BÔNUS:
CAPÍTULO VAI SER QUENTE ENTÃO EU VOU AVISAR ONDE COMEÇA O HOT PRA QUEM NÃO GOSTA. BOA LEITURA!!
Gabriel narrando:
--- Oq foi?-- Milena pergunta confusa.
--- Oq você tem na cabeça? Como você fica quase 2 dias sem comer?-- Digo numa mistura de preocupação e irritação.
--- Eu estava com você. Não foi de propósito , você era mais importante, acabou ocupando minha mente-- Ela diz me deixando mais irritado.
--- Eu sou mais importante? Milena claro que não , você tem que parar de por as pessoas sempre acima de você. Você também é importante, oq você pensa, oq você acha, oq você sente é importante! Para de por os outros acima de você -- Digo e ela parece querer chorar.
Mas não chora. Ela abre a boca mas antes que possa dizer algo uma loira invade o quarto.
--- Milena, seu irmão ligou, vamos?-- A loira diz com um sotaque norte americano.
Milena apenas concorda com a cabeça e me deixa sozinho no quarto, mas eu as sigo, afinal , ganhei alta.Parece que a tal loira é a noiva de Vitor, e ela e as meninas foram escolher o vestido.
--- Gabriel fecha os olhos-- Larissa diz antes de chegarmos no carro.
--- Não dá pra ele fechar agora, quando ele chegar no carro ele fecha-- Cami diz brincalhona.
--- Gente, temos coisas mais importantes, o vestido vai na frente comigo então vai vocês 4 atrás -- A loira diz.
--- Uai, mas cabe?-- Cami pergunta.
--- A Milena vai no colo do Gabriel -- A noiva de Vitor diz.
Sem perceber lanço um olhar para Milena e vejo que a mesma também me lançou um olhar.
--- Tudo bem Milena? Ou você prefere que eu sente no colo dele-- Cami diz provocando minha namorada.
--- NÃO! Eu vou no colo dele-- Milena diz me fazendo rir.
--- Vou contar pro Gustavo viu Camila-- Lari diz.
--- Nada ver, eu só tava brincando -- Cami diz.Cami e Lari saem na frente brigando/brincando , deixando eu, Lena e a noiva de Vitor pra trás. Mas logo ela nos deixa também.
Mesmo com os esforços das meninas para nos deixarem sozinhos, Milena e eu não trocamos uma palavra, eu apenas a encaro.
Ela não parece brava comigo, apenas meio abalada, talvez tenha parecido que eu desprezei a preocupação dela, mas eu fiquei preocupado com ela depois que Vitor me ligou falando que ela não comeu e não queria comer, que ela só queria me ver, na verdade, me senti um pouco culpado.
--- Vocês brigaram não foi? Qual é gente!-- Cami diz quebrando o silêncio perturbador.
--- Gabriel e Milena , vocês precisam parar de um querer amar mais que o outro, não tem isso, vocês são um casal, vocês se amam, vocês passaram por tanta coisa para ficarem juntos e brigam por bobeira, por favor né. Sabe oq é isso? Falta de sexo -- Lari diz.
Novamente lanço um olhar para Milena e a mesma está mordendo os lábios descontraída, ela tem mania de fazer isso sempre que está nervosa ou com vergonha, é um ato de timidez, mas isso acaba comigo, se Milena soubesse o quanto isso me faz a deseja-la.
O discurso de Larissa pareceu fazer efeito pois não demorou muito para Milena me beijar ferozmente.Ela estava no meu colo e se virou, me surpreendendo com seus lábios quentes macios. Ela me vicia mais que qualquer coisa.
--- Olha aí Larissa! Culpa sua, daqui a pouco eles vão estar transando aqui-- Cami diz.A noiva de Vitor nos deixou na casa de Cami, e parece que o tal vestido também ficou na casa de Cami.
Vitor, Luiz e Mateus se despediram e entraram no carro da loira, deixando apenas os casais e Rodrigo.
Como nós somos legais, chamamos Rodrigo para assistir um filme.
Estava indo tudo certo, não deixamos Rodrigo de vela momento algum.
Cami,Gustavo, Lari, Thiago e Rodrigo ficaram no sofá enquanto eu e Milena ficamos num colchão no chão a pedido de Milena.
Mas logo eu entendi porque ela quis ficar no colchão.O filme estava chato, já que apenas eu e Milena votamos para filme de terror, a maioria ganhou, que foi comédia romântica.
As mãos de Milena, que estavam em meu peito, foram deslizando levantamente até meu short.
Ela se aproximou de mim , mordiscou minha orelha e sussurrou:
---Vamos pra casa---
Sorri malicioso e digo para provoca-la:
--- Não quer ver o filme?---
--- Eu já vi, muitas e muitas vezes -- Ela responde dando beijos em meu pescoço.
Pelo menos não era só eu que estava com saudade...
--- É... Cami, nós já vamos-- Digo e estendo a mão para Milena.
--- Ah não gente! Dorme aqui, aproveitem que é sábado --- Cami diz.
--- Não amiga, eu preciso ir mesmo, amanhã cedo eu preciso ir na faculdade para ver a respeito de minhas provas e apresentar meus cadernos aos professores-- Milena diz.
--- Por favor, fica...-- Cami diz enquanto abraçava Lena.
--- Para de insistir Camila , não tá vendo não que eles estão doidos pra transar-- Rodrigo diz fazendo minha mulher corar.
--- Não não, é que precisamos mesmo ir, estou com saudade de casa-- Milena se explica.
--- Sei... saudade da cama. Dá pra ver nos seus olhos... cheios de...--- Gustavo começa mas Thiago interrompe dizendo:
--- Tesão--Os meninos riem fazendo Milena corar mais, mas a amiga de Milena, Larissa, diz:
--- Rodrigo você não tem uma garota pra ir atrás não? Que eu saiba ela está te dando trabalho--
--- Milena! Você contou?-- Rodrigo diz como um garotinho manhoso.
--- Eu não falei nada!-- Milena diz.
--- Gente, chega! Deixa o casalzão da porra ir embora logo--- Cami diz.Nos despedimos mais uma vez e saímos.
--- Uma pergunta, como vamos voltar já que viemos de carona?--- Milena diz me fazendo rir.
--- Vamos de uber né meu bem-- Respondo.
--- Não me chame assim-- Milena diz me fazendo rir dela novamente.
--- Oxi, por que ?-- pergunto enquanto chamava o motorista para voltarmos.
--- Porque é um apelido muito fraco. Tem que ser algo como: Mulher suprema da minha vida linda, maravilhosa -- Ela diz.
--- Eu até te chamaria assim , só por uma condição -- Digo a abraçando por trás.
--- E qual seria?--
--- Me chamar de Mega Ultra supremo mais lindo, maravilhoso e gostoso marido-- Digo.
Milena fica uns minutos em silêncio , ela se solta de meu abraço, se virando para mim, me encarando com aqueles olhos.
--- Marido?--Ela pergunta.
--- Sim-- respondo.
--- Eu aceito -- Ela diz sorrindo, e me perco em seu sorriso.
Sorrio e digo meio tímido:
--- Guarde essas palavras para quando eu fizer o pedido com aliança numa mão, flores e bombons na outra --
Milena sorri ainda mais e me beija, mas somos interrompidos pelo motorista que chega.Entramos no carro e o que era 10 minutos até nossa casa, pareceu um século, principalmente com as mãos bobas de Milena. Eu nunca tive muito controle e ela fica acariciando meu amigo por cima da cueca.
Precisei fechar os olhos e mentalizar algo que diminuísse meu desejo pela mulher que estava ao meu lado.
Mas só ela consegue te satisfazer...Quando finalmente chegamos, paguei e subi rapidamente com Milena no colo e a mesma deixa beijos e chupões em meu pescoço.
HOT
Deito ela na cama , tiro minha camisa e volto a beija-lá.
Estava com tanta saudade do cheiro dela, do corpo dela, dos beijos dela, estava com saudade de tudo nela.
---G-Gabriel...- Ela geme enquanto eu beijava sua barriga e descia até sua intimidade.
Enquanto acariciava sua intimidade , grudo meus lábios nos dela.
Desço novamente até sua vagina e deposito beijos.
--- R-Rápido.... Gabriel... P-penetra....-- Milena diz com uma voz rouca de Tesão.
Lambo lentamente sua intimidade enquanto Milena acariciava meus cabelos.
Milena goza e rapidamente ela inverte as posições, depositando beijos cuidadosos em meu peitoral, evitando o curativo.
Ela desce as mãos até meu short e o tira, me deixando só de cueca, enquanto me beijava ferozmente ela passava as mãos em meu membro, novamente ela traça uma trilha de beijos até chegar em meu membro.
Ela enfia todo na boca me deixando completamente louco, Milena começa a ir rápido e sinto meu pau formigar de prazer.
--- V-Vou g-gozar--- Digo louco de prazer.
Inverto as posições, ficando por cima dela, lambo seus seios enquanto massageava o outro.
--- P-penetra logo-- Milena diz e eu a obedeço.
A penetro carinhosamente e começo o vai em vem lentamente, Milena gemia alto me deixando mais louco do que eu já estava. Eu estava sedento por seus lábios , sedento por ela.
Chupo seu pescoço enquanto a penetrava e novamente Milena inverte as posições, ela me beija e quando falta o ar ela sussurra em meu ouvido:
--- Eu dito o ritmo agora, e nem tente inverter as posições ---
Milena me beija novamente e passa as mãos em meu peitoral.
Ela senta em meu colo rebolando lentamente para em seguida começar a cavalgar rapidamente em mim.
Ela rebolava e fazia o vai e vem cada vez mais rápido , enquanto eu brincava com seus seios.
Quando ela cansa, eu fico por cima dela e volto a estocar lentamente enquanto ela grudava nossos lábios.
--- V-Vou gozar--- Digo e em resposta Milena rebola ainda mais em meu colo.
---M-mais ra-rápido...-- Milena diz e a obedeço.
Milena goza e logo após me desmancho dentro dela.
Fim do hot.Milena deita ao meu lado ofegante, eu beijo o sua testa e acaricio seus macios cabelos.
--- Te amo demais -- Sussurro e Milena responde:
--- Te amo muito muitão--
Sorrio e penso no amor .
Em como é uma palavra forte e ao mesmo tempo inexplicável, que pode te salvar ou te destruir.
Mas Milena me salvou, inúmeras vezes.
Durmo e sonho com uma mini Milena dormindo entre eu e o meu amor, e um mini Gabriel nos acordando para brincar.*******Obrigada porlerem! Comentemmmmmm muitoooo e votemmmm muitooo, bom gente, sinto em dizer mas os bônus estão chegando ao fim.... Paciência que eu vou avisar quando for o último. Beijosssss, comentem muito pra eu voltar rápido!**********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...