Milena narrando:
Eu estava assustada. Fechei meus olhos fortemente e respirei fundo.
Onde estava Rodrigo? Será que ele está bem?
Respiro fundo novamente e decido ver oq está acontecendo. Abro a porta e levanto a cabeça rapidamente para tentar ver oq há lá fora.
Tinha umas pessoas um pouco afastadas , pareciam estar discutindo. Tomo coragem para descer.---Volta para o carro -- Rodrigo diz numa mistura de ódio, medo e impaciência.
---Oq? Por que?-- Pergunto sem entender. Encarando o grupo de pessoas que estavam mais perto dessa vez.
--- ENTRA AGORA PORRA!--
Entro rapidamente, nervosa por ele estar gritado comigo sem ao menos me dar uma explicação.
Assim que entrei Rodrigo acelerou loucamente o carro , e começou a bater a mão freneticamente no volante, resmungando algo.--- Ei! Calma, encosta o carro-- Digo
Ele obedece e eu apenas o abraço , numa tentativa de acalma-lo. As mãos dele estavam sangrando é só então reparei no buraco de tiro em seu bícepes.
--- Rodrigo... Troca de lugar comigo, eu dirijo-- Digo.
Já estávamos na estrada há um bom tempo, e eu acelerava o máximo que podia, enquanto Rodrigo me dava as instruções de como voltar, já que eu dormi.--- Qual hospital eu devo ir?-- Pergunto quando chegamos na cidade , onde eu sabia me situar. Ele diz o nome e eu acelero mais um pouco. Chegando lá, Rodrigo é atendido rapidamente.
Enquanto Rodrigo está lá, eu ando nervosa pela sala de espera.
Oq estava acontecendo? No que Rodrigo estava metido?--- Está tudo bem com ele, foi apenas raspão e você já pode ir visitar seu namorado-- Diz a médica que e o atendeu.
--- Obrigada. Mas ele não é meu namorado, apenas um amigo-- Digo.
--- Olha aqui, acho bom você me explicar tudo agora ou eu vou ter que enfiar o dedo nesse seu machucado!-- Digo. Assim que entro no quarto o encontro vestindo blusa e arrancando os fios que estavam ligados nele.
--- Mas oq está acontecendo?-- pergunto o encarando.
--- Te explico na rave, ou você não quer ir?-- Ele diz e eu abro um sorriso.
Rodrigo veste uma blusa de frio com capús e eu estava jurando que não ia dar certo. Mas por incrível que pareça deu.--- Que horas são?-- Pergunto assim que chegamos ao local da rave.
--- 19h-- Rodrigo responde.
Está meio tarde já que eu saí umas 14h, mas eu volto depois das 22h.
--- Vai beber oq?-- Rodrigo pergunta quando chegamos no bar.
--- Vodka-- Respondo sorrindo
--- Você só bebe isso! Peraí que eu vou fazer um drink pra você -- Ele diz.
Rodrigo inclina e sussurra algo no ouvido do barman.
A bebida, eu acho.
O barman vira de costas e vejo apenas o movimento de suas mãos, estava pensando que seria fácil ver oq tinha mas Rodrigo tapou meus olhos com suas mãos.
---Pronto-- O barman diz e eu agradeço, antes que eu beba, Rodrigo tira da minha mão e diz:
--- Preparada para a felicidade?--
--- Só quero deixar bem claro que estou confiando eu você! Espero que nãp esteja me drogando-- Digo
--- Não tem droga -- Ele garante.
--- Você vai cuidar de mim se eu der PT?-- Pergunto
--- Com muito prazer-- Ele diz malicioso e eu dou um tapa eu seu braço, fazendo com que o mesmo solte um gemido de dor.
--- Estou falando sério Rodrigo-- Digo
--- Você cuidou de mim, eu estarei aqui para cuidar de você, confia em mim que eu não estou te drogando, aqui é uma combinação de bebidas que vai fazer você esquecer até seu nome-- Ele diz.
Só preciso esquecer um nome... o nome dele... Gabriel.
Respiro fundo e bebo o líquido meio rosa que Rodrigo "me preparou".
Ele desce rasgando e eu me senti até um pouco tonta. Depois disso tudo parecia em câmera lenta. Estava perfeito.
--- Fica aí por que senão você aparece nos meus stories-- Rodrigo diz e eu obedeço. Fico parada em silêncio enquanto ele grava. Quando ele finalmente dá o sinal de que parou de gravar, volto a dançar loucamente.
Estava dançando com Rodrigo quando esbarro e caio em cima de uma menina.
--- Ai-- A menina resmunga. Eu levanto meio tonta com a ajuda do Rodrigo.
Tento pedir desculpa mas eu estava tendo uma crise de risos que não me permitiu, a menina também não demorou muito para começar a rir. Logo, estávamos todos rindo
--- Aiai. Eu sou a Milena-- Digo ofegante.
--- Pamela-- Diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Novela JuvenilDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...