Capítulo 91

46K 2.6K 477
                                    

BÔNUS:

Gabriel narrando:

Chegando no aeroporto precisamos apenas andar um pouco para então encontrar uma família segurando um cartaz escrito " Welcome to the marryage" ( bem vindo ao casamento).
A família era linda. Havia um casal de senhores (pais de Beatrice) que até estavam bem conservados para a idade que Vitor disse que eles tinham, e duas crianças ,uma que devia ter uns 10 anos e outra que devia ter uns 15 anos.
Caminhamos até eles , e eles nos receberam com abraços , mas  quando viram Milena , a mãe de Beatrice pulou em cima da menina a abraçando e beijando sua bochecha umas mil vezes.
A mãe de Beatrice estava com o rosto triste e feliz ao mesmo tempo , a passou bastante tempo apenas abraçando Milena , enquanto a minha noiva deixava escapar algumas lágrimas. Deve ser aquela parada de mãe.

--- Sejam bem vindos! Estávamos ansiosos pela chegada de vocês. Me chamo Lorelai Muller -- A senhora diz.
--- Bom, mulheres pra um lado e homens para outro. Me chamo Robert Muller, sou o pai da noiva -- O senhor diz apertando a mão de todos.
Fomos em três carros.
Eu , Milena , Vitor , em um carro e , Rodrigo ,Pamela , Thiago e Camila em outro e Lari e Gustavo em outro.
Os pais de Beatrice moravam no bairro rico da Califórnia, numa casa grande beira a praia. Bem ao chegarmos ao local Stitch fica doido no colo Milena para descer mas ela não deixava, até eu pegar o nosso filho e deixar ele descobrindo a varanda.

---Uou-- Ouço Milena dizer quando adentramos a residência.
--- Acredite, tive esse mesma reação quando entrei aqui pela primeira vez -- Vitor susurra.
--- Sua casa é muito linda senhora Muller, mas vamos ficar na casa do meu irmão mesmo-- Milena diz sorrindo tímida.
--- Me chame de Lorelai. E eu faço questão que vocês fiquem aqui-- Lorelai diz.
---Não queremos incomodar já combinamos com Vitor -- Digo.
--- Vocês não vão caber naquele apartamentozinho -- O senhor Muller diz e Milena olha pra ele , mistura de cara de cú com deboche e raiva.
Vitor segura em seus ombros na tentativa de deixar a irmã menos tensa mas não funciona.
Ela abre a boca para dizer algo mas Vitor atropela sua vez :
--- E minha noiva? Onde está Beatrice?--
--- Ah querido, ela foi pra um spa, ela precisa estar perfeita para o dia de amanhã -- Senhora Muller diz.
--- Ela já é perfeita-- Vitor diz apaixonado olhando para o nado, como quem lembra dela.
--- Perfeita é a minha-- Sussurro no ouvido de Milena depois de a puxar para mim.
O corpo dela se choca contra o meu e o desejo me invade, mas eu o contenho, claro.

---Bom, sem mais teimosias, mostrarei o quarto à vocês -- Robert diz nos guiando até o segundo andar da  casa mas antes de sairmos Vitor diz:
--- Pede no mesmo quarto --
Não entendi mas ignorei.
Seguimos o velho na enorme cada dele e o segundo andar era um paraíso, havia uma outra adega , embora menor ( tinha uma adega no primeiro piso linda e grande ), uma sala espaçosa onde no centro tinha uma mesa de sinuca , televisão e sofás.
--- Esse é o quarto da senhorita e venha comigo meu rapaz, lhe mostrarei o seu--- O senhor diz mas eu e Milena permanecemos parados.
--- Venha garoto?!-- Robert diz.
--- Nós... vamos ficar no mesmo quarto -- Milena diz passando as mãos  no braço, sinal de seu nervosismo.
--- Não. Mas por que?-- O velho diz nos encarando estranho.
--- Vocês já são casados?Na minha época só dormia na mesma cama quando eram casados -- Senhor Muller diz.
--- Não mas nós...--Milena começa mas eu a interrompo:
--- Sim senhor, já somos casados --
Digo e puxo mais Milena para mim.
O senhor nos encara atentamente a procura de alguma falha , ele parecia que ainda sim ia recusar , mas Lorelai apareceu e disse :
--- De novo isso Robert?! Deixe o casal dormirem juntos , já não estamos mais na sua época ---
O velho bufa e entrega a chave para a esposa, deixando claro que não tinha mais paciência pra lidar conosco.
--- Ele é muito conservador, mente fechada eu diria-- A senhora Muller diz e nos guia até uma suíte enorme com uma varanda de frente para a praia, havia até uma escadinha no canto da varanda para descermos para a praia caso quiséssemos.
--- Aqui é muito lindo senhora Muller-- Milena diz encantada com a vista.
--- Já falei para me chamar de Lorelai. E obrigada--- Lorelai diz mas antes de sair elá cochicha em meu ouvido:
--- Aproveite Milena , amanhã você não vai ver ela---

Eu sei que ela quis dizer em relação à "mulheres pra um lado, homens pro outro", mas também chegou a parecer uma ameaça , só de pensar dessa forma me irritei.
--- Gabriel? Tá me ouvindo?-- Milena pergunta.
--- Não, foi mal--Digo.
--- Por que ela sussurrou no seu ouvido? O que ela sussurrou?-- Milena pergunta me fazendo rir de seu ciúmes.
Me aproximo dela e distribuo beijos em todo seu rosto.
--- Ela disse pra eu aproveitar você porque não vou te ver amanhã -- Explico com a cabeça no pescoço de Milena, sentindo seu cheiro.
--- Estranho, você vai obedece-la? -- Milena pergunta.
--- Acho que não -- Digo pra provocar e a minha noiva me dá um tapa no braço.
--- Me espera que eu vou por um biquíni-- Milena diz e sai em direção ao banheiro.
--- Biquíni pra que?-- Grito.
--- Pra ir pra praia né seu burro-- Ela grita de volta .
--- Então eu também preciso trocar de bermuda espera -- Digo e vou até a mala , pego uma bermuda de praia e tiro a blusa.
--- Tô pronto e você?-- grito mas Milena não me responde, em minutos Milena saí toda gostosa.
Eu pensei em falar alguma coisa mas eu não sabia nem o que falar, palavra nenhuma descreveria a beleza da minha noiva , então apenas me aproximo dela e a beijo com todo meu amor, desejo, carinho e tesão.
--- Te amo demais-- Digo em seu ouvido.
--- Também amo, agora vamos antes que escureça-- Milena diz me puxando.

Milena narrando:

O lado bom: o lugar é incrível, o lado ruim : não dá pra transar senão eles vão ouvir.
Vou no banheiro , e visto um biquini preto meio estampado e fico feliz ao ver a reação de Gabriel.

Puxo ele pra praia e brincamos como crianças e nos pegamos com nunca também, as ondas estavam altas e enquanto eu tomava um sozinho Gabriel sumiu e apareceu com uma prancha.
--- Aluguei pra gente, sabe surfar?-- Ele pergunta.
--- Não , você sabe?-- Pergunto
--- Não -- Ele responde e nós rimos.
Eu tava com um certo medindo de ir então apenas o observei.

Gabriel ficou enchendo meu saco e me irritando até eu aceitar tentar ir um pouco, mas quase me afoguei então Gabriel deixou a prancha na areia e ficamos nós dois na água com carícias.
O tempo na Califórnia era muito quente e a água estava gelada, chegamos num horário em que o sol já estava se pondo e aparentemente aquela região da praia é bem vazia, então praticamente tínhamos a praia só para nós.
Mais uma vez Gabriel mas dessa vez foi buscar água de coco, me deixando ali admirando a paisagem.
Já estava voltando pra areia quando ouço um barulho bem estranho , viro para ver o que é e mesmo olhando para o outro lado consigo perceber o flash. Reviro os olhos ao me dar conta que Gabriel estava tirando uma foto minha e vou andando devagar a procura do que eu acho ser uma concha, já estava quase desistindo quando eu piso em algo pontudo que fura meu pé.

Seguro um gritinho de dor e me abaixo para pegar o que me furou: uma concha linda.
Tento correr o mais rápido que consigo nas minhas condições e mostro para Gabriel a concha.
--- 2 coisas Gabriel:  Furei meu pé, achei uma concha e acho bom você apagar a foto -- Digo.
--- Mas aí foram 3 coisas --- Gabriel diz sorrindo convencido.
--- Apaga logo a foto-- Insisto.
--- Mas você ficou linda --
---Apaga!-- Digo
--- Tá eu vou apagar. Agora relaxa e deixa eu ver sua concha--
Deixo que ele pegue a concha da minha mão e nós estendemos a toalha na areia pra tomar a água de coco.
Gabriel olha pra concha admirado e sorri, depois deposita um beijo no topo na minha cabeça.

Foto que Gabriel tirou:

****Obrigada por lerem!! Votemmmmmm e comennteeemmm muitoooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

****Obrigada por lerem!! Votemmmmmm e comennteeemmm muitoooo. Beijoss*****************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora