Capítulo 97

35.2K 2.6K 779
                                    

BÔNUS:

Milena narrando:

--- O que?--Pergunto sem entender.
--- O que vocês estão fazendo aqui? Estão parecendo um grupo de mendigos -- Vitor diz.
--- Fala sério né Vitor, me deixa , vai lá pra sua festa-- Digo irritada comendo mais um docinho.
---Por que você está brava comigo? O que eu fiz ?-- Meu irmão pergunta.
--- Eu não tô brava, só não quero papo contigo-- Digo.
---Fala logo Milena-- Meu irmão insiste.
--- Tu é muito otário, você deixa seu sogro tratar a gente mal-- Digo.
--- Quando foi que ele tratou vocês mal?-- ele pergunta se fingindo de desentendido.
---Desde que a gente chegou ele trata a gente diferente mano--Rodrigo diz.
--- Mas é claro,vocês parecem mendigos , estão sempre sendo mal educados -- Vitor diz.
---Ata , ou sério, sai daqui --Gabriel diz.
--- Eu não vou sair sem a Milena--  Vitor diz.
---Vai Sim -- Gustavo diz.
---O que você quer comigo Vitor ?--Pergunto.
---Quero te apresentar para uns colegas-- Ele diz.
--- Não gosto de ser apresentada-- Digo.
--- Deixa ela Vitor-- Cami diz.
--- Só queremos ficar aqui fora -- Gustavo diz.

Vitor nos observa por uns segundos e então entra na casa.
--- Alguém quer por música?-- Pergunto na tentativa de quebrar o gelo.
--- Eu ponho-- Rodrigo diz já enfiando a mão em seu terno a procura do celular.
--- Quero até o que você tem aí nesse celular-- Pamela diz.
--- Não começa não! Tenho certeza que o seu tem muito mais coisa -- Rodrigo diz protegendo o celular das mãos ágeis de Pamela.
--- Deixa eu ver o seu!--Pamela diz se aproximando mais de Rodrigo.
--- Sério isso? Tu não nega que tem um monte de macho mostrando o pinto pra você no seu celular?-- Rodrigo diz.
--- Rodrigo!-- Lari diz.
--- Deixa de ser lesado Rodrigo, para de noia-- Pamela diz.
--- Tá bom gente chega , concentra em por a música-- Gustavo diz.
--- Parece uma dupla que a gente conhece-- Thiago cochicha.
Gabriel atrás de mim ri mas eu  finjo que não entendi.
Logo a primeira música que tocou foi:
"Vai, várias mamada no beco
E eu vou levar pra viela
Vai ser pá, , ,
, , pá na tcheca dela"
--- Desculpa gente ,vou trocar de música-- Rodrigo diz.
--- Nem precisava ter trocado , esse povo não entende o que fala-- Pamela diz.
---Mas Vitor entende -- Thiago diz.
--- Deixa na música , só põe baixinho -- Gustavo diz.
--- Muda logo de música , Vai que ele volta-- Digo.
A música seguinte era linda, não dava pra acreditar que Rodrigo tinha ela em sua playlist.
---"Você é a razão , da minha felicidade
Não dizer que eu não sou sua  cara metade " -- Canto.
Gabriel me envolve em um abraço, eu fico entre as pernas dele e encosto a cabeça em seu ombro enquanto seus braços quentes me envolviam cada vez mais.

Uma das coisas que eu mais amava em Gabriel era : o calor corporal dele.
Ele sempre estava quente, sempre era incrivelmente confortável abraçar dele, eu amava o cheiro dele , e amava os dedos dele percorrendo meus cabelos, amava os braços dele que sempre me envolviam , me protegiam e me esquentavam.
Eu simplestemente amava ele com todas as minhas forças.
Estávamos tendo de novo um momento good vibes.
Juro , uma das melhores sensações da minha vida : namorar na beira do mar.
Gabriel distribuía beijos em meu pescoço , eu fechava meus olhos num estado de paz e felicidade que mal cabia em meu peito, as ondas do mar se marcando presente , a música , a praia, o Gabriel...
--- Milena, você tem que entrar --Meu irmão diz.
--- Não Vitor -- Digo ainda de olhos fechados.
--- Você tem que entrar, eles querem te conhecer, todos vocês precisam entrar-- Vitor diz.
---Mas que porra, deixa a gente quieto!-- Grito.
Caralho! O Vitor não me deixa em paz.
Naquele momento tudo me faltava : me faltava ar , me faltava paciência, me faltava juízo.
--- Melhor você ir logo amiga -- Lari diz colocando a mão em meu ombro.
Eu estava irritada, muito irritada, de alguma forma o clima good vibes conseguiu mudar totalmente.
--- Eu não quero...-- Começo a dizer mas não consigo.
Me levanto rapidamente , afasto Gabriel de mim que tentava me puxar e ponho tudo pra fora.
Camila corre pra perto de mim e segura meu cabelo.
--- Milena?! Você está bem?-- Vitor pergunta.
--- Não né porra -- Digo e ponho mais comida pra fora.
--- Vai chamar alguém! Vai pedir ajuda!-- Gabriel grita pra alguém.
--- Não, Eu estou bem, só... só preciso ir no banheiro-- Digo.
--- Fiquem aqui, vamos com ela--Pamela diz chamando as meninas.
--- Vamos Milena -- Camila diz me ajudando a levantar e eu sinto uma onda de enjôo me atingir novamente.

Gabriel narrando:

Estava tudo ótimo até Vitor aparecer e  estressar tudo mundo , especialmente Milena.
--- Mas que Merda Vitor! Por que você apareceu? Ela estava boazinha-- Digo empurrando Vitor.
--- Nada ver isso mano, deixa ele, ele não tem nada ver --Gustavo diz me puxando.
--- Então me dê uma explicação?-- Digo passando a mão no cabelo.
---Vocês são burros ou que? Levando em consideração as trepadas de vocês,   não é difícil concluir o que ela tem--Rodrigo diz batendo a mão na areia.
--- O que?-- Digo.
---Isso mesmo garotão, não adianta fingir de desentendido-- Rodrigo diz.
--- Ah papai--Thiago diz batendo no meu ombro.
--- Mas não faz sentido -- Digo pensando.
--- Quer dizer que vocês não transaram então? Nesse caso eu tenho uma péssima notícia pra você-- Gustavo diz.
---Vai se fuder-- Digo.
--- Você engravidou Milena?-- Vitor diz finalmente incrédulo, encarando o chão.
--- Não faz sentido... nós... nós usamos camisinha -- Digo.
--- Camisinha é 99% eficaz-- Thiago diz enchendo meu saco.
--- Você engravidou Milena?-- Vitor repete ainda olhando pro chão.
--- Ei mano, relaxa pelo menos você e Beatrice vão ser tios-Thiago diz.
--- Milena engravidou primeiro que Eu -- Vitor diz e os meninos zoam ele.
---Quer dizer então que tu queria engravidar primeiro?-- Rodrigo pergunta.
--- Quer menino ou menina?-- Gustavo pergunta.
--- Você tem noção do que você fez Gabriel? Tu engravidou a Milena --Vitor diz.
--- É assim mesmo , supera, todo mundo transa um dia, com a Mileninha não foi diferente , ela transou e engravidou , a vida é assim -- Thiago diz.
---Aceita que dói menos-- Rodrigo diz e Vitor tenta bater nele.
O irmão de Milena parte pra cima de Rodrigo e segura a camisa dele.
--- Relaxa aí mano, quem engravidou a Milena foi o Gabriel não eu -- Rodrigo diz.
Vitor e solta e olha pra mim.
--- CARALHO MANO PAREM DE AGIR COMO CRIANÇA!-- Grito.
---O Gabriel já é adulto, engravidou a princesa -- Gustavo diz.
Dou um soco em Gustavo e digo :
--- A Milena tá lá em cima passando mal e vocês vão mesmo ficar brincando ? Um dia vocês vão engravidar a namorada de vocês também--Digo.
--- Sim mano, um dia o Vitor vai engravidar também -- Rodrigo diz e
Gustavo e Thiago riem.
--- Desisto de vocês, devem estar todos bêbados , eu vou lá ver Milena-- Digo os deixando sozinhos com suas piadinhas.

******Obrigada por lerem! O que acharam??? Comentem e votem muito , deixem músicas nos comentários. Beijosss****************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora