Capítulo 69

48.2K 3.2K 798
                                    

Milena narrando:

---Eu ia falar mas não era importante! Eu sei me cuidar -- Digo tentando não chorar.
--- Só me responde, era ele naquele carro?--Gabriel diz
--- Que carro? Eu não lembro-- Digo tentando descobrir do que ele está falando.
--- Lembra, se esforça que você consegue-- Gabriel diz grosso.
Assim que lembro do que ele estava falando (quando eu fui pra faculdade a pé, Pedro apareceu de carro , tentando puxar assunto) confirmo com a cabeça que sim.
--- CARALHO MILENA! QUANTAS VEZES VOCÊ TEM QUE SOFRER PRA FINALMENTE APRENDER? VOCÊ NÃO PODE GUARDAR PRA SI!-- Gabrirl grita
--- Não grita com ela Gabriel -- Cami diz nervosa também.
--- EU NÃO A ÚNICA QUE GUARDA COISAS PRA MIM! PEDRO QUE CORRE ATRÁS DE MIM, NÃO SOU EU QUE MARCA ENCONTRO COM ELE -- Grito nervosa também.
Gabriel passa a mão no cabelo e diz :
---Oq você quer dizer com isso Milena? --
--- Nada, você deve ter entendido errado-- respondo.
Gabriel ri e diz:
--- Fernanda né? É dela que você está falando, eu ia te contar mas não tava na hora?--
--- Eu também ia te contar Gabriel! Pera, c-c-como a-assim v-você e-então a-assume q-que tem um c-caso com a F-Fernanda?----Pergunto.
--- Isso aqui não é sobre mim Milena. A última vez que você não quis me contar uma coisa , porque sabia se cuidar, eu tive que levar pro hospital. Quando é que você vai deixar de ser egoísta??-- Gabriel diz apontando o dedo para mim.
--- Eu sou egoísta??? Eu poderia morar com minha vó, segura, feliz, mas eu fico aqui com você justamente pra não te deixar sozinho!-- Digo.
--- Então pode ir porra! Estou cansado, você não aceita ajuda caralho! Você nunca pode estar errada! Você tem sempre que ser a boazinha! Quer ir? Vai!-- Gabriel grita e vai em direção ao meu quarto.

Deixo uma lágrima escapar e chegando no quarto encontro Gabriel pegando umas roupas minhas e colocando numa mala.
--- PARA!! -- Grito.
--- Você não quer ir? Estou te ajudando-- Gabriel diz jogando tudo na mala, deixando coisas cairem no chão.
--- PARA!-- Digo mas Biel me ignora, ele fecha a mala e joga em mim. Com raiva, lanço um último olhar para Gabriel, que está chorando, e vou embora morrendo de raiva e tristeza.

Saio desesperada, andando sem rumo, apenas sentindo as gotas frias de água caírem sobre minha cabeça.
Estava frio, muito frio, começando a chover forte. Desorientada, esbarro em uma mulher e caio no chão ensopado.
--- Desculpa e-eu n-não te vi--- Digo para em seguida chorar descontroladamente, toda e controle força que estava fazendo para segurar as lágrimas se vão.
--- Tudo bem? Meu nome é Celina, você é Milena Castro?-- A mulher pergunta e só então, com muita dificuldade reconheço ela do jornal...
--- Sou-- Respondo.
--- Bom , eu sou reporter-- Celina diz
--- V-Você s-sabe o n-número da minha v-vó?-- Pergunto e Celina em resposta me puxa pra algum lugar. Estva sem força para contestar então só a acompanho.

Demora coisa de alguns minutos para chegarmos em uma casa. A reporter guarda o guarda-chuva que nem tinha reparado.
--- Quer trocar de roupa? Tomar um banho quente --Celina diz e eu confirmo com a cabeça.
Tomo um banho muito quente e não demoro por estar na casa dos outros, que por acaso, eu mal conheço.
--- Quer contar oq houve?-- Celina pergunta.
--- Não-- Respondo
--- Bom, esse é o número da sua vó, mas acho melhor você passar a noite aqui, amanhã procuramos por ela. Não se preocupe, não escrever nenhum artigo sobre você-- Celina diz e me simpatizo com ela.

Deito no sofá mesmo e quando já estava quase dormindo, sinto ela me embrulhar , demoro a dormir pois só pensava em Gabriel.

--- Bom dia Milena--- Celina diz quando eu acordo.
--- Bom--- Digo tentando me acostumar com a claridade do local.
--- Eu já liguei para sua vó, falei para ela vir aqui umas 14h, mas se quiser falar com ela antes me avise que te passo o número para ligar.--- Ela diz e eu confirmo com a cabeça.
Pego meu celular e vejo várias mensagens das meninas, do Gustavo e Thiago, quem eu mais esperava não tinha mandado nada.
Deixo o celular em cima da minha barriga, e cobro o rosto com as mãos.
Eu só queria que isso fosse um pesadelo.
Eu só queria poder acordar e estar com os braços do Gabriel agarrados a minha cintura.
Eu só queria o calor do corpo do Gabriel me aquecendo.
--- Milena? Quer uma toalha pra tomar banho?-- Celina diz me tirando de meus pensamentos, confirmo com a cabeça.

Debaixo do chuveiro, deixo que as lágrimas caiam.
Tento ir o máximo rápido possível, já que a casa não é minha , saio e lá estava a repórter me olhando preocupada, ela me dá uma roupa que parece ser dela , e então me sento na mesa pra tomar um café.
--- Você sabe né, não vou espalhar nada do que você me disser--- Ela diz e de alguma forma me passa confiança. Respiro fundo, tomo um longo gole de café e começo:
--- P-por favor e-estou confiando em v-você. Eu estraguei tudo! Primeiro que eu escondi a mãe dele sem falar nada pra ele, e fui tentar concertar isso porque eu sabia, embora ele não demonstrasse, eu sabia que ele estava magoado comigo. Chamei a mãe dele lá pra casa, tivemos um pequeno momento constrangedor mas enfim, como estava namorando, sentia que tinha abandonado minhas amigas, então chamei elas para dormir lá em casa, mas esqueci o celular na sala, aí meu ex namorado louco começou a mandar mensagen , sendo que eu não tinha falado nada disso para meu atual namorado, a-a-aí e-ele s-surtou--- digo .
--- Calma, respira. Bom você tinha que ter contado pra ele, porque pra ele ter agido assim é porque te ama muito e teve um grande surto de ciúmes. Por que você não volta e tenta conversar com ele?--- A reporter diz.
--- E-e-eu q-queria tanto p-poder fazer isso m-mas f-foi ele que me colocou pra f-f-fora --- Digo
--- Ah. Por isso quer ir pra sua vó?--- Ela pergunta e eu confirmo com a cabeça.
Tomo mais um copo de café e choro, choro muito em silêncio. Me sento no sofá e uma onda de cansaço me invade, me entrego e durmo outra vez.

Acordo com uma figura velha e fofa me encarando.

***obrigada por lerem!! Comentemmm muitooo! Votemmm muitooo e deixem músicas nos comentários. Próximo cap tem Gabriel narrando...*****************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora