Gabriel narrando :
Ela ficou calada o resto do caminho. Não me arrependo de ter dito o que disse , fui sincero , não gosto dela. Chegamos na faculdade ela não agradece pela carona nem nada , simplesmente sai. Entro na sala e presto atenção no que o professor fala , do meu jeito claro ,só porque não olhando não quer dizer que não estou ouvindo. Na terceira aula, a enfermeira chama Milena, fico com vontade de saber o porquê. Faço umas últimas anotações importantes e vou atrás de Gustavo e meu grupo, mas antes, vou passar em frente a enfermaria para ver. No caminho consigo ouvir alguns gemidos de dor.
Quando chego vejo a enfermeira tirando os pontos de Milena , limpando e costurando novamente. Observo as caretas de dor , a pergunta da enfermeira me tira de meus pensamentos.
--- Menina, você precisa se cuidar. Como conseguiu um corte fundo desses?-- Diz a enfermeira . Ao ouvir a pergunta me atento para ouvir a reposta ,onde Milena conseguiu esse corte ?
— É... eu consegui no...n-no.. No assalto — ela diz hesitando e gaguejando. Mentira , eu conheço ela , não muito , mas sei o suficiente para saber se ela está mentindo.
Saio dali e busco Gustavo e meu grupo. Chego lá vejo que já tem umas meninas sentadas com a gente . Agora sim uma ruiva chega em cima de mim e não preciso nem falar o que aconteceu né. Levei ela para casa estávamos nos beijando com muito desejo já havia tirado a blusa da Lorena (acho que é o nome dela ) estava quase lá quando Milena abre a porta e diz:
— De novo , seu idiota? Vai pro seu quarto!! Não consigo evitar o sorriso , ela nunca xinga , não palavrões de verdade só umas palavras de criança. Levo minha menina para meu quarto e continuo meu trabalho.
Quando termino Milena não está em casa, a ruiva vai embora e eu me sento para ver American Horror Story enquanto espero a galera chegar. Não demora muito e ouço as batidas na porta , abro com um sorriso. Meus amigos trouxeram os produtos. Bebemos juntos e jogamos baralho . Milena entra caladinha ,mas Gustavo percebe sua presença.
— Ei ,princesa,senta aqui no meu colo — Ele diz com o mesmo tom de deboche sempre que bebe.
Milena narrando :
Chego em casa e vejo os amigos de Gabriel. Todos bêbados , me incomodo com a cena que já estava acostumada.
— Ei ,princesa,senta aqui no meu colo — Gustavo diz com um tom de deboche, olho para ele , olho para Gabriel reviro os olhos e tento sair dali. Mas alguém segura meu braço.
— Calma, garota da virada . Fiquei sabendo que você é boa para beber , bebe aí com a gente
Não sei quem é ele mas me parecia o mais sóbrio dali.
— Quem é você? — pergunto passando os olhos nele de cima a baixo. Ele não se intimida com meu olhar , sorri e diz :
—Sou o Thiago —devia imaginar que os amigos do deus grego deviam ser todos deuses gregos.
— Certo,sem gracinhas , eu me sento com vocês — Digo meio desconfiada.
--- O que vocês estão jogando ?— pergunto auto
observar as cartas na mesa .--- Cacheta princesa , quer jogar? -- Thiago pergunta
--- Ela não sabe - Gabriel atravessa.
--- Sei sim. Quero jogar , Thiago -- respondo olhando para Gabriel, odeio quando ele acha me conhece. Thiago dá as cartas e saio com coringa e um coice.
--- Vale o coice?-- pergunto
--- Sim ,princesa- Gustavo responde.
Ganho a primeira partida , e a segunda. Gabriel vai em todas que eu vou . A cada partida que ganhava eu bebia um copo de cerveja. Os meninos gritavam "vira , vira , vira " e batiam na mesa. Gabriel eu estávamos ganhando , quando todos saíram ficou eu contra ele. Eu estava atenta a cada detalhe e a cada carta comprada ou descartada por Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Novela JuvenilDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...