Capítulo 37

59K 3.9K 226
                                    

Gabriel narrando :

Camila, Larissa , Gustavo e Thiago chegaram e não estavam com Milena. Eu fiquei meio preocupado, porque qualquer coisa que ela tenha feito eu tenho culpa ( pouca ).
Passa uns 10 ou 15 minutos até Milena aparecer de coque bagunçado e diferente das outras meninas ela não faz pra ficar charmosa , ela deve ter feito o coque e caminhado até a escola.
--- Está atrasada Milena -- o professor gatinho diz e Milena diz:
--- Não precisa falar algo que eu já sei- Não consigo segurar o riso , e todos riem também.
Quem diria que a perfeitinha tem dias ruins.
O professor diz alguma e Milena rebate e quase que sai de sala. Mileninha está ousada hoje.
Ela senta do meu lado e volta com sua pose certinha , anotando tudo. Reviro os olhos. Estava jogando Candy Crush quando vejo que Rodrigo joga um bilhetinho na mesa de Milena. Sou do tipo amigo leal, então claro que fiquei incomodado , Rodrigo não presta.
Não demora Milena perceber meu olhar e escrever rapidamente e devolver o bilhete. Ela novamente volta sua atenção na aula.
Vou ter que passar a semana toda estudando e ainda tenho a porra do trabalho com a Fernanda. E os meninos ainda querem estudar com Cami , Lari e Milena. Mas claro que querem, estão cheios de hormônios, elas que são lerdas e não vêem que Thiago está caidinho por Larissa e Gustavo por Camila.
Tô vendo que vai dar namoro. Matheus e Luiz tinham que voltar logo para eu não ser o único solteiro do grupo.
---Milena! Pode prestar atenção na explicação por favor! -- A professora gata nojenta diz. Olho para Milena e a encontro "viajando" em seus pensamentos.
Ela se ajeita na cadeira e encara a professora gata nojenta, não passa nem 5 minutos e Milena já está "voando" em seus pensamentos novamente.
--- Psiu! Milena ela está te olhando! -- Lari diz.
Para acordar, Milena passa a mão em seu rosto perfeito.
--- Qual é meu tipo senhora Medeiros?-- Milena pergunta debochada
--- Que se acha a menina estrela, popularzinha, riquinha, falsa, piriguete, toda perfeitinha -- A Gata nojenta diz e Milena se levanta determinada a ser expulsa, pois a linda cobra é enteada do diretor.
Seguro seu braço ,tentando a impedir de levar um soco.
Nossos amigos se juntam ao redor dela e tentam acalma-lá. Ela odeia muito ser chamada de Perfeitinha.
Como já era o terceiro horário, a professora gata chata nos deu detenção. Culpa da Milena.
Quando saímos tivemos que explicar para a Milena que Mateus (professor gatinho ) e Sarah ( professora gata nojenta ) são irmãos e enteados do diretor geral da faculdade.
Estávamos indo em direção a cantina mas tive que puxar Milena mais uma vez e como sempre ela reclama , aproveito e peço desculpas ela só diz para esquecer. Gosto das que pedem pra esquecer.
Milena tenta escapar de meu toque mas eu a lembro que temos que ir na sala do professor gatinho.
--- Quer que eu vá com você? -- Pergunto
--- Não... Sim...-- Ela diz confusa fazendo um sorriso surgir em meu rosto.
Seguro em sua mão já que somos "namoradinhos" pro Mateus.
Chegamos na sala dele que a princípio está escura , Milena bate na porta e Mateus grita para entrarmos.
Quando entramos , não acredito na cena que vi , o filha da puta Mateus está sem camisa com velas ao redor dele. Sem perceber, aperto a mão de Milena e ela aperta de volta. Acho que está dando apoio, ou está com medo? Ou raiva?
Não entendo as mulheres.
--- Oq é isso?? -- pergunto incrédulo.
O filha da puta leva um susto mas não veste a blusa.
--- Oq ele está fazendo aqui Milena!!? -- Mateus pergunta.
--- Ele é meu namorado -- Milena diz
--- Eu sou o namorado dela -- Respondo junto com Milena. Mateus nos olha e ri.
--- Qual é a graça?-- Milena pergunta.
--- Vocês são inimigos ,vejo vocês quase se matarem todo dia -- Ele diz
--- Oq você quer dizer com todo dia? -- Milena pergunta firme.
--- Eu observo você Milena. Sempre observei e sempre vou observar -- Mateus diz e eu vou pra cima dele mas Milena me segura.
--- Deixa ela em paz!!-- Grito irritado.
Esse cara parece obcecado por ela! basta o pai dela!
--- Você é tão linda Milena, tão perfeita -- Mateus diz se aproximando de Milena e passando mão em sua bochecha.
Milena paralisa. Percebo suas mãos tremendo e seus olhos que insistem em chover. Ela não consegue fazer nada. Ver Mateus passar a mão no rosto de Milena me deixa mais nervoso que pensei.
Dou um empurrão nele mas quando vou dar uns socos merecidos ,Milena me  impede e me puxa para fora da sala de Mateus.
--- Por que você não me deixou bater nele? Você gosta dele? -- pergunto revoltado, passando a mão nos cabelos.
--- Você esqueceu que ele é enteado do diretor geral? Você ia ser expulso se fizesse alguma coisa com ele! Claro que eu NÃO gosto dele! -- Milena grita também irritada. Ela diz e eu paro um pouco para pensar em suas palavras
--- Você se importa se eu for expulso?-- Pergunto . Ela me encara por um tempo e responde :
--- Não. Mas eu ia me sentir culpada. Odeio me sentir culpada --
--- Sei-- digo , sei que ela se culpa pela morte da mãe, e o pai dela também, Milena às vezes me surpreende por ser tão forte e firme.
--- Isso tudo é culpa sua -- Milena diz mais para si , mas eu escuto.
--- Oq???? O cara ser obcecado por você é culpa minha?!! -- Pergunto irritado. Odeio quando me culpam.
--- Se não tivesse me feito ficar com Mateus, ele não estaria gamado em mim! -- Ela diz balançando a perna.
--- Você fez isso porque quis! Quando cheguei você estava quase...-- Começo a falar mas ela me interrompe.
--- Cala boca. Assume a culpa é sua sim! E a agora? Oq vou fazer com dois homens atrás de mim? --  Milena diz escorrendo as costas na parede.
--- Calma Milena, estamos aqui pra te ajudar. Você ficou com medo dele? -- Digo. Ela me olha por um tempo e diz :
--- Não... Sim ...-- rio de sua confusão e a abraço.
É tão ruim brigar com ela. Mas por mais que a gente tente, não conseguimos evitar, acabamos brigando.
Milena se separa e olha as horas no celular.
--- Eita! Estamos atrasados!! --Ela diz arregalando os olhos e me puxando. Não tem como não rir dela falando essas palavrinhas.
---  Eu entro primeiro! Depois de 10 minutos você entra -- Ela diz.
--- Por que você tem que entrar primeiro? -- pergunto para provocar.
--- Porque sou mais estudiosa!-- Ela responde.
--- Claro que não! --Digo.
--- Cala boca, eu vou entrar primeiro-- Ela diz entrando ,não espero os 10 minutos , entro em seguida. Quando entramos todos riem.
--- Qual a graça? - Pergunto.
--- A gente viu e ouviu a DR de vocês --Thiago grita para ouvirmos.
--- Esqueceram que tem uma parte de vidro na porta? -- Lari diz e todos riem de novo fazendo Milena ficar muito vermelha.

*********obrigada por lerem!! Deixem músicas que vocês gostam nos comentários! Deixem suas entrelinhas e comentem muito! Adoro ler e responder comentários. Amanhã ou hoje (talvez) tem mais....Beijosss**

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora