Capítulo 88

47.4K 2.9K 658
                                    

BÔNUS

Milena narrando:

Risadinhas. No caminho da volta estava ficando estressada com as risadinhas das meninas, até a Beatrice estava rindo, e eu não estava entendendo nada.
Elas aumentaram a dose de maconha, só pode.
Coloquei meus fones de ouvido no máximo e meu coração apertou ao ouvir a primeira música do aleatório: perfect- Ed sheeran.
Essa música é maravilhosa, ela me afeta muito, por mais que não seja uma música triste, e sim romântica, eu choro na maioria das vezes que eu escuto ela.

Enquanto ouviu a música só conseguia pensar em: preciso fazer as malas.
O casamento da Beatrice seria daqui 2 dias, o vôo porém, já era amanhã 00h.
Eu pretendo passar a tarde acordada ( eu durmo a tarde, não consigo ficar sem minha soneca) pra poder ter sono pra dormir a viagem inteira.

Será que eu vou ter que arrumar a mala do Gabriel? Se a preguiça não fosse tão grande eu não me importaria mas acho melhor arrumar só a minha mesmo.
--- Milena chegamos- Camila diz sorrindo.
Desço ainda estranhando o comportamento delas.
Será que é uma piada interna que eu não estou ?

Olhar vestidos , roupas e  sapatos é bom , não nego, mas cansa demais, ou eu estou sedentária mesmo pois faz umas semanas que eu não volto pro Boxe, Gabriel também nunca mais comentou nada comigo.
Subo as escadas cansada e morrendo de preguiça.
Eu saí 10h e estava voltando 18h.
Passei esse tempo todo olhando roupa, mas também não posso negar que estava ansiosa para Gabriel me ver naquele vestido, ansiosa para a reação dele.

Abro a porta me preparando para chamar Gabriel para arrumarmos a mala mas as palavras estalaram.
Meu coração errou as batidas, e disparou de vez depois.
Mal enxergava direito porque lágrimas embaçavam minhas vistas.

Passo a mão no rosto , entro e fecho a porta.
Precisava conferir se eu não estava sonhando.
Havia doces espalhados pela mesa e no centro um buquê lindo.
Gabriel estava no centro da sala segurando uma caixinha.
Só de ver ele um sorriso se abre em meu rosto.
Ele estava simples, vestia uma bermuda e uma regata.
Tão ele...
Eu não sabia como reagir.
Fui entrando mais e sinto algo no meu pé.
Um cachorro gente.
Um cachorro.
Um filhotinho lindo e peludinho que tinha amarrado em seu pelo uns balões de coração e uma caixinha.
Aquela caixinha.
Com as mãos tremulas, eu pego o bichicho e faço um carinho antes de pegar a caixinha.

Num minuto eu estava olhando a aliança e no outro já estava no colo de Gabriel.
--- Sim sim sim sim sim--- Digo em seu ouvido.
Os braços fortes de Gabriel passaram pela minha cintura e ele me levantou.
--- Eu te amo tanto que chega dói-- Ele diz quando nos separamos do abraço e em seguida me beija.
Um sentimento de felicidade incondicional tomou conta do meu peito.

Eu não sabia explicar, só sentir.
--- Eu te amo mais --Digo.
--- Impossível --Ele diz e me puxa para um beijo novamente.
--- Milena Castro a senhorita aceita ser  minha esposa -- Ele diz.
Sorrio, me abaixo e pego "meu filho" e respondo.
--- Senhor Gabriel Matias, eu aceito--
Estávamos muitos melosos eu sei, mas não dava.
--- Qual vai ser o nome dele?-- Gabriel pergunta.
--- Estive pensando em por a mistura dos nossos nomes, tipo... Mibriel?Bielena? Gabriela?-- Digo brincando esperando a reação de Gabriel.
--- Fala sério né , tadinho do bichinho , o nome dele vai ser Totó-- Ele diz e vai em direção ao quarto, e eu o sigo.
--- Totó é muito comum, tem que ser algo revolucionário -- Digo.
--- Tem que ser um nome único, fofo, que combine com ele. É macho né ?-- Digo.
--- Bora ver filme?-- Ele diz.
--- Você ouviu alguma coisa que eu disse ?--
--- Tô ouvindo tudo , você falou que o nome dele vai ser Totó-- Ele diz me enchendo de selinhos.
Eu sei a estratégia dele, tentar amolecer meu coração com os beijos dele porque até ele sabe que vacilou.

--- Tá , vamos-- Digo e tomo o controle da mão dele. Deixo nosso filho entre a gente e... sério não tava dando, meu filho é muito lindo, ele ficava me lambendo.
--- Eu escolho o filme , já até sei que vai ser... GABRIEL SEGURA ELE!!-- Digo ao ver que o filhotinho explorava cada canto da cama.
--- Relaxa Milena, ele bem está na berada, além do mais minha perna está em volta dele-- Gabriel diz com a voz calma só pra me provocar.
Oq me deixa irritada e quando eu estou loucona e a pessoa tá de boa.
--- Eu escolho, seu gosto é péssimo-- Ele diz e toma da minha mão o controle.
--- Meu gosto é péssimo? Eu escolhi você, eu gosto de você. E aí?-- Digo me aproximando , encostando meu nariz no dele.
--- Eu sou exceção -- Ele diz e me dá mais um selinho.
Ficamos em silêncio uns minutinhos, apenas fazendo carinho no nosso filho mas quando eu vi eu não aguentei.
--- LILO&STITCH!-- Grito assustando meu noivo e meu filho.
---Sério Milena Matias?-- Ele diz e eu não resisto de novo.
Nos beijamos e quando  beijo foi ficando quente eu interrompi.
--- Duas coisas : Nosso filho está aqui , e eu quero ver  filme -- digo séria , pelo menos tentando ficar séria, mas quando meus olhos encontraram o sorriso dele...

Não tive outra escolha a não ser tomar o controle da mão dele de novo.
--- Vai ser lilo&stitch sim-- Digo e aproximando do meu noivo dou lhe mais um selinho.
Começamos a ver o filme e eu ria como uma criança.
Durante toda a minha infância eu fui privada, só frequentava a escola graças ao meu irmão e à um agente social , mas me lembro das outras crianças conversando sobre filmes, os filmes que eu apenas imaginava como seria pois naquela idade pensava que nunca iria.
Eu só cheguei a ver o trailer do Lilo&Stitch na casa de uma amiga.

Foi durante o filme  que eu tive uma idéia incrível , eu recebi uma luz.
--- STITCH!-- Grito assustando Gabriel.
--- Oq?--Ele diz me encarando como se eu fosse doida.
--- O nome do nosso filho vai ser Stitch-- Digo segurando o filhotinho.
--- Fala serio né, tadinho dele--
--- Então... Lilo?-- pergunto
--- Menos ruim, mas Lilo é nome de menina--
--- Então foda-se, vai ser Stitch mesmo-- Digo.
--- Não é meu pequeno? Você gosta de Stitch? -- Digo brincando com meu cachorro.

Gabriel narrando:

Não queria assistir Lilo&Stitch no início, mas deixei ela vencer , afinal, ao ver o brilho em seus olhos entendi que ela nunca viu, oq me levou a conclusão de que... eu também nunca vi.

Já estava feliz só de ouvir as risadas altas que o filme provocava em minha noiva.
Ela não soltou o Stitch pra nada, só ficava no colo , enquanto ela prestava atenção no filme seus dedos acariciavam o pelo do cachorrinho.
Estava tentando mas não conseguia prestar atenção no filme, felicidade parecia emanar do corpo de Milena, não conseguia prestar atenção em mais nada além dela.
Os olhos dela brilhavam, como um limpo e lindo céu azul de verão.
Seu sorriso provocava o meu sorriso.
Ela estava mais linda que nunca.

E quando meu dei conta o filme já havia acabado, e minha noiva se aconchegada em meu peito , com Stitch entre nós.
Milena não demorou dormir, e vê-la assim me trouxe paz e sossego, em minutos, deixo o sono vencer.

Sou acordado por um barulho estridente do irritante despertador.


************Obrigada por lerem! Comentemmmm e votemmmm muitoooo , desculpe qualquer erro de ortografia, eu não revisei os capítulos. Próximo capítulo é o casamento do irmã de Milena...*******************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora