!!!
P.S- Deixem músicas que vocês gostam nos comentários, aí eu ponho na mídia . Beijosss******************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Fiksi RemajaDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...