Gente por favor me falem pq estão achando, me falem de estão achando ruim , me falem se estão achando bom. É o meu primeiro livro então por favor comentem e deixem estrelinhas se gostarem.
ComenteeeeLarissa narrando :
Impressionante como o tempo pode ficar nublado num instante, impressionante como raios podem cair em qualquer e qualquer hora , impressionante como num momento estamos tristes e no outro momento estamos sorrindo.
Coisas ruins podem acontecer de uma hora para outra, não podemos evitar, apenas nos preparar. Estava tudo bem antes. Gabriel e Milena estavam quase se beijando até eu chegar , 30 minutos depois , Milena deu um soco nele.
Tudo começou com as malditas brincadeiras sobre estar apaixonado. Eu já entendi o Gabriel. Ele está em fase de negação, é só falar uma palavrinha sobre estar apaixonado que ele surta e começa a xingar. E foi oq aconteceu . Gabriel se irritou diante das brincadeiras, xingou e quebrou todo o clima de diversão, mas , em vez da minha amiga ficar calada, ela teve que jogar na cara do Gabriel que ele estragou tudo.
Milena estava com tanta raiva que ela simplesmente saiu correndo, de pijama curto e tudo, a raiva de Gabriel resultou num buraco na parede. Tentamos separar os dois mas um eles não colaboravam.
Agora estávamos todos no sofá nervosos pois Milena saiu com um mini short às 23h. O peito de Gabriel subia e descia rapidamente, a perna da Camila não parava de balançar, Thiago passava a mão no cabelo o tempo todo e Gustavo andava pra lá e pra cá.
--- Chega! Demos um tempo para ela voltar , agora temos que ir atrás dela -- Thiago diz se levantando.
--- Sim. Thiago, Gustavo, Cami e eu vamos atrás dela -- digo excluindo Gabriel de nossa busca.
--- E eu? -- Gabriel pergunta sem nos olhar.
---Não queremos outra briga , além do mais , precisamos de alguém aqui caso ela volte -- Gustavo diz rancoroso. Meu irmão ainda está com raiva de Gabriel por ter nos largado na balada.
--- E aí? Pra onde vamos ? --Camila pergunta.
--- Vocês vão trocar de roupa e trazer um roupão pra Milena. Rápido -- Thiago e Gustavo dizem. Fazemos oq eles pediram e trocamos de roupa rapidamente.
--- Vamos no carro do Gabriel -- Camila diz.
--- Bom , vocês duas que são as melhores amigas dela , pra onde ela iria? -- Thiago pergunta e Respondemos envergonhadas:
--- Não sabemos para onde ela iria.Milena narrando :
Meu peito subindo e descendo rapidamente de raiva e agitação. Liguei para uma pessoa torcendo para ela não estar dormindo.
Ligação on :
--- Alô? Pedro?
--- Oi Milena, está tudo bem?-- Pedro pergunta
--- Não. Não está nada bem . Tô precisando por pra fora -- digo
--- Agora? Quase 00h? -- Ele diz bocejando.
--- Droga te acordei. Esquece , tchau Pedro -- Digo tirando o celular do ouvido para desligar mas Pedro grita:
--- CALMA! Me encontre na sorveteria, estarei lá em 5 minutos --- Ok-- digo desligando rapidamente e correndo para chegar até lá.
Fim da ligação.Como combinado. Em 5 minutos Pedro estava lá. Vestindo uma calça moletom e uma blusa regata branca deixando de fora seus braços musculosos.
--- Me desculpe te acordar mas tô muito nervosa -- Digo e ele põe a mão em cima da minha.
---Calma, você está tremendo. Quer treinar agora? -- Pedro diz.
--- Agora. Na academia eu te conto oq houve -- Digo e subo na moto com ele. Pedro dirige e rapidamente chegamos na academia e eu saio disparada para por minhas luvas antes que ele perceba o sangue seco em volta de meus pulsos.
--- Assim... Não que eu não tenha gostado. Eu amei você com esse shortinho ... Mas que roupa é essa? -- Pedro pergunta sobre meu pijama eu apenas ponho a mão na cara para tampar a vermelhidão de vergonha.
--- Eu sai correndo, nem lembrei dessa roupa -- Digo sem olhar para ele.
---Bom, então me conte oq houve e dá os seus socos aí. -- Pedro diz sentando na cadeira.
--- Gabriel largou eu e minhas amigas sozinhas na balada para conversar com uma menina -- Digo começando pela primeira raiva que passei.
--- Gritei pela ajuda do Gabriel mas ele estava ocupado tomando uísque e batendo no Garçom --- digo dando uns socos agradecendo minha raiva por estar "anestesiando" meu pulso.
--- Briguei com Gabriel --
--- Ouvi as falsas palavras dele--
--- Quase... --Começo a falar me referindo ao quase beijo mas não continuo.
--- Fui xingada por ele -- Digo pulando o "quase beijo ".
--- Dei um soco nele --
--- Espera aí, quase oq? -- Pedro me interrompe mas eu ignoro, não por maldade mas por, sei lá, não querer falar
--- Chutei ele --
--- Gabriel me prensou na parede e socou a parede -- digo já dando tanto socos que caio no chão cansada. Tentando ignorar o líquido quente que senti no meu pulso . Sangue.
Sento no chão gelado da academia e abraço minhas pernas. Segurando a merda das lágrimas , me sentindo como uma represa contendo os oceanos. Percebendo minha frustração, Pedro senta comigo e me puxa para um abraço. E não sei como mas adormeço.Pedro narrando:
Milena carrega muita raiva no peito. Já percebi que ela sempre segura as lágrimas. Parece com alguém que conheço.
Depois de dar muitos socos ( que foram ótimos por sinal) ela se senta no chão e abraça as pernas. Me sento ao lado dela e passo o braço por sua cintura, a fazendo descansar a cabeça em meu peito.
Sinto uma vibração e me dou conta de que era o celular dela , fico meio envergonhado de pegar o celular que estava dentro de seu short , mas pego rapidamente e vejo mensagem de Gabriel e chamada perdida de um monte de gente. Mando mensagem pra Gabriel e aviso que estou com e que vou leva-la. Pego o carro da academia para não ter que acordar Milena. Dirijo até o endereço que Gabriel mandou e encontro uma maravilhosa casa. Será que é da Milena ?
Pego ela no colo que automaticamente me braça e diz sonolenta:
--- Você é um anjo ou um príncipe. Você é os dois -- rio com seu comentário no qual ela não se lembrará amanhã. Tento passar ela para os braços de Gabriel mas ela se aperta em mim,se recusando a ir com ele. Deito ela no sofá que me puxa para um beijo( na bochecha , infelizmente na bochecha)
--- Valeu cara -- Gabriel diz.
--- Depois te falo uma parada, boa noite -- digo me despedindo dele.
Como essa menina consegue? Como ela consegue me fazer querer ser a melhor pessoa do mundo ?Gabriel narrando :
Pedro deixa Milena dormindo no sofá de luva de boxe e me pergunto oq aconteceu , pois Milena saiu com um mini short , sozinha, a noite , a pé. Essa menina tem sorte de não ter acontecido nada. Não sei oq faria se tivesse acontecido algo. Iria me culpar pra sempre. Mando mensagem para Camila avisando que estou com Milena e vou tirar as luvas dela.
Me aproximo e quando vou puxar uma luva ela se afasta rapidamente como se doesse. E dói. Essa merdinha cortou o pulso. Tiro a luva devagar e vejo sua mão coberta por uma camada velha de sangue sendo coberta por uma nova , renovando o tom vermelho. Observo que as unhas dela também estão sujas e concluo que ela apertou as unhas nos cortes. Essa menina... Me deixa tão nervoso e preocupado. Preparo um pano quente ponho em cima do pulso dela e me sento de frente pra ela para observa-lá.
Não demora para Cami, Lari, Thiago e Gustavo chegarem, assim que chegam, escondo cuidadosamente os machucados não mão dela e vou embora sozinho.
Não sei oq está acontecendo comigo. Fico puto com as brincadeiras dos meninos ("tá apaixonado ") , fico puto quando tô longe dela, fico puto quando estou perto dela ,fico puto quando fazem ela querer chorar, fico puto quando algum menino fica de gracinha perto dela. Milena me deixa muito puto de qualquer jeito.
--- Gabriel? Cadê a Milena ? Isso é hora de chegar? -- Minha mãe diz.
--- Desculpa mãe . Milena tá na casa da Camila -- digo puto comigo mesmo por estar chorando.
--- Você está chorando meu menino? Venha aqui -- Minha mãe diz abrindo os braços para um abraço.
--- Me conte Gabriel. Oq houve?-- minha mãe diz
--- Milena -- digo tentando não gaguejar
--- Oq ela fez? -- Dona Luiza pergunta
--- Eu q fiz mãe. Eu q fiz merda com ela -- Digo.
---Oq houve Gabriel?
--- Eu magoei ela mãe. Duas vezes. Estraguei tudo. Com que cara que vou olhar para ela?--***********tá aí mais um capítulo. Obrigada por lerem e vcs sabem oq fazer. Comenteeee. Voteeeeee. Conversem comigo por favor, sempre fui doida com livros mas nunca me imaginei escrevendo um. Beijos. Obrigada por lerem. Sexta feira vai ser a festa da Larissa. Hoje vimos um lado sensível de Gabriel.... Querem capítulos hoje? ***********
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeitinha... (EM REVISÃO)
Подростковая литератураDuas pessoas que viviam brigando. Não se davam muito bem , ele era impaciente ,agressivo ,protetor ,pegador, ela era sorridente , focada , dedicada, e um pouco baladeira. Mas , eles são mais parecidos do que pensam. Os dois já passaram por muita coi...