Milena narrando:
Acordo ainda dolorida. Feliz aniversário para mim. 18 aninhos agora , como de costume não teve nada de especial no meu aniversário, só o meu pai que bebe muito mais do que o normal e acaba me machucando. Ele não costuma me bater, só preciso fazer o que ele pede certinho, mas no meu aniversário não tem jeito, aí é certeza que vou dormir dolorida .
Ele me segura forte, me aperta consequentemente deixando alguns roxos. Levanto e faço minhas higienes, visto um short jeans claro , uma regata rosinha e uma blusa de frio branca para cobrir meus braços. Hoje é o grande dia. O dia em que vou embora daqui .
Já deixei tudo preparado para ir , reabasteci a geladeira e os armários, no fundo eu ainda tenho esperança para ele. Quando o táxi chega , deixo minhas malas dentro e grito avisando para meu pai que já estou indo. Entro no carro e vou em direção à República onde vou dividir um apartamento com alguém. No caminho , reparo que tem bastante coisa por perto, o que é muito bom já que nem sempre vou ter tempo de preparar almoço, ou às vezes preciso correr no mercado.
Chego , pago o táxi e subo para o apartamento. Constato que ele não é muito grande ,mas é confortável, passo os olhos em tudo , a sala tem um sofá e uma poltrona , já consigo me imaginar vendo séries ali ou até mesmo estudando ,vou entrando e reparo que não tem nada na cozinha.
Deixo minhas coisas no quarto vazio e bato na porta em frente ao meu quarto.
Ninguém abre.
Bato mais uma vez.
Já estava ficando cada vez mais nervosa , será que estou no lugar errado?
Bato mais uma vez e ninguém abre.
Fico alguns minutos parada em frente à porta sem saber o que fazer.Quando vou bater a terceira vez a porta abre, revelando um menino lindo, com o cabelo todo despenteado , sem camisa e uma garota deitada na cama , cobrindo seu corpo com o lençol.
Eu definitivamente não esperava por isso , fico sem jeito e sinto meu rosto esquentar.
Droga , devo estar vermelha como um pimentão.
O garoto mantém os olhos atentos em mim , observando cada gesto.— Hã... Oi, me chamo Milena, sou nova...— Gaguejo.
O que foi que eu disse?O menino me encara demoradamente e diz:
—Me chamo Gabriel —
Em seguida fecha a porta na minha cara, respiro e me recomponho. Volto para meu quarto e ajeito algumas coisas. Deito para começo a ler o livro Rainha Vermelha e acabo dormindo um pouco.
Acordo e são 21h30 ,levanto meio desorientada e vou procurar algo para comer , bato na porta do Gabriel e o encontro dormindo com a mesma menina ao seu lado. Faço um coque e desço para comprar pizza. Peço de calabresa e frango catupiry ,quando volto ouço os gemidos.
Parece que o Gabriel acordou.
Sento no sofá, sozinha, comendo pizza e começo a ver um filme de terror "quando as luzes se apagam "Sonho:
Estou em casa, desço a escada em direção a sala e encontro meu pai e meu irmão conversando baixo , quando percebem minha presença me encaram com um olhar sinistro , até Vitor se levantar e vir em minha direção tento dar um abraço nele mas ele me segura forte colocando meus braços para trás , aí meu pai se levanta vem até mim e me dá um chute , depois outro , depois um tapa na cara . Tento me soltar mas meu irmão me segura forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...