Milena narrando:
--- Por que você saiu? Tudo bem?-- Gabriel pergunta após depositar um beijo no topo da minha cabeça.
Ignoro as risadinhas das meninas e respondo:
--- Tô de boa, é que quis ir ao banheiro e como faltava pouco tempo pra acabar fiquei por lá mesmo --
Gabriel me lança um olhar desconfiado e então volta para a coversa de futebol com os meninos.--- Conta tudo -- Larissa diz sorridente.
Sorrio e começo. As meninas voltam para a sala sem acreditar que Gabriel conseguia ser tão " fofo" assim.
Tento prestar atenção nas aulas seguintes ,mas no penúltimo horário estava morrendo de dor de cabeça e também não conseguia para de pensar na minha vó.Na saída fomos comer no Bob's , eu tomei um milkshake médio com hambúrger e batata frita, assim como os meninos e as meninas tomaram apenas um milkshake.
--- Quem vê nunca suspeitaria que come tanto, você dá prejuízo ---Gustavo brinca quando eu acabo meu milkshake.
Graças a Deus a dor de cabeça já tinha passado, chegando no carro todos soltam um arroto, todos menos Cami.Já esperava que Cami fosse daquelas que não arrota. Camila já sofreu muito também, com os pais ausentes, ela se afundava na coisa errada, sem "amor na vida" ela dizia. Mas ela não comentava muito sobre esse assunto, sempre fica desconfortável. Acho que entre nós os mais "comuns" são Lari e Gustavo, pois Thiago teve problemas com a madrasta, desde os 11 anos a madastra bate nele e o pai nunca percebeu.
A questão é que independente se a pessoa sempre aparenta feliz, sorridente, se a pessoa é bonita, sempre haverá algo que lhe arranque o sorriso.
Do Bob's fomos para o nosso clubinho, casa da Cami. Sempre lá né? Mas fazer oq? A casa dela é grande e linda. Estávamos no tédio até Thiago ter a brilhante ideia ( só que não, a clichê ideia) de jogar :" eu nunca".
No inicio tava chato, eu diria que estávamos com a língua "presa", então Gabriel e Gustavo tiveram a segunda parte da brilhante ideia.
--- Por que não adicionamos bebida??---Todos gostaram, menos eu. Ainda era quinta feira, eu tinha que estudar mais tarde e não há nada pior que ressaca em dia de aula. Mas confesso que foi uma ideia legal
--- Eu nunca... Briguei com minha mãe-- Digo e sorrio. Essa foi pesada . Mas é aquela coisa né, a gente ri pra não chorar.
Todos abaixam um dedo.
--- Eu nunca escondi meus sentimentos por uma pessoa por muito tempo --- Lari diz sorrindo e consigo perceber alguns olhares direcionados a mim e Gabriel.
Todos abaixam os dedos menos Thiago e Lari.
---Eu nunca usei uma faca em alguém-- Gustavo diz e apenas eu e Gabriel abaixa o dedo.Ao longo da partida todos começaram a tomar longos goles na bebida.
--- Eu nunca roubei o homem da amiga .. Né Milena -- Camila diz , claramente bébada.
--- Oq, quando foi isso? Quem que eu te roubei?--- Pergunto incrédula.
--- Que falsa miga! Lembra não? O Gabriel--- Cami diz levantando.
Nossa mais eu sou muito burra, nunca tinha suspeitado.
--- Calma gatinhas, sentem aí-- Gustavo diz e eu obedeço
--- Eu nunca cortei os pulsos--- Gabriel diz.
Essa foi como um tiro.
Tento fingir que eu nunca tinha feito isso mas Gabriel ficou me encarando até eu ceder. Todos soltaram gritinhos de surpresa mas antes que alguém dissesse algo eu adiantei:
--- Eu nunca fiquei sozinha com meus pais viajando.
Apenas Lari, Gustavo e Camj abaixam dedos.--- Eu nunca bati em uma mulher-- Thiago diz e apenas eu abaixo o dedo. Ainda com raiva por Gabriel ter falado sobre os cortes, encaro ele para ver se abaixa o dedo, afinal, já rolou muitos apertões e ele já fechou a porta no meu braço.
Sei que não bem " me bater" mas eu não estava pensando claramente , queria afeta-lo.
--- Vai abaixar o dedo não Gabriel?-- pergunto e todos variam os olhares de mim para ele.
--- Oq você quer dizer meu amor?-- Ele pergunta.
--- Agora você não lembra? As inúmeras vezes que me apertou, você já fechou a porta no meu braço-- Digo e Gabriel dá um sorriso nervoso e impaciente, e então ignora oq eu disse, sem sequer abaixar o dedo.
--- Eu nunca menti sobre a localização da mãe dos outros-- Gabriel diz observando fixamente eu abaixar o dedo , para então jogar almofadas de raiva.
--- Eu sabia Milena! Por que você mentiu? Por que você se meteu na minha vida??--- Gabriel diz
---Você não pode falar nada, eu te pergunto Gabriel, quantas vezes você me proibiu de sair a noite, quantas vezes você exigiu saber para onde eu vou, ou onde eu estava...--- Digo e antes deu acabar ele diz:
--- Mas isso é diferente porque você é mulher, precisa que alguém defenda--
Sem aguentar tento dar um soco nele mas alguém me carrega e levanta Gabriel também. A diferença ê que uma pessoa me carregou: Thiago. Cami, Lari e Gustavo carregaram Biel .Nos jogaram na piscina. Me senti muito lerda porque os bêbados são eles, como eu não percebi? Mas mesmo assim consigo tirar vantagem, pois eles estão alterados então eu finjo que não sei nadar. O primeiro a correr e me ajudar é Gabriel, mas quando eu vi, todos já tinham entrado na água.
Dessa vez, na piscina , não teve brincadeiras, mas Cami pediu para fazer carne e colocou umas músicas pra gente. Foi muito massa, dançamos dentro d'água. Gabriel e eu ainda estávamos estranhando então ficamos separados.
Ficamos na piscina , paramos de dançar quando a playlist de sofrência da Cami começou, ou seja, Marília Mendonça estava acabando com a gente.
Juro , a coisa mais engraçada que eu vi foi os meninos cantando, as meninas cantavam e choravam como se estivessem sozinhas, como se tivessem sido traídas, foi engraçado porque os olhos de Thiago e Gustavo também "lacrimejaram" , até Gabriel cantou baixinho então tive que filmar gente.Saímos da casa da Cami de noite, depois de todos terem vomitados, eu guiei eles para o quarto com um balde do lado. Gabriel não estava possibilitado de dirigir então eu fui dirigir .Gabriel vomitava pela janela, até aí tudo bem, mas o pior é que eu não sabia dirigir.
Dei meu jeito e subi com Gabriel, que era um saco de músculos pesados, para seu quarto. Joguei ele no chuveiro com roupa mesmo e estava com tanta preguiça e também não queria ver o corpo nu dele, deixei ele dormir molhado mesmo.
Antes deu sair Gabriel pede o celular, não entendi mas apenas obedeci e me deitei exausta do dia de hoje.Eu amo ele, ele me ama, mas ainda acontecem brigas, tá certo que ele estava bêbado, mas poxa, quando nossas brigas vão parar? Será que a gente se ama mesmo, porque nós não paramos de brigar. Durmo com essas malditas perguntas.
*******obrigada por lerem!! Comentem músicass por favor!!! Deixem seus votos, e comeeeennntteemm. Beijos, amos vocês e em breve estarei de volta com mais treta*************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Teen FictionDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...