Capítulo 17

70.3K 4.6K 309
                                    

Milena narrando :

Uma das coisas que mais me irrita em Gabriel é o fato dele querer ditar as regras.
Ele quer sempre estar no controle e ser o último a falar.

Quando vou sair ,não posso porque está tarde e ele não quer que eu saia. Quando os amigos dele vem , eu tenho que sair porque ele quer o apartamento só pra eles.

Ele acha que pode me controlar , mandar em mim. Lanço um último olhar em sua direção e entro no quarto com as meninas.

- Milena, o que tava rolando quando chegamos ?- Lari pergunta e estranho um pouco a postura de Cami , ela é sempre a mais animada, parece chateada.

- Nada, só estávamos nos estranhando...- Sussurro.

-Por que vocês estavam brigando ?- Cami finalmente diz algo, como se tivesse adivinhado que estávamos brigando.

- Não foi uma briga, só nos estranhamos um pouco...- Digo olhando para outro canto.

- Vocês dois precisam parar com isso! Já está chato , moram juntos , mas parece que não podem ficar no mesmo cômodo -Lari diz levantando um pouco a voz.

- Esquece isso, gente, não aguento mais falar dele -Digo já meio irritada.

- É só ignorar...- Lari aconselha e eu anuo.

Eu e Lari queremos filme de terror ,mas Cami disse que não aguenta , já ia ceder, quando Lari brinca:

- Relaxa , Cami. Vai dar tudo certo , se estivermos juntas -

Camila sorri fraco e acaba topando um filme de terror leve. A pedido dela eu ponho "o buraco". É um filme de terror bem leve , mas pra mim ele é mais reflexivo.

Conta a história de um adolescente que abre um buraco e libera os medos mais profundos.
Olho de vez em quando para Cami procurando medo em sua feição, mas ela parece de boa.

Já nos créditos finais, Gustavo e Thiago aparecem nos chamando pra jogar com eles. Sem nada pra fazer, a gente topa.
Chego na sala e observo o ambiente. Muitas garrafas. Duas já estavam fazias.

Gabriel estava sentando confortável e sua postura confiante era intimidadora, ele dá mais gole no copo e eu coço a garganta.
Desvio a atenção e , dessa vez, tento evitar seu olhar.

É claro que todos ali notam a tensão entre nós dois.
As meninas trocam olhares sem entender e eu me concentro nas cartas, que estavam nas mãos de Thiago.

Ele as embaralhava habilidosamente e eu presto atenção em cada movimento seu. Conseguindo notar quando ele puxa o joker dentre as cartas.

Thiago me encara e eu olho para o local exato onde ele escondeu a carta, fazendo com que um sorriso surgisse em seu rosto.

Sorrio fraco e volto minha atenção para outro lugar, encontrando com os olhos castanhos de Gabriel.

As meninas, por não saberem, jogar insistem em sair para comprar comida, já que aqui só tem bebida. O clima fica meio tenso, um silêncio desconfortável. Mateus dá as cartas em silêncio e jogamos em silêncio até Thiago falar :

-Não vai beber não? -

-Não -respondo grossa , mas foi sem intenção.

- Ah qual é , hoje é sexta ,Milena! - Gustavo diz e não consigo evitar sorrir.

- Pois é , bebe aí - Mateus diz e eu acabou cedendo.

- Qual é a mais fraca que tem aí? - pergunto e os meninos mexem na mochila , seguida me entregando uma latinha de cerveja.

Dou um longo gole e os meninos riem. Eles são legais ,mas no fundo desejo que as meninas voltem logo. Estou sozinha com 5 meninos que beberam no mínimo uma latinha e um deles me odeia.
Depois de Thiago me oferecer a bebida o clima fica mais descontraído. Nunca tinha visto o Gustavo daquele jeito. Estava tão engraçado. Tão bêbado. Eu estava rindo muito quando sinto alguém me observando.

Olho para o outro lado da mesa e vejo meu pai me olhando , com tanto ódio que tenho medo do que ele pode fazer. Me assusto e balanço a cabeça , tentando afastar as imagens dele.
Sinto alguém colocando a mão em meu ombro e massageando de leve.

Fecho os olhos forte e vejo que era só Gabriel. Os meninos ficam sem entender, mas não têm tempo de me perguntar nada , Cami me puxa para o corredor.

- Só um minutinho rapazes. Esperem ela pra jogar - ouço a voz de Lari dizendo.

- Está tudo bem? Você parecia meio atordoada-

-Estou bem sim. Quando vocês chegaram? - pergunto confusa.

- Chegamos há alguns minutos. Bebeu quantas latinhas?- Ela questiona e eu indico que só uma.

Observo os meninos e eles estão tão sorridentes e lindos.
Mesmo com a cara fechada, Gabriel conseguia se destacar.
Ele observa Thiago , depois seu olhar se volta para mim. Não sei se é a bebida ,mas não consigo identificar seu semblante.
Volto pro meu lugar , para meu jogo e ganho essa partida.

Tô cansada , acho que os meninos também, me levanto meio sem controle de minhas pernas e me jogo no sofá .



Gabriel narrando :

Sento no sofá, ao lado de Milena, e uma onda de cansaço me invade. Os meninos também, porque quando vi já estava todos se despedindo. As meninas ficam por mais um tempinho ,mas saem depois. Deito na cama e durmo rapidamente.

Acordo 19h com um barulho. Levanto meio atordoado e de cueca mesmo e vou ver o que era. O barulho veio da cozinha e quando chego lá vejo algo que tento ao máximo possível me manter calmo. Milena tinha subido no banco para pegar algo.

- Ei - Digo e ela acaba se assustando e cai da cadeira.

- Puta merda - Balbucio e vou em sua direção.
A pego no colo e ela murmura :
- Você me assustou -

Vou em direção ao sofá e ela se encontrava extremamente encolhida.

- Você está de cueca , eu estou de camisola. Você quer levantar para cuidar da minha barriga o que consequentemente vai mostrar minha calcinha. Além da cena ser esquisita , você não merece ver minha calcinha - Ela diz me fazendo rir. Vou no meu quarto e visto um short e entro no quarto de Milena a procura de um short. Mexo em suas gavetas , pego um e levo pra ela. Ela me olha séria e diz :

- Esse é o mais curto que eu tenho -

- Escolhi aleatoriamente - Digo e ela me olha com a sombrancelha arqueada

- Quer ajuda para se vestir? -pergunto sem perceber a malícia em minha frase.

Levanto sua camisola e percebo que ainda está roxo , com esse arranhão proveniente da queda só vai piorar.
Ela fecha os olhos com força e eu lavo seu arranhão. Aproveito para passar a pomada em sua barriga , tomando muito cuidado.

- Acho que vou ter que te guardar num potinho - Digo e ela me olha sem entender.

- Pra ver se você não se machuca mais - Explico e seu rosto se ilumina.

- Você só tem esse tipo de cueca ? - Ela pergunta de repente.

- Que tipo? Quer dizer que você repara as minhas cuecas?-- pergunto.

- Do tipo apertadinha - Ela diz e eu sorrio.

Volto minha atenção na pomada. Sua cintura é tão fina , sua pele é tão macia, acaricio devagar sua pele machucada.
-Está muito bom seu carinho ,mas ainda dói , então... já acabou? -ela pergunta me deixando um pouco envergonhado.

Tomara que durma e não se lembre disso amanhã. Falando em amanhã preciso esconder as garrafas. Minha mãe chega amanhã cedo e vai ver Milena de ressaca , essa idéia me faz rir.

********muito obrigada por lerem!! Votem , deixem suas opiniões nos comentários que eu vou ler todas. Conselhos de músicas e também sobre o que pode acontecer nos próximos capítulos. Beijos, não esqueçam as estrelinhas e a festa da Larissa tá chegando...***************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora