******** ATENÇÃO!! O CAPÍTULO APRESENTA GATILHOS DE AUTOMUTILAÇÃO E DEMAIS TEMAS SENSÍVEIS!!!!*******
Milena narrando:
Gabriel me diz o que eu já sabia, mas escondia, fingia que não estava acontecendo.
Não comigo.Observo as duas meninas conversando à minha frente, pareciam estar discutindo sobre o beijo recém ocorrido, e embora eu estivesse ali com elas, não conseguia conter e associar nenhuma informação.
Mas de jeito nenhum levaria mais esse problema para elas, talvez eu devesse apenas... lidar com essa situação sozinha.
Esse conflito estúpido com Gabriel.Tento me concentrar o máximo possível nas meninas e nas bebidas. Tento ficar feliz por Larissa, porque ela estava feliz.
As meninas notam como eu estava alheia e eu faço mais esforço para acompanhar a conversa, escutando algumas palavras soltas como homem maravilhoso e arrependimento.Aparentemente, Lari pegou O Cara e pelo que ele vai à sua festa.
O que será que Gustavo vai achar disso? De repente , elas começam a levantar e movimentar-se.
Estavam fazendo planejamento e somente quando eu as observava que reparei na presença de Gabriel.Sou obrigada a ficar sozinha na sala com ele, assim que as duas saem discutindo e procurando algo.
Evito olhar para seus olhos , estou raiva dele por estar certo. Chegamos a conclusão de que vai ter bebidas alcoólicas, e não alcoólicas, ele chegou a essa conclusão, eu estava muito dispersa , tudo que ele falava eu confirmava com a cabeça.
Chegamos na casa da Cami 18h , saímos 23h. O caminho foi em silêncio, sem troca de olhares, sem nada. Parece que demoramos cinco horas para chegar, sendo que o caminho é de 30 minutos. Fui todo o caminho segurando minhas lágrimas. Quando chegamos ,Luiza pergunta o que aconteceu, deixo para Gabriel contar o que quiser e vou para meu quarto. Sento no chão e olho para janela , meu quarto está iluminado pela luz da lua . Me levanto e procuro pela lâmina de um apontador que escondi.
Seguro o objeto metálico em minha mãp e volto a observar a janela.
Não é como se eu fosse fazer algo, digo a mim mesma, estou apenas segurando o objeto, cortando o ar com movimentos lentos.Como que automático, a lâmina desliza pelo pulso , e o sangue quente e grosso desliza pelo meu braço, aquecendo-me
Uma pequena ardenfia toma conta de mim , seguida por um formigamento.
Mas apenas isso.
Permaneço estática frente à janela, observando a lua.Perco totalmente a noção do tempo e levanto subitamente para tomar banho quando ouço alguns resmungos pela casa.
Não queria ser vista desse jeito.Deixando a água cair sobre os meus finos arranhões no pulso. Sentindo o amargo do arrependimento em minha garganta.
Não posso passar daqui.
O que eu estou fazendo?Arde quando a água encosta nos cortes.
Fico um tempo debaixo da água penando em como vou encarar Gabriel e lutar amanhã. Quando saio , vejo Luiza sentada segurando minha lâmina e olhando para o chão sujo de sangue.
Ela me olha , com os olhos cheios de compaixão e algo mais
---Por que , querida? -- Não aguento e começo a chora de novo.
--- Por favor! Não conta pra ninguém por favor ,Luiza --imploro, sentindo meus olhos arderem.
--- Não vou falar nada ,meu bem , veste sua roupa e vem conversar -- ela diz com um tom materno na voz. Visto minha roupa rapidamente; uma camisola meio curta da "rainha vermelha" escrito : i'm the Lighting girl (eu sou a garota elétrica) . Sento do lado de Luiza e ela pergunta :
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Genç KurguDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...