Capítulo 70

47.4K 3.2K 701
                                    

Gabriel narrando:

De novo ela fez isso, de novo ela quer lidar com as coisas sozinhas, eu avisei a ela, e avisei. Ninguém consegue ficar sozinho.
Qual o problema dela afinal? Tudo que eu quero é ajuda-la, ama-la, e protege-la.
---Gabriel ajuda! Você não.devia ter dito aquilo pra ela!-- Larissa diz.
--- Ela mereceu! Ela pediu pra ouvir aquilo!-- Respondo grosso.
--- Mano?! Você tem noção do que está falando? Ela está na rua já faz um dia e ninguém a viu-- Gustavo diz com o dedo em meu peito.
--- PARA DE.JOGAR A PORRA DA CULPA EM CIMA DE MIM! TODO MUNDO TEM PROBLEMA E DIFICULDADE! AS PESSOAS SUPERAM ISSO COM A AJUDA DOS AMIGOS! ELA NÃO QUIS ENTÃO ELA QUE AGUENTE!--Digo
--- SIM GABRIEL TODO MUNDO TEM PROBLEMA, POR ESSE MOTIVO ELA NÃO FALOU! PRA NÃO ATRAPALHAR-- Cami diz
--- Para! Isso não vai ajudar em nada-- Thiago diz enquanto abraçava a namorada, Lari, que chorava em seu ombro.
--- Ela está lá fora sozinha, irritada , triste e com certeza com medo. Com um cara louco atrás dela. Agora me diz Gabriel, você vai deixar a mulher que você ama assim?--- Gustavo diz. Uma lágrima misturada de: raiva, amor, preocupação insistem em cair.
--- Ótimo então vamos atrás dela-- Cami diz com um sorriso triste.

Descemos as escadas e vamos em direção ao meu carro mas alguém corre pra cima de mim e tenta me dar um soco. Foi rápido, deu tempo de desviar mas não identificar quem era.
--- SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ SÓ FEZ MAL A ELA!-- Diz uma voz que eu conheço,me dando um soco em seguida.
Ponho a mão na boca e levanto a cabeça para ver quem era.
--- Vitor?-- Pergunto surpreso.
--- Cadê ela??-- Ele diz avançando sobre mim, novamente ele tenta me dar um soco mas consigo abaixar, revoltado, ergo a cabeça e lhe dou um soco também, mas Gustavo o segura e acho q Thiago me segura também.
--- Eu não sei onde ela está! --Digo e vejo Vitor se contorcer para se soltar e me espancar.
--- EU VOU TE MATAR! ESTÁ ME OUVINDO?-- Vitor diz.
--- Para com isso carai! Vitor escuta aqui, quem cuidou dela, ajudou ela e amou ela foi o Gabriel. Enquanto você estava lá fora, Gabriel estava com ela entãp acho bom você se acalmar-- Larissa diz.
--- A Milena escondeu uma coisa séria , Gabriel descobriu, os dois brigaram feio, e ela saiu-- Cami diz para Vitor.
--- Oq ela escondeu?-- Vitor me pergunta.
--- Sobre um cara mandando mensagem pra ela-- Digo.
Vitor abre a boca pra perguntar eu já sei oq e adianto:
--- Outro cara.
Vitor resmunga e diz:
--- Me solta logo, não vou mais bater o Gabriel, só quero achar ela--
Sorrio e digo:
--- Eu estava te batendo--
--- Não começa de novo--Thiago diz.

--- Por onde começamos? -- Gustavo pergunta no carro.
Não sei.
---Sei lá, bora começar com a antiga casa dela, depois o Pet shop, e divulgar em algum lugar-- Digo.
E todos concordam com a cabeça.
Como combinado, fomos primeiro na casa da Milena. Ao nos aproximar, pude sentir o cheiro de bolo que a casa emanava.
---Olá?-- Vitor diz adentrando a casa.

Rapidamente, vejo a silhueta de alguén segurando uma vassoura e atacar Vitor.
---Qual é! De novo--Gustavo diz indo segurar a mulher.
---Mãe?--Digo assim que meus olhos encontram os da senhora.
---Gabriel?-- Minha mãe diz e me abraça em seguida.
---Parece coisa de filme -- Cami cochicha sorrindo
---Oq aconteceu?--Luiza pergunta.
---A Milena mãe...--Começo explicando

---Não acredito que você fez isso Gabriel--Minha mãe diz irrita
---Acredite tia--Lari diz e tento não explodir ao ouvir isso e as risadinhas de Vitor.
---Você vai com a gente?---Pergunto para minha mãe.
--- Acho melhor ficar por aqui filho, ela pode aparecer --- Minha mãe diz, meio desapontado, confirmo com a cabeça e voltamos todos para o carro, voltamos a procura de Milena.
Não dá pra acreditar que depois da última briga com minha mãe , foi Milena que ofereceu ajuda, casa, na verdade, dá pra acreditar sim.

Eu sou tão burro por deixar isso acontecer, acho que ela só estava com medo, não querias preocupar ninguém.
--- Gabriel! Presta atenção!-- Cami grita interrompendo meus pensamentos, só então percebo que estava na contra-mão, de frente com outro carro que buzinava freneticamente.
--- Para o carro Gabriel, eu vou dirigir agora -- Thiago diz , eu obedeço e vou para o banco da frente.
--- Sai Vitor-- Digo estressado
--- Não, vai para o banco de trás.
--- Não cara, o carro é meu então você que ter ir-- Digo e Vitor abre a boca para rebater.
--- Vai logo caralho, parecem crianças, será que não caiu a ficha não? A Milena está por aí sozinha. Porra. Bora Thiago-- Gustavo diz, fazendo com que Vitor fosse pro banco de trás.

Ficamos rodando ,mostrando a foto de Milena para todas as pessoas que víamos, algumas a reconheciam do jornal, mas não tinham a visto. A cada "não" que eu recebia meu sentia meu peito se apertar mais. Estava ficando nervoso e aflito, não era só eu, todos estávamos nervosos, pude ver que Lari e Cami já haviam derramado algumas lágrimas, Vitor estava estremamente puto, não dava pra conversar com ele pois ele começava a xingar e gritar "cadê ela".
Dói, dói não saber onde a pessoa que você ama está, ou como ela está.

Estava tentando por em mente de que Milena é uma mulher forte, saberia se cuidar.
Voltamos para meu apartamento derrotados. Cami, Lari, Gustavo e Thiago se apertam em um sofá enquanto Vitor senta sozinho no outro sofá pequeno, ninguém quer ficar perto dele( ele está irritado) e ele não quer com ninguém.
Vou para meu quarto mas decido deitar na cama de Milena para sentir o cheiro dela.
Estava quase dormindo eu acho quando meu celular toca e me acorda.

Ligação:
--- Alô-- Digo com voz de sono
--- Gabriel? Meu filho, liga a televisão agora--- Minha mãe diz e em seguida desliga.
Fim da ligação.
Faço oq minha mãe pede e ligo a TV, que já abre no canal que a essa hora já passava jornal, mas rapidamente entendo oq minha mãe quer que eu veja, a repórter diz:
Finalmente, a jovem Milena Castro, encontra com sua vó.
--- Agora estamos aqui, me diga senhora Castro, como a senhora se sente.
--- Em paz sabe. Eu não conseguia viver direito sabendo que minha úmica netinha estava por aí sendo perseguida, agora eu vou cuidar dela---
--- Obrigada. Alguma coisa a dizer Milena?--- Diz a repórter com o microfone perto de Milena , mas ela não diz nada, sequer mostra o rosto.
--- Obrigada e agora é com você PortaNova...

Desligo antes que a mulher dissesse mais alguma coisa. Oq vi já era o suficiente.
Milena foi morar com a vó, está bem (na medida do possível, pois claramente ela estava triste... por minha culpa).
---E agora? Ela vai voltar pra gente?-- Pergunta Lari com a voz embargada.

******Obrigada por lerem! Desculpem a demora!! Desculpem qualquer erro também, votem muitooo por favorrr, comenteeeemmmm e não deixem de visitar meu novo livro , ainda está em andamento e adoraria a opinião de vcs! Bjsss **************************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora