Capitulo 54

55.3K 3.6K 1.6K
                                    

Gabriel narrando:

Ainda não tive coragem de ir falar com Fernanda. Não sei se falo a verdade ou se apenas digo que quero terminar , tenho medo de não falara verdade e Cami falar. Eu me importo com Fernanda, não sei se amo ela , mas gosto, ela é bonita.

Depois da briga, minha mãe andava estranha, no dia seguinte ela sequer olhava para minha cara e também não falava com Milena. Sei que falei umas coisas pesadas para ela mas foi tudo verdade, não vou pedir desculpas. Milena também anda isolada, percebo que ela não suporta que ninguém a toque, os roxos estavam de volta, dessa vez espalhados pelo corpo todo, pequena cicatriz na cabeça que eu não sei como foi causada. Ela não fala sobre aquele dia.

---Eu atendo-- Milena diz ao ouvirmos batidas na porta, logo após os meninos terem saído. Corro atrás de Milena por medo que seja alguém que queira fazer mal a ela, como seu pai....
---Não Milena-- Digo mas já era tarde.
Dois policiais estavam parados na porta como se esperassem convite para entrar.
Milena olha para eles assustada, eu também estava surpreso, já que era quase 00h.

Esperava que fosse qualquer um , menos policiais.
--- Como posso ajudar?-- Pergunto
--- Milena Castro?-- Eles perguntam olhando para Milena , e a mesma responde gaguejando.
--- Viemos aqui porque recebemos uma ligação na madrugada de sábado e viemos investigar. O sujeito que te sequestrou tem 15 passagens pela polícia, pelo menos achamos que é a mesma pessoa.
--- Quem sequestrou e quem tem 15 passagens pela policia?--Pergunto
--- Sim, por favor Senhorita Milena, viemos apenas pedir que descreva a aparência dele.
Milena gaguejando, descreve a aparência de seu pai e os policiais prometem voltar amanhã cedo.

Lena senta tremendo no sofá e eu não aguento ver ela assim então tento consola-la sem toca-la.
---Tudo bem??-- Pergunto para depois me dar conta de que foi uma pergunta muito idiota.
--- Eu não sei, eu quero gritar, chorar, eu acho que estou com medo.-- Ela diz tentando se acalmar e falhando.
--- Grita. Chora. Bata em algum coisa. Converse com alguém --Eu digo me aproximando dela calmamente.
--- Não posso -- Ela diz
--- Como assim?-- Pergunto
Sem dizer nada ,ela levanta e vai em direção ao quarto, para de frente da porta e diz:
--- Boa noite Biel--

Fico um tempo pensando na nossa conversa mas começo a lembrar de tudo que já passamos. Levanto rindo sozinho e durmo sonhando que estava no oceano, no azul dos olhos de Milena.

Acordo com barulhos na cozinha e antes que eu veja já sei que é Milena.
Levanto,tomo um banho e visto uma roupa qualquer.
--- Bom dia Mileninha-- Digo ao ve-la fazendo café da manhã.
Ela apenas abre um largo sorriso

Antes mesmo das 11h os policiais novamente bateram na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes mesmo das 11h os policiais novamente bateram na porta.

Milena narrando:

Dessa vez, Biel que abre a porta.
Os policiais entram e exigem que eu conte toda a história, gaguejava o tempo todo , estava com medo e nervosa por ter que relembrar aquele momento. Como se não bastasse só contar, exigiam de mim detalhes de tudo.

Vendo que estava desconfortável, Gabriel diz:
--- Chega! Tenham um bom dia senhores.
Suspiro aliviada e chamo ele para treinar hoje, ele concorda e eu mando mensagem para os meninos da academia para em seguida trocar de roupa.

Fomos o caminho calados, apenas cantarolando algumas músicas.
--- Quem diria, eu e você cantando tranquilamente a mesma música--Biel diz e eu apenas sorrio.

Chegamos na academia e todos estavam se aquecendo, Pedro estava lá e assim que o vi meu corpo gelou, ele veio em minha direção e eu rezei para ele não me abraçar. Mas não deu adiantou, ele me puxou pela cintura, me abraçou e em seguida me beijou, tentei não rejeitar seu toque mas foi automático, acabei empurrando ele.
Gabriel olhava com uma cara fria e Leo e Rafa olhavam com raiva para Pedro.
Será que sabiam de sábado?

Pedro tenta me falar alguma coisa mas Gabriel me chama para dar uns socos. O treino ocorre tudo bem, enquanto eu treinava os meninos me falavam como eu estava indo e fofocavam. Tinha a impressão de que Biel estava contando tudo pra eles.

Assim que eu canso a gente decide ir ao Bob's comer mas eu e Pedro ficamos por último. Eu fiquei porque demorei muito pra trocar de roupa pois estava dolorida, Pedro ficou porque quis. Quando sai ele me prensou na parede e começou a beijar meu pescoço. Novamente eu acabei empurrando ele e sento chateada mo tatame.

Pedro me olha atensioso e diz:
--- Eu não sou eles, eu não vou te fazer mal porque te amo. Confia em mim-- ele diz e me beija novamente.
Eu queria confiar nele, eu confiava mas não estava pronta mesmo assim. Confiava tanto nele que deixei que rolasse oq ele queria mesmo sabendo que meu corpo o rejeitava, mesmo sabendo que era como se o dele fosse como facas.

Ele tirou a minha blusa e beijava meu pescoço ferozmente , estava indo como ele queria mas felizmente fomos interrompidos.
--- Pedro--Disse uma voz feminina
Pedro não reagiu, apenas se concentrou em desabotoar meu sutiã até que a voz feminina soasse de novo:
--- Quem é essa piranha, vaca, puta meu amor?-- A mulher pergunta
--- Amor?-- Pergunto olhando pra ele.
--- Tentamos segura-la Pedro-- Rafa e Leo disseram.
--- Piranha, vaca e puta?- Gabriel pergunta com raiva.
Com o orgulho que me resta empurro Pedro para longe de mim e rapidamente visto minha blusa.

Vou tremendo até Gabriel que abre os braços para me confortar. Seu abraço foi diferente, foi bom, reconfortante, como um lar.
--- Oq você fazia com ela? Ela te subornou? Drogou? Chantageou?-- A mulher pergunta e Pedro confirma com a cabeça.
Encaro ele cheia de ódio
---Ela te drogou Pedro?-- Leo pergunta e Pedro confirma com a cabeça.
Rafa e Leo xingam ele baixo e ele apenas sai.

Gabriel passa a mão em meus cabelos levemente na tentativa falha de me acalmar. Peço que me leve para casa e ninguém diz nada.
Conseguia ouvir cochichos como "trair" " 4 anos" "chorar" "choque"
Minha vontade era de chorar como um bebê mas me seguro até em casa. No caminho Biel já tinha deixado Rafa e Leo em suas casas e estávamos indo para nossa.

--- Eu quero pizza, busca uma pra mim?-- Digo a Gabriel que me encara por um tempo e então vai.
Assim que ele atravessa a porta pego uma garrafa de Uísque que tinha escondido e tomo longos goles

******Obrigada por lerem! Deixem estrelhinhas, músicas e comentários! Comenteeeeemmmm! Amo vcs! Desculpe qualquer erro**********

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora