Milena narrando:
Os dias vão passando rápido, sempre a mesma coisa: meus amigos me pressionarem pra morar com minha vó, meus amigos menos Gabriel, ele não fala nada sobre isso, Bianca e suas ofensas e brincadeirinhas, estudos, estudos e mais estudos. Tudo a mesma coisa até tudo virar um inferno.
Conseguia lidar com as notícias sobre mim e meu pai, sobre minha avó, mas não sabia oq fazer quando Pedro começou a ir atrás de mim. No início eram ligações, mensagens, falando que ele podia me proteger do Rafael, que ele sabia onde estava meu pai, continuei a desligar na cara dele, mas eu acho que ele cansou de ser bonzinho e implorar , pois certo dia ele começou a ameaçar.
Nunca falei nada sobre as ameaças, você deve estar pensando que eu sou uma idiota por ficar calada mas são ameaças vindas de um garoto idiota, imbecil , eu sei me proteger , além do mais , tenho Gabriel pra me ajudar.
As coisas vão meio estranhas estre nós, paramos de brigar, e às vezes nos beijamos. Não sei como rotular isso porque ele não comentou nada sobre namoro, muito menos eu então ficou por isso mesmo.
--- Bom dia -- Digo ao ver Gabriel sair do quarto, ele me dá um selinho e senta, com semblante preocupado.
---Tudo bem?-- Pergunto e em seguida deixo misto na mesa. Ele hesita mas diz:
--- Tô preocupado com minha mãe. Não tenho notícias dela--
Coço a garganta e me sento ao lado dele para comer meu misto
Ele me encara por um tempo e fico desconfortável sob seu olhar.
---Tá nervosa por que Milena? Você sabe de alguma coisa?-- Gabriel pergunta e respondo sem olhar pra ele.
--- Milena, já tivemos uma conversa sobre isso, se você souber de algo, você precisa me falar! Ela é a minha mãe porra!--- Gabriel diz levantando a voz.
Me assusto um pouco mas me recomponho rapidamente para Gabriel não ver que ele me assustou.
Com raiva, digo:
--- Olha aqui Gabriel foi você gritou com sua māe, foi você que agiu como se ela não estivesse aqui ,agiu como se ela fosse apenas uma amiga sua! Então fica quieto porque é tudo culpa sua!---
--- Culpa minha? Você me provocava, você caçava confusão , ela estava cansada de nossas brigas, que por sinal, você que causava!-- Gabriel diz.Para evitar briga, apenas pego minhas coisas e saio. Vou andando à pé até a faculdade. Pensando no que Gabriel tinha me falado.
Eu sabia sim uma coisa sobre Luiza, mas ela me implorou por ajuda, implorou pra não falar nada.
Com meu pai sendo procurado, ele não pode ficar em casa, então falei com Luiza pra morar em minha casa. Alertei ela sobre tudo, trancar a porta não abrir pra ninguém, alertei sobre a sujeira que lá estaria, mas ela aceitou mesmo assim.
--- Milena--
Alguém chama meu nome e eu me viro a procura de quem me chama. Única coisa que eu vejo é um carro.
--- Milena!--- Pedro diz dentro.do carro
--- Coicidência a gente se encontrar aqui né-- Ele diz e o ignoro e continuo minha caminhada.
--- Quer carona?--Ele pergunta e eu digo bruscamente "não". Ele ri e continua na minha cola
--- Você sabe que eu não vou embora né? --- Pedro diz e eu apenas acelero o passo.Pedro permaneceu me irritando, estava tudo sob controle mas aos poucos fui vendo o verdadeiro lado de Pedro. Ele começou a xingar, dizer que se arrepende, que terminou com a Natasha ( deve ser aquela vaca que ele namorava) , implorou para eu dizer ao menos uma coisa. Mas ele se estressou, começou a socar o volante, mas me assustei quando ele abriu a porta , depois fechou e socou mais o volante, como se ele fosse fazer alguma coisa mas mudou de ideia. Então ele simplesmente foi embora.
Chego atrasada na faculdade e o professor de sistema reprodutor não deixa eu entrar, tive que esperar até a aula de sistema respiratório.--- Onde você estava Milena? -- Lari pergunta, mas estava tão cansada que apenas disse que me atrasei. Hoje de manhã eu até que estava de boa, mas depois da briga com Gabriel, perdi a vontade de ouvir as pessoas, de falar com as pessoas , para evitar chatear meus amigos, invento uma dor de cabeça.
Gabriel me observava de longe, ele sabia que estava daquele jeito por causa de hoje mas também não disse nada.--- Mileninha querida, ainda não superou a traição? Ops, desculpa, eu quis dizer o término--- Bianca diz.
Já estávamos no último horário, aguentei todos os professores , inclusive a Sarah(prof q é irmã do Matheus) falarem que estou desatenta, agora aguentar Bianca também? Sai dessa.Empurro Bianca contra parede , seguro em seus ombros e digo:
---Quer saber uma coisinha sobre mim? Claro que quer né, você quer saber tudo de todo mundo. Seguinte: eu não tenho paciência, ou você para comigo pedindo, ou para comigo te batendo. Eu nunca te fiz nada --- Digo e consigo ver o medo nos olhos de Bianca. Solto ela e quando me viro, encontro Gabriel encostado na parede me observando, quando ele percebe meu olhar, apenas sorri.*******obrigada por lerem! Acharam o capítulo curto? Comentemmm oq vcs acharam, comentem músicas q vcs gostam e deixem a estrelinha pra eu voltar rápido! Bjsss amo vcs!!*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...