Milena narrando:
--- Como assim sabem de tudo? Tudo oq??? -- Pergunto nervosa.
--- De tudo Milena, do que aconteceu sábado, do Pedro , do hospital ---Cami responde e meu coração dispara.
Como descobriram?
Fico meio tonta por instantes e quandp vejo as meninas estão falando algo mas o som parece distante. Elas me trazem até o banheiro onde molham meu rosto com água, em seguida me levam pro bebedouro.
Uma onda de fraqueza toma conta de mim e eu me sento com medo de cair, estava vendo tudo mexido.Gabriel narrando:
Estava conversando com os meninos e não pude deixar de reparar nos cochichos e olhares vindos em minha direção.
--- Gabriel corre , é a Milena, tá passando mal-- Lari diz apressada
--- Oq?-- Eu e os meninos falamos juntos
--- Eu contei pra ela que todo mundo já sabia de tudo que tinha acontecido...--- Ela começa mas antes dela terminar eu digo:
--- Você oq??? O médico falou que o coração dela não pode disparar como daquele jeito. Ela não pode estresse--
--- Ela sabe Biel, mas também precisava alertar Milena-- Thiago diz.Caminhamos calados e ignoramos o som do sinal anunciando o inicio das aulas.
--- Larissa!-- Cami diz assim que vê a amiga.
--- Como ela está?-- Gustavo pergunta
--- Ela parece tonta. Estávamos contando pra ela que todo mundo sabia , ela ficou nervosa e foi andando mas ela começou a fraquejar-- Cami diz
--- Levamos ela pra molhar o rosto e tomar água.--Lari diz
--- Ela está dormindo?--Thiago pergunta.
--- Não, se recuperando. Ela estava tensa, respiração rápida-- Lari diz.Me aproximo de Milena e ela me olha estranho.
--- Milena eu preciso que você se acalme. Tá tudo bem, não precisa se preocupar com nada agora-- Digo e ela começa a estabilizar a respiração.
--- Eu trouxe bolo e docinhos de lanche Milena-- Gustavo diz e Milena sorri.
Ajudo ela a levantar e vamos em direção a nossas salas.
Gustavo e Thiago vão para arquitetura e nós seguimos para medicina.Chegando lá o professor nos impede de entrar e ficamos esperando até o próximo horário. Quando finalmente o sinal tocou anunciando que poderíamos entrar, o diretor vem em nossa direção.
Eu ignoro e entro rapidamente na sala , em seguida o diretor tambémMilena narrando:
Antes eu estava me sentindo como se não houvesse ar o suficiente pra mim. Como se não houvesse espaço o suficiente pra mim. Eu estava nerosa, preocupada, todos sabiam de tudo. Tudo que aconteceu comigo, tudo que eu passei.
O diretor interrompe meus pensamentos me chamando.
--- Que?-- Pergunto e percebo que falei de maneira informal mas tô nem aí.
--- Acredito que os policiais já tenha falado com você certo? -- Diretor pergunta
--- Não, não falaram nada -- Minto
--- Então, você precisa dar seu depoimento final. -- Ele diz
--- Só mais uma coisa querida Milena, você tem certeza que foi Matheus, o meu Matheus que te fez mal?--- Diretor pergunta e eu arrepio ao ouvir o nome dele.
--- Sim, certeza absoluta-- Respondo meio grossa.O diretor fica me olhando por um tempo, apesar de nãp gostar muito de encarar, eu o encaro de volto. Olho para ele diretamente em seus olhos.
Quando ele sai, começa todos a cochichar. Tento esconder meu desconforto mas Bianca chega até mim e diz:
--- Milena, safadinha você hein, seu namorado é lindo. Ah desculpa, esqueci, Ex.
--- Cala boca Bianca!-- Gabriel diz antes que eu possa dizer algo.
--- Ah tem você também né, mas no seu caso foi você que traiu. Onde está a Fernanda? -- Bianca diz
Consigo ver os músculos de Gabriel tensionarem e alguém diz:
--- Ela não veio hoje--
--- Ah , que pena, queria poder falar pessoalmente, vou ter que mandar mensagem-- A vaca diz e me levanto, em seguida pego seu celular.
Bianca fica igual uma criança tentando recuperar o brinquedo.
--- Mileninha querida, melhor você me dar o celular ou eu vou contar pro papai-- Ela diz, fico nervosa ao ouvir isso mas ignoro e jogo o celular para Gabriel.
--- Como é o nome dele mesmo? Rafael Castro?-- Bianca diz e eu não me aguento e pulo em cima dela.
--- Acho melhor você cuidar da sua vida sua falena-- Digo e ela me olha com medo, em seguida ri. Todos riem.
--- Oq é Falena?-- Ela pergunta
--- Você. Puta. Vaca. Piranha. Piriguete. Boca de todos. Cu de todos -- Digo e todos riem novamente, dessa vez riem da Bianca.
Bianca avança sobre mim e eu deixo.
Gabriel tenta segurar Bianca e eu balanço a cabeça negativamente, ele me olha confuso e se afasta.Dentro de 2 minutos o diretor entra , Bianca estava em cima de mim, enquanto eu apenas protegia meu rosto.
--- Bianca! Venha comigo agora!--Todos ficam em silêncio durante alguns segundos e depois que o diretor sai todos riem.
--- Você sabe das coisas-- Gabriel diz
As meninas me abraçam de alegria mas tudo foi interrompido quando o professor entra na sala.
O resto da aula até que passa rápido. Apesar de nunca ter gostado muito de Fernanda, fico me perguntando se ela sabe oq Gabriel fez, se ela está bem.--- Milena!-- Cami chama me tirando dos pensamentos.
--- Oq?--
--- Tchau miga, está na hora de ir embora, Gabriel está te esperando.
Silêncio toma conta durante o caminho. Até Gabriel perguntar :
--- Como você sabia que ele estava chegando?
--- Não sabia-- Respondo sem olhar pra ele
--- Oq? Por que não me deixou ajudar?-- Biel pergunta
--- Não queria que você se metesse, o diretor não gosta de você-- DigoChegamos em casa e sem Luiza é como se faltasse alguma coisa, Gabriel deve ter percebido isso mas não diz nada, nem eu. Sento mo sofá para pensar e descansar minha cabeça e sinto que Gabriel senta ao meu lado.
--- Como vai ser agora? Você vai parar de me treinar , já que sua mãe saiu-- Pergunto
--- Se você quiser parar... Mas agora não temos mais que ser namorados-- Ele responde
--- Você podia me dar um cachorro -- Digo e ele chega mais perto de mim e ri.Ligamos a televisão e estava passando jornal.
"(Repórter)E na madrugada de sábado, uma jovem de 18 anos, Milena Castro foi sequestrada pelo professor e o pai.
A garota foi mantida lá , apresentou marcas de tentativa de espancamento e estupro. Temos aqui do lado o Policial Marcos no qual ouviu o depoimento da garota"
"(Polícia) Não sabemos ao certo se de fato a sequestraram ou se ela foi para a escola, porém, temos informações de que seu pai, Rafael Castro é perigoso, a julgar pelos ferimentos da garota está sobre porte de arma branca e peço que fiquem atentos. Ele já teve 12 passagens na policia por dirigir bebado e 2 tentativas de estupro. Seu parceiro, Matheus Figueiredo já foi apreendido e estaremos observando e cuidando de Milena para que ela fique em segurança..."Antes que pudessem ao menos terminar a reportagem, Gabriel muda de canal e aos poucos sinto meu corpo relaxar de novo e eu sinto uma pontada, um incomôdo na mão. Só então eu percebi que tinha cravado as unhas na palma da mão.
Gabriel passou o braço pelos meus ombros e me confortava.
Estávamos perto. Muito perto, não sei oq estava acontecendo mas eu não parei, na verdade, eu fiquei parada. Deixei que ele se aproximasse.
Mas alguém abre a porta bruscamente e diz
--- GABRIEL! EU NÃO ACREDITO--*****Obrigada por lerem!!! Tô ficando muito feliz, empolgada,animada com os comentários, obrigada mesmo!! Por favor deixem estralinhas, deixem opiniões sobre tudo e deixem MÚSICAS q vcs gostam!! Beijosssss começo a escrever o próximo capítulo hoje*******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...